Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

A Verdadeira História do Natal


(Sinopse)

Você sabia que o costume pitoresco de cantar músicas natalinas começou na realidade graças a bêbados agressivos que ameaçavam as pessoas de porta em porta em busca de comida e bebida? As primeiras versões da lenda de São Nicolau, o descrevem como um temível demônio chamado Krampus que sequestrava e batia nas crianças travessas. Na América, durante os séculos XVII e XVIII, a comemoração do Natal era contra a lei. Ao longo deste especial, encontraremos personagens como Ebenezer Scrooge, George Bailey, O Grinch e Rudolf, a Rena, e explicaremos a verdadeira origem de nossas tradicões natalinas. Enquanto você toma o seu champagne e come uma rabanada, acompanhe-nos e conheça a verdadeira história do Natal.

(informação)

Tamanho: 530 mb
Duração: 43 minutos
Idioma: Português
Legenda: S/L
Codec: Dvix
Formato do Vídeo: 16:9
Qualidade: PDTV
Video: XVID
Resolução: 720x376
Frame: 29.97fps
Audio: MPEG Audio Layer 3
Frequencia: 44100Hz
Canal de audio: stereo 191Kbps

(download)

http://depositfiles.org/files/etqn1wi0v

(screen)

7 comentários:

trombetadeDeus disse...

Muito bom o texto! Pena que a humanidade quase toda não conhece a origem das festividades pagâs e não sabem nem o que estão comemorando.Essa data é adoração ao deus sol,adorado desde a antiguidade.Devemos aproveitar o feriado para glorificar a Deus (único)sem fazer uso da tradição pagâ, pois se tem uma coisa que Deus detesta é idolatria!!!(isso não impede de reunirmos nossa família e louvarmos ao Deus verdadeiro.sem mentiras(Papai noel)

ALBERT disse...

Sabendo da origem pagã desse tipo de festividade, será que um VERDADEIRO CRISTÃO ainda comemoraria essa festividade apesar do disfarce? Será que Deus aprovaria uma festividade pagã mascarada? Será que daria para imaginar um israelita fiel no passado comemorar uma festividade pagã e dizer que na verdade estava comemorando a páscoa judaica? Acredito que do ponto de vista de Deus isso seria como um pai ao qual o filho diria que iria para a igreja mas que na verdade o filho tenta mascarar para ir a uma festança regada a muita bebida e idolatria.

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo muito obrigado pelos docs de excelente qualidade.
Se puder postar uma série que eu não encontro em lugar nenhum ficaria grato, se Chama Monsterquest.

Feliz Natal pra você.
E a todos que acompanham o Blog.

Anônimo disse...

séculos XXVII e XXVIII ???
27 e 28 ??
XVII e XVIII !!
17 e 18 :)

tomafonso disse...

haha muito boa observação anonimo
uma gafe na sinopse do documentario

hehe vlw

Anônimo disse...

O tal do Albert é mais fanatico religioso que em vez de ficar julgando o que é certo ou errado nessa vida,deveria ir socorrer as criancinhas que passam fome no mundo,socorrer os drogados jogados pelas calçadas desse Brasil imenso.Deveria também usar toda sua labia para exigir dos politicos do nosso país que parem de roubar e invistam na saúde e educação do povo.Mas não,né amigo??!!! É mais fácil ficar discutindo o que é pecado ou não.

Anônimo disse...

"Natal"... Até onde pesquisei,é "Festa pagã" incorporada por cristãos interesseiros...
Nada haver com o "Próprio Universo" o "Todo" ao qual fazemos parte,hoje,ontem e sempre"...