Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

O Efeito Nostradamus - 1º Temporada

Tempo de Duração: +- 44 min cada
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 360 MB cada
Sinopse: Agora é a vez do fim do mundo, em 2010 o History Channel preparou várias séries sobre o tema falando sobre o fim do mundo, o documentário do canal de History Channel apresenta a série em sua programação o Efeito Nostradamus, em 12 episódios fantásticos, cada episódio mostra as profecias mais famosas de Nostradamus que ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência e o seu livro As Profecias.

Episódio 01: O Armagedom de Da Vinci
Leonardo Da Vinci é conhecido como um dos grandes filósofos, artistas e engenheiros da História, mas seria também um profeta? Pistas escondidas nas pinturas de Da Vinci, seus enigmas redescobertos recentemente e os eventos de sua vida sugerem que ele também foi influenciado pelo "Efeito Nostradamus".

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 02: O Terceiro Anticristo?
O profeta mais controverso da História, Michel de Nostradamus, previu a chegada de três Anticristos que destruiriam a humanidade. Quem são eles? Quando chegarão e que desastres causarão? Poderemos decodificar as visões de Nostradamus para evitar um futuro Apocalipse? Pistas nos versos de Nostradamus sugerem que o primeiro Anticristo foi Napoleão Bonaparte, que semeou terror em toda a Europa. Adolf Hitler, um dos maiores assassinos da História, é claramente identificado como o segundo Anticristo. Quem será o terceiro?

Download (Opção 01 - Upafile)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 03: Extinção em 2012
Por acaso uma Antiga cultura centro-americana teria previsto que o mundo acabaria em um violento Apocalipse no dia 21 de dezembro de 2012? Os Maias criaram um elaborado calendário astronômico que termina abruptamente nesta data. Nesse dia acontece o equinócio de inverno, mas além disso coincide com um raro alinhamento galáctico que só ocorre uma vez em cada 26.000 anos. O que os Maias acreditavam que aconteceria neste dia?

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 04: Segredos dos 7 Selos
O livro do Apocalipse é o mais cativante e controverso da Bíblia. Escrito por um profeta há quase dois mil anos, descreve nos últimos capítulos do Novo Testamento o violento fim dos dias da humanidade. Um período de sete anos que trará morte e destruição sem precedentes. Jesus quebrará sete selos que lançarão ondas devastadoras: peste, fome, guerra e desastres naturais. O Anticristo surgirá entre os homens. Mas quem será o Anticristo? Quando ocorrerá o Apocalipse? Quem sobreviverá à ira de Deus?

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - DepositFiles)

Episódio 05: Filho de Nostradamus
Em 1994, um manuscrito secreto escondido na Biblioteca do Vaticano foi revelado, e continha uma suposta profecia apócrifa de Michel Nostradamus. As imagens encontradas ali podem revelar a realidade de suas profecias. Enquanto alguns especialistas sustentam que o próprio Nostradamus é o autor, outros garantem tratar-se de seu filho mais velho: César.

Download (Opção 01 - Peejeshare)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 06: O Juramento De Sangue De Hitler
Hitler foi um dos piores criminosos da história, culpado do homicídio de milhões, justificado-o através do racismo. Mas este ser diabólico seria também um profeta? Sua chegada ao poder foi prevista por videntes como Nostradamus e Erik Jan Hanussen, que previram que ele seria declarado Messias e que tiraria a Alemanha de uma dura época, mas mergulharia a Europa em sua mais sangrenta guerra. Que papel desempenhou o ocultismo em sua tentativa de reconstruir a raça ariana?

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 07: O Exército de Satã
100 anos depois da morte de Jesus, o Apóstolo João recebeu uma assustadora visão da última batalha entre Satã e Deus, que levará à destruição e ao fim da humanidade. Com muito simbolismo, a profecia descreve uma mulher sobre um monstro com sete cabeças, um cordeiro lançando quatro cavaleiros que trariam conquista, guerra, fome e morte. Alguns especialistas concordam que estas predições são metáforas de acontecimentos que já começaram a ocorrer.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - BitShare)

Episódio 08: A Profecia Perdida de Fátima
Em 1917, três crianças pastoras do povoado de Fátima declararam ter visto a Virgem Maria e serem portadores de sua mensagem. Três horríveis visões de morte e destruição lhes foram reveladas, mas a Virgem os proibiu de dar maiores detalhes. Duas das crianças morreram nos três anos seguintes, mas a terceira, Lúcia, compartilhou o segredo com o Vaticano.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 09: Plano de Batalha Final
Em 1947 foram descobertos antigos manuscritos próximos do Mar Morto. Um dos textos, agora chamado de Manuscrito da Guerra, descreve em detalhes uma guerra futurista que acabará com o mundo. Os acontecimentos da atualidade acaso coincidem com essa profecia?

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 10: Os Hieróglifos Do Juízo Final
Por que os antigos egípcios acreditavam que um cometa chamado "O Destruidor" causaria desastres inimagináveis no ano de 2012? Teriam por acaso as profecias escritas na Grande Pirâmide previsto que o mundo entraria em uma nova espiral de destruição a partir de setembro de 2001? Que papéis tiveram os maçons na preservação e difusão destas profecias? Novas investigações e modernos gráficos computadorizados nos dão pistas sobre o futuro.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 11: O Arrebatamento
Enquanto milhões de pessoas desaparecem, uma profecia Bíblica conhecida com o Arrebatamento da Igreja se torna realidade. Os verdadeiros crentes serão arrebatados do planeta enquanto quem ficar terá que viver a horrorosa provação da última batalha entre o bem e o mal. Como é possível que a tribo americana dos Hopi possua uma profecia similar?

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 12: O Código do Apocalipse
Sir Isaac Newton é considerado um dos maiores gênios da história, mas teria por acaso também previsto a data do Apocalipse? Famoso por descobrir a gravidade, o cálculo e as leis básicas dos movimentos dos corpos celestes, Newton também tinha um lado misterioso. Centenas de suas anotações particulares vieram à luz na atualidade e revelam um homem obcecado com a alquimia e as profecias Bíblicas.

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - DepositFiles)


SENHA PARA DESCOMPACTAR: V1D305R1P

Screenshot:





57 comentários:

Nil Santos Dj disse...

Ola galera do VideosRip!! Este site está de parabens!! As legendas do Efeito Nostradamus expiraram. Quando clico em Download baixo um arquivo no Megaupload zipado e dentro tem um arquivo word com um outro link, tbem no Megaupload que diz que o link não existe mais! Eu baixei A PROFECIA PERDIDA DE FÁTIMA e adoraria a legenda. Tem como renovar o link das legendas??

Muito obrigado.

Nil Santos Dj

Guilherme disse...

Editei a postagem, vou procurar a legenda, em breve postarei os episódios dublados.
Obrigado o elogio.

Anônimo disse...

o link efeito-nostradamus capitulo 05 esta com defeito.obrigado gustavao.

Guilherme disse...

o episódio 05 está funcionando perfeitamente aqui. Qual o problema que há aí?

Anônimo disse...

AGF:O Efeito Nostradamus 1x05 e 1x12 já tem legendas em português?

Guilherme disse...

postagem já atualizada com legendas.

Anônimo disse...

Realmente o site está de parabens!! mais As legendas do Efeito Nostradamus não exitem vaculhei a internet inteira e nada até em outros idiomas como espanhol ,inglês ,françês árabe etc.... para que eu pudesse com recursos como a ferramenta do google de tradução traduzir por português nada !
alguém sabe onde posso encotra-la em qualquer idioma desse planeta ?

Guilherme disse...

Obrigado. Também já procurei as legendas mas ainda não encontrei, quando passar na tv vou tentar gravar dublado.

Anônimo disse...

GGT amigo no youtube já tem efeito nostradamus dublado em portugues de portugal o Arrebatamento baixei só pra entender o epesódio mas a imagem não está como a do blog vê se consegue pra gente nessa qualidade que vc postou os outros os cristão do planeta agradece !

Guilherme disse...

Vou procurar dublado, é dificil achar com uma boa qualidade, melhor que a do youtube, mas quando achar postarei.

Anônimo disse...

GGT vc é o Cara, o blog é demais, e sou mais uma voz no coro posta o episodio do arrebatamento do efeito Nostradamus dublado, cara vai ser demais.

Guilherme disse...

Ja procurei na internet e estou esperando que de na tv pra eu poder gravar dublado, só que até agora nada.

Anônimo disse...

Existe um erro nessa lista:

O Efeito Nostradamus (The Nostradamus Effect) - [1ª Temporada]

Episódios desta Série:

01 - O Terceiro Anticristo?
02 - O Armagedom de Da Vinci
03 - Extinção em 2012
04 - O Juramento de Sangue de Hitler
05 - O Código do Apocalipse
06 - Filho de Nostradamus
07 - Segredos dos 7 Selos
08 - A Profecia Perdida de Fátima
09 - O Exército de Satã
10 - Os Hieróglifos do Juízo Final
11 - Plano de Batalha Final
12 - O Arrebatamento

01 - The Third Antichrist?
02 - Da Vinci's Armageddon
03 - 2012 Extinction
04 - Hitler's Blood Oath
05 - The Apocalypse Code
06 - Son of Nostradamus
07 - Secrets of the Seven Seals
08 - Fatima's Secret Prophecy
09 - Satan's Army
10 - Doomsday Hieroglyphs
11 - Armageddon Battle Plan
12 - The Rapture

Anônimo disse...

Estes Documentários citados acima são outros:

- A Ilha Apocalíptica (Apocalypse Island)

- O Próximo Nostradamus - (The Next Nostradamus)

- Depois do Armageddon (After Armageddon)

- Deus versus Satanás: A Batalha Final (God vs Satan The Final Battle)

wellington disse...

tem alguma previsao de quando sairam as demais legendas tem
12 episodeos porem so 2 legendas

Guilherme disse...

Não encontrei as legendas ainda na internet. Estou esperando passar na tv e tentar gravar dublado.
Foi adicionada agora a legenda do 2º episódio.

Guilherme disse...

Apartir do dia 12/08/2011 esta série será totalmente atualizada em HDTV português, sendo também corrigidos os nomes dos episódios.

Anônimo disse...

O e´pisodio O arebatamento não está disponivel ainda? alguem sabe onde eu baixo?

Anônimo disse...

Desculpa ae na verdade não e o arebatamento que não ta disponivel e sim O Código do Apocalipse

Guilherme disse...

Estou esperando passar na tv este episódio e gravar. Quando passar posto aqui.

Anônimo disse...

Odorei mt bom essa serie vocês estão de parabéns,varias opção de mirrors pra downlaod : )
Qualidade Nota 10 ^^

Guilherme disse...

Obrigado Anônimo.

Guilherme disse...

Adicionado episódio 12.
SÉRIE COMPLETA!

Paulandre disse...

Oi Guilherme, os episódios 2,3 e 4 estão com algum problema. Veem em formato texto.

Guilherme disse...

Paulandre, vou atualizar todos os links. Breve ficará mais fácil baixar.

Guilherme disse...

ATUALIZADOS OS LINKS DOS EPISÓDIOS 01, 02, 04, 06, 07, 08, 09 e 12.

Guilherme disse...

ATUALIZADOS OS LINKS DOS EPISÓDIOS 03, 05, 10 e 11.

Guilherme disse...

SÉRIE ATUALIZADA!

Anônimo disse...

Olá como baixo os episodios pelo BayFiles...

Guilherme disse...

Anônimo, é só clicar em download que ele baixa em seguida, sem precisar digitar coisa alguma.
Mas ainda aconselho voce a baixar o gerenciador de download Jdownloader, basta copiar o link q ele baixa normalmente, em muitos servidores existe resumo de download que ficam no programa, ai vc nao perde nada caso ocorra algum problema. É muito facil de se usar.

Cyber disse...

link do Episódio 05: Filho de Nostradamus não está funcionado...

Anônimo disse...

Episodio 5 off

Guilherme disse...

EPISÓDIO 05 ATUALIZADO.

Diêgo disse...

Parabeins Guilherme, por disponibilizar todos os eps da serie. Teu blog é o UNICO que encontrei com todos. Gostaria de saber se todos os eps estao dublados ou legendados? Valeu

Guilherme disse...

Diego, todos os episódios são dublados. Obrigado.

Diego disse...

Guilherme, seria possivel voce upar os eps no site rapidshare ou depositfiles, pois o oron nao esta funcionando mais

Guilherme disse...

Diego, vou atualizar assim que terminar outras atualizações.

Anônimo disse...

Guilherme,

Não estou conseguindo acessar onde clica para baixar o Terceiro Anticristo no Upafile.

Pode me ajudar?

Atenciosamente,

Fernandes

Guilherme disse...

Fernandes, aconselho sempre usar algum gerenciador de downloads, eu uso o JDownloader e nunca tem esse tipo de problema com links, basta copiar o link q vai direto pro programa e baixa normalmente. Mesmo assim vou tentar atualizar este episódio esssa semana.

Anônimo disse...

Prezado Guilherme,

Realmente não estou conseguindo, se puder colocar em outro servidor lhe serei grato.

Atenciosamente,

Fernandes

Guilherme disse...

Fernandes, episódio atualizado para Uploaded.

Anônimo disse...

Guilherme, muito obrigado!

Sabe se já existe a 2ª Temporada?

Abs,

Fernandes

Guilherme disse...

Fernandes, nunca ouvi falar de uma possível segunda temporada. Talvez so em 2013. Abraço.

Guilherme disse...

Luiz Fernandes, se eu encontrar este doc em algum lugar posto aqui.

Anônimo disse...

Olá Guilherme,
Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo post.
Existe alguns links que não estão funcionando, você pode atualiza-los?
Episódio 06: O Juramento De Sangue De Hitler
Episódio 07: O Exército de Satã
Episódio 09: Plano de Batalha Final
Episódio 10: Os Hieróglifos Do Juízo Final

Você sabe se tem algum lugar que consigo baixar toda temporada? Procurei mas não encontrei.
Está complicado para conseguir baixar os episódios separadamente.
Sempre os downloads são interrompidos.

Obrigado

Anônimo disse...

Olá Guilherme,
Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo post.
Existe alguns links que não estão funcionando, você pode atualiza-los?
Episódio 06: O Juramento De Sangue De Hitler
Episódio 07: O Exército de Satã
Episódio 09: Plano de Batalha Final
Episódio 10: Os Hieróglifos Do Juízo Final

Você sabe se tem algum lugar que consigo baixar toda temporada? Procurei mas não encontrei.
Está complicado para conseguir baixar os episódios separadamente.
Sempre os downloads são interrompidos.

Obrigado

Alexandre (aalexq@hotmail.com)

Guilherme disse...

Alexandre, vou tentar atualizar os episódios essa semana ainda. Você pode encontrar via torrent toda a temporada em ingles, essa versão dublada postada aqui só existem nesses links.

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS.

Anônimo disse...

Olá Guilherme, primeiramente obrigado por atualizar os links.

Posso pedi r outro favor?
Tentei “literalmente” umas cinquenta vezes baixar o "Episódio 01: O Armagedom de Da Vinci" pelo UPLOAD, mas não consigo, pois sempre trava final do download, normalmente 92 -96%.
Você pode disponibilizar este episódio com uma segunda opção de download?

Novamente, Obrigado.

Alexandre

Guilherme disse...

Olá Alexandre, vou tentar atualizar esta semana ainda este episódio pelo DepositFiles.

Anônimo disse...

OK Guilherme, finalmente consegui fazer o download. Obrigado.

Alexandre

Anônimo disse...

alguns episódios pelo upload estão off!

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS.

Unknown disse...

Outra série atualizada, muito obrigado e parabens pelo blog

Anônimo disse...

Só agora descobri o blog, achei muito legal, parabéns e obrigado.
Pena a maior parte dos links estarem off.
O efeito nostradamus quase tods do mega estão desligados.

Anônimo disse...

Links off, poderia reupar?

Anônimo disse...

Episódio 11 tá off