Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

As 7 Profecias Maias

Tempo de Duração: 46 min cada
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 600 MB
Sinopse: Os Maias deixaram para nós, os habitantes do planeta Terra, uma mensagem escrita em pedra que contem 7 profecias. Uma parte de alerta e outra de esperança. A mensagem de alerta profetiza o que vai acontecer nesses tempos em que vivemos. A de esperança fala sobre as mudanças que devemos efetuar para impulsionarmos a humanidade para uma nova era, a era da mulher, a era das mães, da sensibilidade. Todos nos de uma maneira ou de outra sentimos que estamos começando a viver os tempos do apocalipse. Todos sentimos a guerra, guerra pelo petróleo, guerra pela paz. A cada dia ha mais erupções, a poluição gerada por nossa tecnologia chegou a índices alarmantes, estamos enfraquecendo a camada de ozônio que nos protege das radiações do sol. Estamos contaminando o planeta com nossos dejetos industriais e nosso lixo. A devastação dos recursos naturais esta acabando com nossas fontes de água e com o oxigênio que respiramos.
O clima mudou e as temperaturas aumentaram de maneira impressionante, geleiras e campos nevados estão derretendo, grandes inundações se sucedem em todo o mundo, enormes tornados puseram em perigo a Florida e gigantescos furacões devastaram toda a América central.
O caos informático nos ameaça, a pobreza generalizada pelos efeitos do caos econômico e sentido por quase todos os países do mudo. Todos nos procuramos respostas e um caminho seguro para os tempos em que vivemos. E reconhecemos a partir dos problemas que enfrentamos diariamente que não vivemos em harmonia.
Muitas religiões elaboraram profecias a respeito do que esta acontecendo. A bíblia anunciou que quando todos esses fatos acontecessem ao mesmo tempo estariam chegando os tempos do apocalipse. Os Maias sabiam que isso ia acontecer exatamente nesses tempos, por isso, deixaram orientações para que nos, de maneira individuais, contribuamos para levar a humanidade para o amanhecer da galaxia, para uma nova era, onde não haverá mais caos nem destruição. Eles nos deixaram 7 profecias em que falam de sua visões do futuro e do Universo.

Download Parte 01
Download Parte 02
Download Parte 03
Download Parte 04
Download Parte 05
Download Parte 06
Download Parte 07

Nenhum comentário: