Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Os segredos do Titanic

Tempo de Duração: 51 min
Ano de Lançamento: 1986
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
Sinopse: Este é um home vídeo exclusivo da NATIONALGEOGRAPHIC, que apresenta uma das mais célebres expedições ao fundo do mar deste século. Você verá cenas inéditas, nunca imaginadas. Após anos de pesquisas e explorações o Dr. Robert Ballard do Instituto Oceanográfico Woods Hole e sua equipe desceram a mais de 4.000 metros abaixo da superfície gelada do Atlântico Norte, onde majestosamente repousa, junto com seus mistérios, o R.M.S. Titanic. Utilizando um complexo de câmaras de vídeo com controle remoto e com o auxílio do robô "Jason", a equipe do Dr. Ballard tornou-se a primeira a revelar os segredos que foram guardados durante mais de 70 anos.
Agora, todas as emoções desta magnífica exploração submarina estão ao seu alcance. Ganhador do certificado de "Vídeo de Platina" da RIAA - Recording Industry Association of America. Este filme bateu o recorde de audiência em TV a cabo nos Estados Unidos. Venha participar desta fascinante aventura.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Screenshot:


8 comentários:

Anônimo disse...

Atualiza esse também,valew.

Guilherme disse...

Vou pegar ele hj com meu amigo.

Anônimo disse...

Valew ai,Guilherme :)

Guilherme disse...

LINK ATUALIZADO!

Anônimo disse...

Obrigado,Guilherme.
Acabei de baixar e fiz uma pré-visualização do que vou assistir,realmente é um ótimo documentários,mais são tantos documentários que é difícil dizer qual deles é o melhor. Mais é fácil dizer que eles ensinam muito sobre o Titanic,emocionam tmb. Valew ai.

PS: deletei o outro comentário pq digitei GHuilherme e não Guilherme,rsrs valew.

Guilherme disse...

Existem vários docs do Titanic, muitos até nem chegaram a receber legenda em português ou foram dublados, como aqueles em alemão. Acontece kkk

Anônimo disse...

links off!!

Guilherme disse...

LINK ATUALIZADO!