Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Psiquiatria: Uma Indústria da Morte

Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Inglês e Português
Legenda: -
Tamanho: 700 e 500 MB
Sinopse: Psiquiatria: Uma Indústria da Morte é um polêmico documentário sobre os horrores da psiquiatria, de punir e perseguir os inocentes e de promover o fascismo, racismo e ateísmo.

Foi a base para o Holocausto, apartheid, de Jim Crow e para o Comunismo. Ele levou a muitas mortes. Ele nega Deus, o doador da vida e da liberdade. Ergue-se contra os valores da liberdade, vida, liberdade e dignidade.

Houve alegações de que este é um filme de propaganda da Cientologia. Embora a igreja da Cientologia teve influência sobre a produção deste filme, o inherant mal em psiquiatria deveria ser motivo de grande preocupação para todas as pessoas de todas as fés, especialmente cristãos e judeus.

Psiquiatras na Alemanha nazista, basicamente, com a marca de pessoas inocentes como doentes mentais, incluindo os judeus. Os campos de concentração de Auschwitz e outros lugares eram nada mais do que os hospitais psiquiátricos por aqueles que o Estado nazista considerado mentalmente incapaz. IE: ciganos, judeus, cristãos dissidentes, ETC.

Download Inglês

Download Dublado

Nenhum comentário: