Pages

sábado, 25 de junho de 2011

Física do Impossível - 1º Temporada

Tempo de Duração: 22 min cada
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: +- 500 MB cada
Sinopse: Explore o mundo o que parecia impossível com a nova série do Discovery HD. Apresentado pelo físicdo de renome internacional e co-fundador da teoria do campo string, Dr. Michio Kaku, esta série apresenta a idéia de que a ficção científica não pode ser tão longe da verdade científica. Examine temas que atualmente parecem tão distantes como capas de invisibilidade, teletransporte, viagem no tempo e muito mais.
Kaku usa a discussão de tecnologias especulativas a introdução de tópicos de física fundamental para o leitor. O tema da invisibilidade torna-se uma discussão sobre a razão da velocidade da luz é mais lenta na água do que um vácuo, que o eletromagnetismo é semelhante ao ondulações em um lago, e Kaku discute recém-desenvolvidos de materiais compósitos. O tema da Jornada nas Estrelas "phasers" torna-se uma lição sobre como o laser funciona e como a pesquisa baseada em laser é realizado. A cada discussão de temas de ciência, tecnologia ficção, ele também ", explica as dificuldades para a concretização destes conceitos de ficção científica como realidade.

Episódio 01: Como construir um sabre de luz
Dr. Michio Kaku utiliza a mais moderna ciência e tecnologia existente para mostrar como podemos construir a arma filme mais popular de sempre. Ele examina o incrível poder do laser e mostra como aproveitar o poder dos relâmpagos. Uma visita à Universidade de Harvard, o Dr. Ron Walsworth mostra que a interrupção de luz não é o obstáculo que você imagina. No MIT professor Brian Wardle explica como a nanotecnologia pode um dia ser usado para gerar energia suficiente para abastecer um sabre de luz.

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - DepositFiles)

Episódio 02: Como explodir um planeta
O alvo está na mira, o raio mortal é disparado e um planeta é pulverizado. Ficção científica? Não, segundo o dr. Michio Kaku, que mostra como uma estrela da morte de verdade poderia funcionar. A tecnologia pode estar disponível antes do que você imagina!

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - DepositFiles)

Episódio 03: Como construir um campo de força
Toda nave espacial precisa de uma blindagem para se proteger dos asteroides e dos ataques inimigos. O dr. Michio Kaku revela como a ciência de ponta poderia criar campos de força capazes de salvar uma espaçonave de um ataque alienígena.

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - DepositFiles)

Episódio 04: Como construir um robô Sci Fi
De Exterminador do Futuro a Guerra nas Estrelas, nenhum filme de ficção científica é completo sem um robô inteligente. O físico teórico Michio Kaku revela como será a nova inteligência e como robôs inteligentes podem ameaçar o mundo.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 05: Como construir uma nave espacial
O dr. Michio Kaku prova por que cruzar a galáxia em uma espaçonave movida a antimatéria não é o sonho impossível de um escritor de ficção científica. Alfa Centauro está mais perto do que você imagina.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 06: Como Explorar o Universo
Explorar o universo em uma nave que irá onde homem nenhum jamais esteve não é um sonho da ficção científica. O dr. Michio Kaku revela como podemos, um dia, construir uma dobra espacial e chegar às estrelas.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 07: Como viajar para um universo paralelo
Um portal para um mundo de possibilidades infinitas. O dr. Michio Kaku revela como as civilizações do futuro podem construir uma máquina capaz de formar um destes mundos, mostrando que os universos paralelos da ficção científica podem se tornar realidade.

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - Uploaded)

Episódio 08: Como se tornar um super-herói
Imagine transformar-se em um super-herói que combate o crime, como Batman ou o Homem de Ferro. O dr. Michio Kaku projeta um traje que confere superpoderes a quem o veste. Bandidos, cuidado!

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 09: Como se teletransportar
O teletransporte é o jeito mais emocionante de viajar na ficção científica. Imagine enviar suas moléculas através do espaço em um raio transportador saído da nave Star Trek. O dr. Michio Kaku revela como poderemos fazer isso um dia.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 10: Como Viajar através do Tempo
Voltar no tempo para conhecer os dinossauros não é uma fantasia. O dr. Michio Kaku formula o projeto de uma máquina do tempo que nos permitirá voltar ao passado e viajar para o futuro.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 11: Como se tornar Invisível
Uma capa de invisibilidade não é só uma fantasia de Harry Potter. O dr. Michio Kaku formula o projeto de uma capa de invisibilidade e revela que desaparecer pode ser mais fácil do que se imagina.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 12: Como construir um disco voador
Desafiar a gravidade e viajar pelo espaço: o disco voador é o grande veículo da ficção científica. Por meio de pesquisas modernas e da física teórica, o dr. Michio Kaku revela como um dia poderemos usar o meio de transporte favorito dos alienígenas.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

SENHA PARA DESCOMPACTAR: videosrip

Screenshot:



43 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo site, com certeza é um dos melhores site que atende a nessecidade de conhecimento e informação geral. Gostaria pedir humildemente se tem como re-upar o link de download do episódio número 8, a dois tento fazer o download mas não consigo, de qualquer forma o trabalho de vocês é excelente. Parabéns

Guilherme disse...

Muito obrigado!
Até de madrugada posto este episódio em outros servidores.

Anônimo disse...

Muito obrigado, fico na espera.

Guilherme disse...

Ontem o link estava fora do ar e hoje ele voltou a funcionar. Mesmo assim fiz upload pelo mediafire. Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Muito obrigado, estou baixando neste exato momento. Parabéns pelo trabalho que vem sendo feito no site, com certeza é um site de que merece respeito e admiração. Abç.

Guilherme disse...

Muito obrigado mesmo.
Abraço.

Unknown disse...

O episódio "Episódio 06: Como Explorar o Universo" esta fora doa ar, poderia fazer a gentileza de corrigi-lo?
Parabéns pelo site... Nota 10...

Guilherme disse...

Leandro, esse episódio não está fora do ar. O megaupload está em manutenção e aparece a seguinte frase: "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde.". Você pode tentar baixar mais tarde ou outro dia se nao funcionar.

Unknown disse...

Amigo, o link não voltou até agora... Vc teria algum outro link disponível para down? Só falta este episódio...

Desde já obrigado.

Att,

Leandro Barros

Guilherme disse...

Encontrei estes na internet:
http://www.mediafire.com/download.php?l3mje6s23wu627e
http://www.mediafire.com/download.php?kj80xhor8ub18j1
http://www.mediafire.com/download.php?opg56y9ix1e9uaw
http://www.mediafire.com/download.php?jbaebpc2996r67m

Unknown disse...

Vou baixar agora msm... Vlw Guilherme... Obrigado! Vou baixar a 2ºTemporada aki com vc... Tomara que os links estejam ativados.
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Olá, entrei na wikipedia e vi que essa temporada tem 12 episódios, mas aqui só tem 9. Faltam o episódio de explorar o universo, capa de invisibilidade e viagem no tempo.

Tem como arrumar esses episódios?

Valew, e parébens pelo blog, é excelente!!

Guilherme disse...

É verdade, nao tinha percebido isso. Obrigado. Abraço

Anônimo disse...

Oi, Guilherme, desculpa, eu me enganei. O episódio de explorar o universo tem aqui. O outro que falta é o de construir um disco voador.

Abraço, e parabéns novamente. Desculpa pela informação errada, hehe.

Guilherme disse...

Estou adicionando os episódios que faltam. Acho que está tudo certo.

Guilherme disse...

SÉRIE COMPLETA COM 12 EPISÓDIOS!

Aquecedores Solares disse...

Guilherme ... primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo excelente trabalho com este site ... continue assim principalmente pelas materiais aqui disponibilizados e com grande qualidade...e estou tentando baixar os episodios 10 e 12 da 1º Temporada e não estou conseguindo vc pode me orientar pois no episodio 11 abriu o megauploud eai foi tranquilo agora os demais não estou conseguindo...agradeço a atenção dispensada e paciencia...um grande abraço

Guilherme disse...

Aquecedores Solares, muito obrigado. Vou atualizar esses links, logo que terminar de atualizar a 2º temporada. Atualizarei para um servidor bem mais fácil de baixar. Abraços.

Anônimo disse...

LINKS EM OFF

Anônimo disse...

Bom Dia Guilherme; Apartir do ep 05, não é possivel baixar. Gostaria de saber se você vai reupar no MediaFire os eps faltantes?
Muito Obrigado!!!

Ass: Alexandre

Guilherme disse...

Alexandre, estou reupando o máximo possível. Logo logo estará tudo atualizado.

---------------------------
ATUALIZADOS LINKS DOS EPISÓDIOS 05, 06 e 07.

Anônimo disse...

Aew baixei o epi 5, está pedindo senha, alguém sabe qual é?! obrigado.

Anônimo disse...

Problema resolvido, não vi q o blog tinha senha para os arquivos ali em cima. Vlw

Vitor disse...

Guilherme, a parte 1 do episódio 6 "parece" que é uma duplicação da parte 3 do episódio 05, poderia conferir? Obrigadão doutor

Vitor disse...

Sim cara, Também parece que a parte 4 do Ep06 é uma duplicata da parte 2 desse mesmo episódio

Guilherme disse...

Bah Valeu Victor, não tinha percebido isso, fiz muita confusão mas agora está tudo certo. Se tiver mais algum coisa fora de ordem me avise, por favor.

Guilherme disse...

ADICIONADO LINKS DOS EPISÓDIOS 08 e 09.

Vitor disse...

Valeu Guilherme!! Tá faltando só os links das partes 1 e 2 do episódio 10 né? Abração cara! Tô achando essa série mto foda, imagina a segunda temporada!

Anônimo disse...

Bom Dia Guilherme; Show de bola as "reupagens"!!! Rsrs Só estamos esperando as partes 1 e 2 do ep 10. Brigadão mesmo!!! :-)

Guilherme disse...

Vitor e Anônimo, hou ve um problema quando estava fazendo upload dessas partes, mas agora está resolvido e já já postarei-as.

Dri disse...

por favor preciso da senha para o episodio 3 que baixei pela opção 1. obrigada

Guilherme disse...

A senha está no título do blog e é: V1D305R1P

Anônimo disse...

A SENHA NÃO FUNCIONA PARA O EPISODIO 2 AMIGO, E AGORA?

Guilherme disse...

Anônimo, a senha é a mesma para todos os episódios, copie ela do comentário acima ou baixe por outro servidor. Se o problema persistir me avise.

Anônimo disse...

"Guilherme disse...
Anônimo, a senha é a mesma para todos os episódios, copie ela do comentário acima ou baixe por outro servidor. Se o problema persistir me avise.

20 de março de 2012 14:20"

Pois a senha(V1D305R1P) não está funcionando para o episódio número dois.

Guilherme disse...

Vou testá-lo, se caso não funcionar atualizo.

Anônimo disse...

Guilherme pois veja se vc consegue pq to precisando mt dessa coleção... Tem outro problema esses links do Oron nao funcionam acho q esse oron faliu...
vlw

Guilherme disse...

Anônimo, vou atualizar todos os episódios. Prefere PutLocker ou DepositFiles?

Guto disse...

Tem como reupar os episódios q estão faltando?? Não consigo baixar a partir do 5, e quero mto acabar de assistir. Parabéns pelo ótimo blog, desde já agradeço.

Guilherme disse...

Guto, estou atualizando os episódios. Esta semana atualizo mais.

Anônimo disse...

Guilherme obrigado por atualizar a série Física do Impossível - 1ª Temporada. Muito show seu blog!

Anônimo disse...

pelo PUTLOCKER é muito melhor!!! parabéns pelo site!!!

Anônimo disse...

Por favor, poste novamente os links que estão off, se possível da segunda temporada também.
Seu blog esta muito bem organizado e com um conteúdo muito bom. Parabéns