Pages

domingo, 12 de junho de 2011

O Universo - 5º Temporada

Tempo de Duração: 43 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: AVI
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: ~500 MB cada
Sinopse: série O Universo revela mistérios intrigantes do espaço na quinta e última temporada. Utilizando as mais avançadas técnicas de computação gráfica, o programa transporta o telespectador para lugares novos e misteriosos do universo, inclusive àqueles que eram desconhecidos até pouco tempo atrás. Em paralelo às descobertas quase diárias de fenômenos cósmicos, a nova temporada da atração explora os mistérios da galáxia e regiões distantes do cosmos.

Episódio 01: 7 maravilhas do sistema solar
Estamos na era das descobertas espaciais. No século 21, todos os dias acontecem novos avanços tecnológicos que mudam o alcance e as metas de nosso contato com o espaço, e nos aproximam de novas e surpreendentes descobertas. Faça um passeio pelas sete maravilhas do sistema solar.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 02: Marte - A nova evidência
Nos últimos anos, o “Planeta Vermelho” transformou-se no centro de grandes debates sobre um grande mistério. Estudos provaram a existência de gás metano em sua superfície e de água em estado sólido, o que indica a possibilidade de desenvolvimento de vida. Seria possível ter havido vida em Marte? Seria possível haver vida no “Planeta Vermelho” ainda hoje?

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 03: Tempestade magnética
Ela brota do Sol com o poder de dez mil armas nucleares. Se chegasse a atingir nosso planeta, poderia gerar o maior desastre da história. Uma tempestade magnética do Sol pode acabar com a energia elétrica, a televisão, o rádio, a comunicação militar. E o que provoca essa intensa tempestade magnética? Por que o seu magnetismo é tão poderoso? Há alguma coisa que possamos fazer para evitá-la?

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 04: Viagem no Tempo
Um dos mais persistentes mistérios do universo é a viagem no tempo. Neste episódio, vamos explorar todas as possibilidades. Pode-se viajar para o futuro? O que diz a Teoria da Relatividade a respeito disso? As leis da física não nos dizem que isso seja impossível, mas as estranhas consequências de voltar ao passado e alterar o futuro não vão além da ficção científica. E o que acontece no espaço quando percorremos distâncias e tempos que se cruzam?

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 05: Segredo das sondas espaciais
As sondas espaciais conseguirão encontrar no espaço uma nova Terra e fazer contato com vida extraterrestre? No século XXI, as sondas espaciais se dedicam a descobrir novos mundos e novas formas de vida, explorando os sóis e planetas distantes para detectar mundos semelhantes à Terra. É apenas uma questão de tempo até que as sondas espaciais desvendem os segredos da vida extraterrestre e do próprio universo.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 06: Ataque de asteroides
Este episódio revela as últimas descobertas no mundo dos asteroides. A recém-chegada nave espacial japonesa vai se tornar a primeira a trazer amostras de um asteroide a nosso planeta? O que aconteceria com a Costa Leste, se o enorme impacto do asteroide que ajudou a formar a Baía de Chesapeake há 35 milhões de anos voltasse a ocorrer hoje? Por que o presidente Barack Obama escolheu um asteroide como o próximo destino para a próxima grande missão tripulada ao espaço?

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 07: Eclipse total
A ciência moderna tem dissipado o mito, e agora entendemos os eclipses solares totais do Sol como um dos fenômenos mais espetaculares do céu. Neste episódio exploraremos os movimentos complexos da Terra, da Lua e do Sol que produzem estes eventos incomuns e investigaremos por que podemos ser os únicos seres inteligentes no universo capazes de testemunhá-los.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 08: O futuro sombrio do sol
Nosso Sol tem servido a Terra durante quase cinco milhões bilhões de anos, nos banhando com seu calor e energia. Mas assim como os seres humanos, essa nossa estrela mãe é mortal e em aproximadamente cinco milhões bilhões de anos, deixará de alimentar sua cria planetária.

Download (Opção 01 - MEGA)


Veja também:
1º Temporada;
2º Temporada;
3º Temporada;
4º Temporada;
6º Temporada;
7º Temporada.

Screenshot:


9 comentários:

wellington disse...

melhor de documentarios ja feita essa é sensacional e com qualidade de video assim fica melhor ainda

vlw grande post
sem duvidas o melhor hehe

Unknown disse...

Os links do 6º episódios estão off ... alguém poderia fazer o favor de reupar ... estão hospedados no magaupload...

Unknown disse...

Cadê os episódios 5 e 6 da Série O Universo 5ª temporada????

Guilherme disse...

Francisco e Maurício, vou atualizar na sequencia esta temporada.

Guilherme disse...

TEMPORADA COMPLETA!

emmff386 disse...

No iníco o sevidor MEGA era digno de comentários positivos - onde foi que o Guilherme descobriu esse servidor show de bola? - mas conseguir baixar somente os 4 primeiros epidódios. Depois, o servidor estanca em 3% e "congela". Está acontencendo o mesmo com vocês? Aguardo.

Guilherme disse...

emmff386, aqui não tive problema algum, provavelmente o MEGA esteja tendo algum conflito com o navegador. Não tive nenhum problema pois utilizo o JDownloader, eu copio o link e ele aparece instantaneamente no programa q fica baixando sem interrupções, e o melhor é que pode começar o download de onde parou.

emmff386 disse...

Oi!! Realmente desisto do Mega... baixei os primeiros mas depois congela em 3%... De qualquer forma, valeu! Abraços.

Guilherme disse...

Que estranho emmff386, qual servidorvocê prefere DepositFiles ou 1fichier?