Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vacinas: A Verdade Escondida

Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 1998
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
Sinopse: Este é um chocante, mas extremamente e eternamente informativo documentário. O filme "Vacinação - A Verdade Oculta" (1998), onde 15 pessoas incluindo o Dr. Viera Scheibner (pesquisadora PhD), cinco médicos, entre outros pesquisadores e pais, revelam o que realmente está acontecendo em relação às doenças e vacinas. Com tanta promoção do governo e dos médicos para o uso da vacinação como prevenção das doenças, ironicamente os fatos importantes aqui apresentados são provenientes de pesquisas peer-reviewed da medicina ortodoxa, da qual um total de mais de 100.000 páginas foram estudadas pelos entrevistados. O resultado é uma exposição condenante da ineficácia das vacinas e de seus efeitos, muitas vezes prejudiciais. Isso mostra que a mídia, os departamento de saúde e os estabelecimentos médicos não dizem a verdade para os pais. O médico Dr. Mark Donohoe confessa que "é um problema para mim fazer parte de uma profissão que está sistematicamente mentindo para as pessoas. " Saiba como as vacinas provaram tanto ser inúteis como ter efeitos prejudiciais para a saúde e como se acredita erroneamente muitas vezes que elas são obrigatórias (nos EUA) .

Muitas pessoas simplesmente se recusam a acreditar na verdade, independentemente de quão evidente ela é, mas a documentação impecável apresentada neste fantástico vídeo mudou a opinião de muitos que o viram.

Download

2 comentários:

Anônimo disse...

É um documentário mto promissor; entretanto, a qualidade da legenda que foi posta compromete e muito o entendimento do documentário. Você precisa tentar deduzir o que está escrito em certos momentos e isos acaba tirando o prazer de assistir ao programa...Espero que algum dia possa sair uma legenda melhor, enfim. Mas uma ótima iniciativa!

Guilherme disse...

Como esse documentário é um pouco antigo, infelizmente não conseguirei com legenda melhor. Por enquanto só esse.