Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Cérebro: Uma História Secreta (The Brain: A Secret History)

Tempo de Duração: +- 58 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTVRip
Formato: Mkv
Audio: Inglês
Legenda: Download (01 e 02)
Tamanho: +- 630 MB cada
Sinopse: Na convincente e às vezes perturbadoras série, Dr. Michael Mosley explora a história brutal da psicologia experimental.

Para que as legendas funcionem, basta renomea-las de acordo com o nome dos episódios.

Episódio 01: Controle da Mente
Para começar, Michael traça as formas sinistras esta ciência tem sido utilizada para tentar controlar nossas mentes. Ele acha que a busca do controle da mente levou a algumas experiências verdadeiramente horríveis e deixou muitas vítimas em seu rastro. Arquivos extraordinários captam o que aconteceu - os cientistas sistematicamente alteraram o comportamento das crianças; cidadãos cumpridores da lei dão choques elétricos fatais, um homem gay tem eletrodos implantados na cabeça em uma tentativa de transformar sua sexualidade. Michael leva uma droga alucinógena, como parte de um experimento controlado para tentar entender como a sua alucinante propriedades podem mudar o cérebro. Esta é uma jornada científica, vai para o coração do que temos de mais caro - o nosso livre arbítrio, e nossa capacidade de controlar nosso próprio destino.


Episódio 02: Emoções
Dr Michael Mosley continua sua exploração brutal da história da psicologia experimental. Experimentos sobre a mente humana tem levado a reflexões profundas sobre como nosso cérebro funciona - mas também envolveram grande crueldade e posou alguns dilemas éticos terríveis. Neste filme, Michael investiga como os cientistas têm se esforçado para entender que parte mais irracional e profundamente complexa de nossas mentes - as nossas emoções. Michael encontra sobreviventes - ambos os participantes e cientistas - de alguns dos principais experimentos históricos. Muitos destes projetos de investigação extraordinária foram capturados em filme - um menino de oito meses de idade, é ensinado a temer objetos aleatórios, bebê de macacos são dados as mães feitas de arame e pano, e um adulto é deliberadamente violento antes de um grupo de crianças. Michael participa de modernos experimentos para desempenhar sua parte pequena na busca de compreender as emoções.


Episódio 03: Cérebros Quebrados
Dr Michael Mosley conclui sua série de explorar a história brutal da psicologia experimental, observando como as experiências com cérebros anormais revelaram o funcionamento do cérebro normal. Ele atende indivíduos notáveis ​​como Karen, que sofria de uma doença rara - síndrome da mão alienígena - o que significa que uma de suas mãos constantemente a atacava. E Julia, que parece ter se recuperado de seu acidente vascular cerebral - até experimentos revelam que ela é incapaz de recordar o nome de qualquer objeto. Michael explora o caso de um amnésico conhecido por anos, apenas por suas iniciais, HM, que se tornou a pessoa mais estudada na história da psicologia e cujo extraordinário caso abriu uma janela sobre a forma como nossa memória funciona. Ele visita o centro de vários milhões de dólares que foi criado desde que HM morreu para mapear o cérebro único até o nível de um neurônio individual.


Screen:



2 comentários:

logan disse...

Legendas no docspt, já tem para os dois primeiros episódios e ultimo está em andamento.

Guilherme disse...

Obrigado logan!
Legendas adicionadas.