Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mega Concertos - Vazamento num Navio de Cruzeiros

Tempo de Duração: 46 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 628 MB
Sinopse: Eles estão no meio do Caribe em uma corrida contra o relógio.
O lugar é paradisíaco, mas Riley não está de férias.
Um novo gerador precisa ser instalado em um transatlântico de cruzeiro de 90.000 toneladas, mas primeiro será necessário embarcar o enorme equipamento de 320 toneladas.

Download (Opção 01 - MEGA)

Screenshot:

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de baixar , mas clica em download, vai pra um site , que linka pra outros sites ... que leva pra outros links ... que vai pra não sei onde... ta dificil...

Guilherme disse...

É o seguinte, ao clicar em Download, irá abrir uma janela, nesta janela conterá muitos servidores, basta escolher seu favorito. Após clicar no seu link para download favorito (CLICK HERE), irá abrir uma outra janela com a seguinte frase (Please CLICK HERE to go to your download page.), basta clicar novamente em CLICK HERE ou então no link que segue mais abaixo.
Normalmente quando se clica no link abre uma outra página que não serve para nada, basta fechá-la e clicar novamente no link.
Qualquer dúvida não deixe de perguntar.
Abraço

Vitor disse...

Opa, mais um doc de enegenharia mto fera! Amigo, tire uma dúvida por favor, mesmo vendo que o título é diferente, mas esse Mega Consertos faz parte ou é distinto do Obras Incríveis? Digo isso pq tem no site da tv como se fosse episodio do "Obras"...

Guilherme disse...

Acredito que esse doc não faça parte do obras incríveis. É uma outra série com váriso episódios.

Samuel disse...

esse episódio faz parte da série MEGA CONSERTOS, mas o programa colocou como se fosse OBRAS INCRIVEIS, mas tenho quase certeza que não pertence a essa série. abraços

Vitor disse...

Obrigado Guilherme e Samuel pelas respostas! Abraços! De todas formas, é mto bem-vinda essa nova série! Ansioso já

Unknown disse...

Olá eu Baixei o Arquivo Mais esse arquivo e TxT e não avi pq isso será que tem que baixar por P2P ?

Guilherme disse...

Olá JJ. Converti para AVI o arquivo com o programa Format Factory. Ele mesmo diz que é AVI, mas esse tipo de AVI não funciona no Windows media Player Classic, e não entendo porquê. Já no Windows Media mais recente ele funciona muito bem. Se for o problema, posso converte-lo pra RBMV e postá-lo aqui. Infelizmente não uso P2P. Abraço.

Anônimo disse...

O BLOG É BEM LEGAL MAS DESISSTI DE BAIXAR PQ JAMAIS VI COISA TAO COMPLICADA E CHEIA DE VIADAGEM. AGENTE CLICA NA DESGRAÇA DE UM LINK E PULA PARA OUTRA PORRA E FICA ENROLANDO E NÃO BAIXA PORRA NENHUMA,ENTAO DEIXE UM AVISO PARA ONDE DEVEMOS CLICAR OU COLOQUE O LINK DIRETO CARALHO.

Guilherme disse...

Poisé, muita gente me reclamou sobre o Mirrorcreator e ja andei trocando para o Multiupload. Pesso que não deixe de baixar por causa disso, o link ja á está atualizado. Obrigado pelo seu comentário, isso nos ajuda a melhorar sempre.

Anônimo disse...

LINKS OFF!!!

Guilherme disse...

LINK ATUALIZADO.