Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Decifrando Códigos (Brad Meltzer's Decoded) - 1º Temporada

Tempo de Duração: 44 min cada
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTVRip
Formato: Rmvb
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 250 MB cada
Sinopse: Até o objeto mais comum do mundo moderno ou da história pode conter mensagens secretas, que aparecem em forma de códigos e símbolos. Esta misteriosa teoria vem diretamente da mente do autor mais vendido, Brad Meltzer, que a descobriu enquanto fazia pesquisas para suas histórias de ficção. Em cada episódio, Brad fará uma série de perguntas a um grupo de elite de investigadores, que viajará pelo mundo todo para examinar pistas e decodificar significados ocultos por trás de origens aparentemente inocentes. Temas obscuros do mundo serão iluminados, para conectar pontos e revelar uma verdade oculta.


Episódio 01: Códigos Presidenciais Secretos
A equipe parte em busca da verdade por trás destes códigos secretos, feitos pelo terceiro presidente americano, Thomas Jefferson. Brad Meltzer tenta descobrir se eles foram responsáveis ou não pela morte do famoso explorador Meriwether Lewis, durante a lendária expedição ao lado de William Clark. Meltzer investiga o mistério em torno do corpo de Lewis, afinal o governo federal proibiu sua família de exumá-lo. Qual seria o motivo para tanto segredo? O episódio também relembra a importância de Lewis e Clark, que após cerca de 200 anos, continuam sendo idolatrados por seus feitos como exploradores.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 02: A Casa Branca
A equipe chega ao fundo de um mistério sobre as pedras angulares da democracia americana. A primeira pedra da Casa Branca foi assentada pelos ultrassecretos maçons, mas esta peça histórica se desvaneceu. A busca pela pedra angular da Casa Branca vem ocorrendo há mais de 200 anos, todos têm estado à sua procura, de Harry Truman a Barbara Bush. Seria uma coincidência ou existe uma conspiração secreta ligada às essas pedras e ao edifício que estavam destinadas a apoiar?

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 03: Estátua da Liberdade
O autor Brad Meltzer e sua equipe pensam saber o que significa a Estátua da Liberdade. Mas eles aprenderão que o mais poderoso ícone de liberdade americano, realmente pode estar cheio de símbolos secretos, postos ali por um sinistro grupo inclinado à dominação do mundo. Eles investigam demandas sobre os Illuminati, uma organização secreta afiliada aos maçons, que transformaram cada centímetro da estátua em código, desde a tocha no alto, os raios que emanam da coroa, e inclusive a própria altura. As coisas ficarão ainda mais estranhas quando um reconhecido numerologista mostrar para a equipe porque ele acredita que a estátua toda é um monumento ao sempre poderoso número 7.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 04: O Assassinato de Lincoln
O autor Brad Meltzer remexe em pistas secretas, símbolos e teorias da conspiração para desvendar um dos enigmas mais intrigantes da sociedade.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 05: O Ouro dos Confederados
Brad Meltzer e sua equipe investigam uma lenda da Guerra de Secessão: tesouros avaliados em milhões de dólares em ouro e prata, escondidos em locais secretos no território americano. Conta esta lenda que a única maneira de encontrar os tesouros é decodificando os sinais e símbolos cabalísticos deixados pelo grupo confederado conhecido como os Cavaleiros do Círculo de Ouro. Brad e seu grupo se unem ao caçador de tesouros veterano, Bob Brewer, que passou sua vida tentando decifrar este segredo e seus esforços foram recompensados ao encontrar enterrada uma pequena fortuna em moedas confederadas. Bob mostrará sua habilidade para entender estes códigos quando ele e a equipe seguem as pistas dos Cavaleiros, o que os leva a localizar outro tesouro escondido.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 06: D. B. Cooper
Brad Meltzer e sua equipe têm a oportunidade de resolver o caso de um crime não solucionado na história do FBI: o desaparecimento de D.B. Cooper, o sequestrador de um avião comercial em 1971, que saltou com dois paraquedas e 200 mil dólares presos ao redor do corpo a 40 mil metros de altura quando sobrevoava o estado de Washington. Brad e sua equipe trabalham em conjunto com um agente do FBI, encontrando novas evidências que apontam para Kenny Christiansen, um empregado da linha aérea, cujo irmão, que se dizia chamar D.B. Cooper, suspeita-se que tenha sido o sequestrador da aeronave. Isto levou a um encontro entre a equipe de investigação e o possível cúmplice de Christensen, o homem que pode ter colaborado com D.B. Cooper.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 07: Sociedades Secretas
Brad Meltzer e sua equipe tentam penetrar em um dos grupos mais exclusivos, ricos e poderosos da sociedade: o Bohemian Grove. A equipe de decodificadores se dirige para o norte da Califórnia a fim de confirmar os rumores de sacrifício ritual e acordos secretos que controlariam a vida cotidiana dos americanos. Brad logo vai se dar conta do quão difícil é este caso; ele sabia que enviar a equipe para esta missão seria muito arriscado, mas nunca imaginou que o chamariam para lhe pedir dinheiro por resgate.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 08: O Grupo Especial do Presidente
Os espiões Culper trabalharam encobertos para roubar segredos dos ingleses, e assim alertar os Estados Unidos sobre os movimentos das tropas e prevenir ataques surpresa. A equipe de Decifrando Códigos vai investigar se este pequeno grupo de gente comum, comerciantes e donas de casa, pode ter tido um papel decisivo para vencer os britânicos na Revolução Americana, há mais de 200 anos.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 09: Apocalipse na Geórgia
As Pedras-guia da Geórgia são um monumento de granito que se encontram nos arredores de Atlanta. Brad e sua equipe examinarão as mensagens multilíngues esculpidas nas pedras, em busca de alguma pista sobre seu criador anônimo, conhecido apenas pelo pseudônimo JC Christian.

Download (Opção 01 - 4shared)

Episódio 10: 2012
Brad Meltzer e sua equipe correm contra o tempo para decifrar uma antiga profecia que guarda consigo a destruição do mundo no ano de 2012. Na realidade, cristãos, judeus, muçulmanos e até os nativos americanos têm uma visão similar de como o mundo chegará a seu fim. Hoje em dia, os computadores podem nos ajudar a revelar com mais segurança os fatos que estão por vir, como foi o caso do furacão Katrina, o antrax e os acontecimentos do 11 de setembro. E o que estes mesmos computadores revelam para 2012 é algo terrível. Seria este o início do fim do mundo? Brad começa a buscar respostas, enviando sua equipe ao sudeste da América. Ali conhecerão um famoso pregador que teve visões sobre o cataclismo que está por vir.

Download (Opção 01 - 4shared)

Screenshot:





41 comentários:

Unknown disse...

Os ep. 8,9 e 10 estão indisponíveis. Vc ira posta-los?

Muito boa esta série...

Guilherme disse...

Leandro, acabei de postar o episódio 08. Já o 09 e 10 ainda nao consegui gravar da tv, mas quando passar posto.

Unknown disse...

Amigo, o episódio 8 esta com o link ´botão desativado'...
Desde já agradeço a atenção.

Muito obrigado!

Guilherme disse...

É verdade, não consegui fazer upload dele pelo Megaupload. Mas há outros servidores para baixar.

Unknown disse...

Na vdd nenhum está ativo, mas sem problemas, pois acesso o site todos os dias e assim que for ativado eu baixo...
Obrigado.

Guilherme disse...

Os únicos que não estão ativos são os episódios 09 e 10, o episódio 08 está funcionando perfeitamente.

Anônimo disse...

guilherme vc vai postar as últimas partes? até

Guilherme disse...

Vou sim, só que ainda não pude grava-las da tv.

Guilherme disse...

ADICIONADO EPISÓDIO 10!

Guilherme disse...

Episódio 09 atualizado. SÉRIE COMPLETA!

Evelly Amorim disse...

OI Bom dia, todos os arquivos do 3 episódios não estão funcionando. Obrigada

Guilherme disse...

Toda a temporada está sendo atualizada.

Vitor disse...

Opa, bom saber disso,hehehe! Que onda de ups hoje hein cara, pc a mil aqui tbm p pegar todas essas jóias que aparecem aqui! Abraço

Anônimo disse...

Prezado Guilherme, os episódios a partir do 7 foram removidos.

Pretende reposta-los?

Outra dica, existe uma séria chamada Teoria Conspirativa do cana Trutv exibida pela Sky aqui no Brasil que é fantástica.

Foi feita pelo Ex-Governador Jesse Ventura, vai começar a Segunda Série aqui no Brasil, será que você conseguiria gravar?

Atenciosamente,

Fernandes

Guilherme disse...

Fernandes, já vou aproveitar que tenho os episódios em mão e já já atualizo-os.
Enquanto esta série no Trutv, sabes o horário e o dia que passará? Ser for essa semana ainda. Pode ter certeza que gravo ela.

Anônimo disse...

Prezado Guilherme, desde já eu te agradeço meu amigo.

Quanto a série Teoria Conspirativa, estava passando pelo Sky porém saia da grade de programação há pouco tempo.

Parece que já lançaram a 2ª Temporada:
http://www.youtube.com/watch?v=F7EgDUiTUAk

Porém não consegui localizar na grade de programação no site informado: http://www.foxlife.com.br/

Tem também o site americano: http://www.trutv.com/shows/conspiracy_theory/index.html

No Youtube tem alguns episódios gravados porém não com muita qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=ElvdyLOCx_Q&feature=plcp

Se eu conseguir alguma coisa te informe i vice-versa.

Grande abraço.

Fernandes

Anônimo disse...

Prezado Guilherme,

Estava passando na Sky, porém não consegui localizar na grade de programação.

parece que vai estrear a 2ª temporada na fox: http://www.youtube.com/watch?v=F7EgDUiTUAk

Sites:

http://trutv.com/shows/conspiracy_theory/index.html

Alguns episódios:
http://www.youtube.com/watch?v=3py7UEerMdg

Se conseguir algo me avise por favor, farei o mesmo.

Um grande abraço.

Fernandes

Guilherme disse...

Vou ver na programação quando estreará no Trutv. Você diz na Fox Brasil?
Abraços.

Anônimo disse...

Guilherme,

Estava passei na Sky no canal da Trutv, assisti vários episódios, porém agora não está passando mais.

Parece que já tem a 2ª temporada em português para estrear.

Abs,

Fernandes

Anônimo disse...

Guilherme, obrigado por atualizar esse série.

Atualize também por favor o episódio 3 pois está corrompido.

Abs,

Fernandes

Guilherme disse...

Vou ficar de olho, se você souber mais coisas sobre isso me avise.
Já já atualizo o episódio 03. Abraços.

Anônimo disse...

Guilherme,

Aqui tem a 1ª Série Completa: http://www.youtube.com/view_play_list?p=3F87BB10A5CF8C7C

E aqui a 2ª Série: http://www.youtube.com/view_play_list?p=9604FF82B9AA5105

Abs,

Fernandes

Guilherme disse...

ATUALIZADO Ó EPISÓDIO 03.
Fernandes, baixei alguns episódios pelo youtube, mas pena que estão sem legenda. Abraços.

Anônimo disse...

Prezado Guilherme,

Vou ficar de olho no canal: http://www.trutv.com.br/

Tendo alguma novidade te escrevo.

Abs,

Fernandes

Guilherme disse...

Isso Fernandes, se puder me avise um dia antes de passar algo neste canal, que deixo reservado para gravar. Abraço.

Anônimo disse...

Prezado Guilherme,

Mais uma dica, está passando no Discovery o Documentário: "Cenas do Apocalipse", é excelente.

Se puder coloque para todos nós.

Desde já te agradeço meu amigo.

Fernandes

Anônimo disse...

Guilherme, mais uma...

Também do Discovery: Apocalipse Maia
http://discoverybrasil.uol.com.br/programacao-de-tv/?type=search&country_code=BR&channel_code=DCBR-PRT&search_string=apocalipse

Abs,

Fernandes

Guilherme disse...

Olá Fernandes, tá meio dificil conseguir gravar algo agora por causa do tempo, mas vou ver se vai passar na tv. Abraço.

Anônimo disse...

Guilherme, vi que colocou o Apocalipse Maia, muito obrigado mesmo!!

Sucesso e continue sempre assim.

Abs,

Fernandes

Anônimo disse...

Prezado Guilhereme,

O Episódio Estátua da Liberdade, está no Jumbo com apenas 83 MB e está corrompido.

Se possível posto novamente por favor.

Abs,

Fernandes

Guilherme disse...

Não lembrava quem havia pedido para gravar. Vou atualizar este episódio.
Abraço.

Anônimo disse...

Super obrigadaço!

Guilherme disse...

EPISÓDIO 03 ATUALIZADO!

Anônimo disse...

Guilherme,

Nem sei como te agradecer.

Um sincero obrigado meu Amigo.

Prosperidade para o VIDEOSRIP!

Atenciosamente,

Fernandes



Anônimo disse...

Prezado Guilherme,

Tem notícias sobre a continuidade da série?

Abs,

Fernandes

Guilherme disse...

Fernandes, acabei de procurar no History USA e vi que já transmitiram a 2º temporada só que nada ainda se falou de passá-la no Brasil. Com toda certeza postarei quando for transmitida, acho que ainda no final do ano eles avisam na tv. Abraço.

Anônimo disse...

Maravilha Guilherme,

Como sempre super obrigado!

Luiz Fernandes

lordvinking disse...

Não tem a segunda temporada não????

Guilherme disse...

Já procurei e não encontrei nada. Nem o History anunciou a transmissão aqui no Brasil.

Jose Maria disse...

Depois de um ano venho a esse blog e ainda vi postado os episódios dessa série, muito difícil de se encontrar dublado. Me parece que tinha uns episódio no youtube mas foram retirados, eu até baixei um por lá, mas foi a muito tempo.
Parabéns pelo trabalho, seu conteúdo é muito bom.

BRTV disse...

A série é excelente só é pena e á qualidade do video ser tão baixa. E o logo deste site estar no canto inferior direito ainda que esteja meio transparente.