Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dentro do Corpo Humano (Inside the Human Body)

Tempo de Duração: 59 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTVRip
Formato: Mkv e Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB (HDTV) e 1,45 GB (HDTV 720p)
Sinopse: Série em 5 episódios, incluindo os extras. Michael Mosley embarca em uma fantástica viagem pelo organismo mais complexo do mundo... você. "Por Dentro do Corpo Humano" nos leva sob a sua pele onde somos suplantados pela menor das células, onde vasos sanguíneos tornam-se imensas catedrais e o menor grupo de cílios tornar-se uma grande floresta. A capacidade quase infinita do nosso corpo em adaptar-se e surpreender é ilustrada pelas histórias de personagens incríveis cujos corpos lhes permitem fazer coisas maravilhosas, viver em locais incríveis e levar sua fisiologia ao extremo.

Episódio 01 - Criação
Mosley conta a história da criação biológica humana. Ele dá vida a pesquisa médica surpreendente, revelando a improvável sequência de fatos que desembocam no nascimento. Computação gráfica moderna acompanha milhões de espermatozoides na sua perigosa corrida rumo ao óvulo, revelando as formas engenhosas que o corpo feminino usa para selecionar o melhor; ilustra um corpo começando a se formar; e, pela primeira vez na televisão, mostra a formação do rosto humano. O episódio acompanha um casal que espera trigêmeos, da ultrassonografia 4D, quando ficam cara a cara pela primeira vez com seus filhos, ao dramático nascimento. Além disso, conheça uma mulher que espera seu 16º filho e os gêmeos siameses mais velhos do mundo.

Download (Opção 01 - AVI - HDTV)
Download (Opção 02 - MKV - HDTV 720p)


Episódio 02 - Do Princípio ao Fim
Neste episódio, Michael Mosley mostra como a existência é uma luta e como, minuto a minuto, da nossa primeira à última respiração, nosso corpo realizar incontáveis pequenos milagres para nos manter vivos. Começando com um dramático parto na água, filmado em câmera lenta, antes de uma sequência de animação nos levar em uma jornada de tirar o fôlego rumo ao coração. Vemos como essa primeira respiração crucial conduz à reestruturação do nosso sistema circulatório. Michael conhece pessoas incríveis que demonstram como o corpo humano adapta-se bem a ambientes extremos: Herbert, campeão de mergulho livre, que consegue prender a respiração nas profundezas do oceano por até 9 minutos; Wim, o Homem de Gelo, que consegue nadar em lagos glaciais tão frios que matariam uma pessoa normal; e Debbie, que vive há 10 anos com uma dieta de salgadinhos. E, finalmente, vemos o que ocorre quando o corpo perece; compartilhamos os últimos instantes de Gerald, de 84 anos, enquanto ele morre em casa cercado pela família.

Download (Opção 01 - AVI - HDTV)
Download (Opção 02 - MKV - HDTV 720p)



Episódio 03 - Construindo seu Cérebro
Michael Mosley traça nosso desenvolvimento do nascimento à vida adulta, e revela que o cérebro humano é tão sofisticado que leva mais de 20 anos para amadurecer. Vemos como a recém-nascida Phoebe compreende o mundo, e como Angelina, de 1 ano, sobrevive com apenas metade do cérebro. Descobrimos como as crianças moken treinam-se para ver sob a água, e conhecemos uma garota vietnamita que fala 11 idiomas. Michael mostra as tomografias de seus próprios filhos que revelam as diversas conexões perdidas entre os 11 e os 20 anos. Esta reestruturação é parte essencial do processo de desenvolvimento, e ajuda a explicar o comportamento adolescente e sua tendência a correr riscos - como ilustrado por Stephanie, de 13 anos, a mais jovem piloto de stock car do mundo.

Download (Opção 01 - AVI - HDTV)
Download (Opção 02 - MKV - HDTV 720p)



Episódio 04 - Mundo Hostil
No último episódio, excluindo-se os extras, de "Por Dentro do Corpo Humano", Michael Mosley revela os meios engenhosos que nosso corpo usa para se defender contra o mundo hostil - onde a luz solar destrói seu DNA e cada respiração contém micróbios que podem matar. Conheceremos Cristian, que salta sobre touros, cujos músculos lhe dão a força para evitar uma morte violenta, Rowan, de 3 anos, cujo exército interno combate o vírus da gripe e Johnny que se machuca quase toda semana para ganhar a vida, dependendo da incrível capacidade do seu corpo em se curar. Quando as lesões são muito graves para serem reparadas, vemos como cirurgiões usam o conhecimento médico para explorar os poderes naturais do corpo em se recuperar. Richard Edwards é filmado enquanto suas mãos inutilizadas são amputadas e substituídas pelas mãos de outra pessoa - a primeira vez que algo assim tão radical é tentado.

Download (Opção 01 - AVI - HDTV)
Download (Opção 02 - MKV - HDTV 720p)



Episódio 05 - Melhores Momentos

Download (Opção 01 - AVI - HDTV)
Download (Opção 02 - MKV - HDTV 720p)




Screen:




2 comentários:

Karoline disse...

Oiee. O link está inválido :/
Será q vc poderia colocar no mediafire? Obg Beeijos

Guilherme disse...

Karoline, vou postá-la novamente, mas como é uma série grande, vou demorar.