Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

The Wehrmacht

Tempo de Duração: 52 min cada
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: HDTVRip
Formato: Avi
Audio: Inglês e Alemão
Legenda: Português
Tamanho: +-300 MB cada
Sinopse: O que era a Wehrmacht? Um bando de assassinos enlouquecidos? Ou milhões de jovens manipulados pela propaganda nazista? Esta série, de cinco episódios, apresenta uma nova visão sobre os militares alemães, inclusive com depoimentos de ex-soldados e oficiais do exército. Veremos as disputas que ocorriam nos bastidores; e também ficamos sabendo que as táticas alemãs, como a Blitzkrieg, por exemplo, eram tão ousadas que até mesmo alguns experientes generais consideravam coisa de louco.

Download legendas
http://www.4shared.com/rar/pCPE91mL/TW_online.html

Episódio 01: The Blitzkrieg
Blitzkrieg, "A Guerra Relâmpago", em alemão incorporou modernas armas e veículos como um método para ajudar a evitar o impasse da guerra de trincheira e guerra linear em conflitos futuros. As primeiras implementações práticas desses conceitos juntamente com a tecnologia moderna foram instituídos pela Wehrmacht nos teatros de abertura da II Guerra Mundial. A estratégia foi particularmente eficaz para a Alemanha na invasão da Europa Ocidental e as operações iniciais na União Soviética. Essas operações eram dependentes de penetrações surpresa, despreparo inimigo geral e uma incapacidade de reagir rapidamente o suficiente para alemão operações ofensivas.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!oMNkURKI!M0r50TygeSTXhTvKB21AASHkn052a2n042lCZyYTHec

Episódio 02: O Ponto de Mutação
O exército alemão lançou a Operação Barbarossa, a invasão do Oriente, com suprema confiança em sua própria superioridade. O Alto Comando tinha certeza que a vitória viria tão rapidamente e tão facilmente como na França. No início, as tropas avançaram rapidamente e as forças Panzer do General Guderian estavam imbatíveis. Havia, no entanto, muito mais baixas e mais desgaste em equipamentos do que o previsto. As forças invasoras ficaram atoladas em Moscou e da retirada de lá foi um duro golpe psicológico para os homens. Quando um inverno extremamente rigoroso, em conjunto, o moral afundou ainda mais. Os soldados não estavam equipados para temperaturas tão baixas que suas armas e máquinas não poderia lidar. Hitler ordenou que suas tropas permanecerem firmes.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!lYlBmQLb!HG7usTrqndTl8LYT7mu4u1tAuVliqQwPlKr1ooS-YYI

Episódio 03: Os Crimes
Soldados e oficiais continuamente entraram em conflito com suas consciências. Quanta liberdade que os indivíduos têm? Eles estavam executando planos criminosos de Hitler, ou foi a guerra da Wehrmacht? Houve crimes contra a humanidade, contra civis, prisioneiros de guerra, e lá estava o próprio Holocausto. Os registros de Trent Parque descobertos e analisados ​​pelo historiador Neitzel, autor de Tapping generais de Hitler, mostram que os 84 generais alemães que foram internados em Trent Park foram conscientes da gravidade dos crimes de guerra que tinham sido envolvidos e que alguns discutido eles quase compulsivamente. Eles incluíram a Ordem Comissário, para matar qualquer comissário soviético, e a ordem Rathenau para matar os judeus, incluindo crianças.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!Rd1mVBIC!KmjYPSYQ4-K9oKbBfVx_qFLXL89w8rNmu4v1yXArvhY

Episódio 04: Resistência
Entre as fileiras da Wehrmacht havia oposição limitado a Hitler. A maioria dos oficiais inicialmente sentiram entusiasmados com a perspectiva de guerra e eram gratos a Hitler, cuja belicista tinha favorecido a sua carreira pessoal. Além disso, todos os soldados tiveram que fazer um juramento de fidelidade à Führer e, até o fim, houve muitos que se sentiram incapazes de quebrar essa promessa. Houve, no entanto, alguns oficiais que se opunham a Hitler. Para alguns, foi por motivos morais e para os outros porque eles achavam que suas táticas militares os perderia a guerra. Houve conspirações contra Hitler e tentativas de golpes, o mais conhecido sendo o atentado bombista de julho liderado por Claus von Stauffenberg. Alguns soldados se recusaram a pegar em armas e foram baleados, outros desertaram, outros ainda realizados atos silenciosos de sabotagem e subversão.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!VBMkDLjT!LRfRHyPq3l9dvtizF1LCJEqxcm0U764IBdUo416EXzs
 
Episódio 05: Até o Amargo Fim
A determinação das forças alemãs para continuar lutando em face da derrota teve consequências desastrosas. Após o desembarque dos Aliados, no verão de 1944, a Wehrmacht estava na defensiva em todas as frentes. Ficou claro para os generais alemães internados em Trent Park, que a Alemanha em breve perderia a guerra. Em meados de 1944, Gerhard Graf von Schwerin escolheu usar o bom senso em vez de obedecer cegamente as ordens de Hitler. Ele decidiu entregar a cidade de Aachen para o exército dos EUA para evitar derramamento de sangue. Outros comandantes, como o Marechal de Campo Ferdinand Schõrner mantidos em empurrar seus soldados a dar tudo. Apesar de ser superados em número pelos forças soviéticas, Schõrner forçou seus soldados para manter em Sworbe, uma península a 200 quilômetros quadrados na costa da Estónia. Milhares de soldados morreram. No entanto, a atitude Schõrner e insistência por Hitler e Goebbels para aguentar foram aceitos por um grande número de jovens soldados. Em abril de 1944, o bolso do Ruhr foi completamente cercado, mas o Marechal de Campo Modelo se recusou a entregar, de modo que 1.200.000 soldados alemães e um grande número de soldados aliados morreram entre Janeiro e Maio de 1945.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!FZl2nIII!NMvPDX4h-R7VZwv1FYEU6G6NWDohOjL8mHcqE3R06kY

 
Screenshot:

8 comentários:

Vitor disse...

Deve ser sensacional, comecarei a baixar agr! Valeu Guilherme por esse achado!

Vitor disse...

Grande Gui, tava fuçando o hd aqui e achei um doc solto. FUi assistir e vi que era dessa série, na época não deu p baixar tudo. Vou ficar esperando uma possível reupagem dessa fabulosa série! To com medo desse assunto, é viciante, hahuahauha

Guilherme disse...

Eae Vitor, não tenho mais esse doc, vou procurá-lo e logo logo atualizo-o, você sabe que levará algum né kkkk.

Steven Ryan disse...

Fala Guilherme, blz ? uma ajuda, http://www.4shared.com/folder/l9A86jAD/The_Wehrmacht__2007_.html
pega as legendas no meu blog,
http://segundaguerradownloads.blogspot.com.br/2012/04/wehrmacht.html

Parabéns pelo seu trabalho, sinta-se a vontade para pegar meus links se quizer. o importante é divulgar cultura!
Abração.

Guilherme disse...

Blz Steve, valeu pelos links, vou pegá-los e atualizar. Seu blog é ótimo, contineu com ele ativo. Quando quiser pode pegar os links daqui, podemos fazer um intercâmbio de links kkkk. Abraço.

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!

dio disse...

Muito Obrigado por reupar.
Obrigado mesmo!

Docsprimus disse...

Obrigado.