Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Batalhas A.C.


Tempo de Duração: 43 min cada
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 350 MB cada
Sinopse: Para eles a guerra era uma aventura criativa, com o destino de civilizações inteiras em jogo. Através de diferentes episódios conheceremos as verdades e os mitos que se escondem por trás do mundo dos heróis épicos e dos vilões. Suas estratégias militares serão estudadas graças à tecnologia da computação gráfica, que recriará antigas batalhas no estilo de sua época. Conheça aqui a história de Alexandre, dos Espartanos, do Rei Davi e de Aníbal, entre muitos outros mais.

Episódio 01: Alexandre - Senhor da Guerra
Acompanhe os passos da campanha final de Alexandre Magno, começando pela condução de seu poderoso exército até a Índia, em uma demonstração de desafio, força e fé inquebrantável, quando ele executa uma das ações militares mais memoráveis da história: a travessia de um rio em meio a uma furiosa tempestade. Tal manobra, não só conseguiu fazer desmoronar a confiança do general hindu Porus, mas também permitiu que o exército de Alexandre tomasse suas tropas de assalto, oculto pelo manto escuro da noite.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 02: Davi
Verdade ou lenda... Seja o que for, as antigas escrituras asseguram que, contra todas as probabilidades, o jovem Davi derrotou o gigante Golias com uma pedra lançada com sua poderosa funda, mudando com sua vitória todo o futuro do povo israelita. Mais conhecido como o Rei Davi, célebre por suas decisões justas, poucos conhecem na realidade sobre suas ambições políticas e conquistas nacionalistas, como reunir as tribos semitas nômades e estabelecer um reino pela primeira vez na história.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 03: Anibal
Superando com acréscimos os mais extraordinários relatos de ficção épica, Aníbal, de Cartago, que jurou com sangue a seu pai que apagaria da face da terra o império romano, executou uma proeza impensável: conduzir uma tropa de 40 elefantes de guerra ao longo dos Alpes para confundir o inimigo com o elemento surpresa. Combinando seu lendário senso de intimidação e sua cruel vontade de ferro, ele acabou com a vida de cada soldado inimigo que ousou atravessar seu caminho.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 04: Josué
Na primeira das sangrentas batalhas para conquistar a Terra Prometida, as forças de Josué se infiltram em Jericó para destruí-la de seu interior. Acreditava-se que as muralhas de Jericó eram impenetráveis; no entanto uma espiã, de nome Raab, é contatada. Enquanto os israelitas circundam a cidade por seis dias, as forças secretas de Josué introduzem aliados na casa de Raab, até o número de quarenta, que conseguem dizimar parte do exército inimigo. Debilitada a defesa, os israelitas conseguem penetrar em Jericó, protagonizando um verdadeiro banho de sangue, do qual apenas Raab fica a salvo.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 05: O Dia do Julgamento em Maratona
A batalha de Maratona ocorreu durante a Primeira Guerra Médica, em setembro de 490 a.C., numa planície a leste de Atenas. Milcíades, avisado do desembarque persa, incumbiu os atenienses a fazerem frente. Enviaram Fidípides a Esparta para solicitar ajuda, correndo 220 quilômetros em menos de um dia a pé. Os espartanos prometeram enviar ajuda, mas argumentaram que, por razões religiosas (já que se encontravam no nono dia do mês lunar), não poderiam fazê-lo antes de seis dias. Milcíades não podia esperar tanto tempo, e se lançou ao ataque contra os persas com os efetivos que dispunha.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 06: Moisés - Fugindo da Morte
Em uma manobra no limiar da realidade e da fantasia, Moisés conduziu seu povo para fora do Egito, e levou o exército inimigo à morte. Para muitos, o êxodo israelita foi um ato de inspiração divina. De qualquer forma, esta ação arriscada não se tratou apenas da simples fuga de um povo escravo, mas sim de uma cuidadosa ação militar que desencadeou a ira do ser mais poderoso --o Faraó-- que mandou persegui-los até o fim. A passagem do povo israelita através do mar, no entanto, supõe uma ação política coordenada, além da morte em massa do exército egípcio, que foi elevada à categoria invejável de milagre.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 07: O Grande Cerco de César
Superando em número aos romanos, na proporção de cinco para um, a dominação gaulesa parecia factível, sem esquecer que os gauleses já dominavam a fortificada cidade de Alessia. Mas Julio César, que acreditava apenas em realizações e não em estimativas, reforçou sua fortaleza com uma segunda muralha; quando os gauleses tentaram bloquear sua construção, Julio César ordenou levantar una terceira muralha, cercando os gauleses dentro do território romano. A isso se seguiu uma cruel e aterradora luta entre ambos os povos, que conseguiu acabar com as reservas e a paciência de todos. Milhares morreram de ambos os lados, mas Julio César, assumindo seu temperamento de imperador, não apenas derrotou seus adversários gauleses.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 08: Carruagem de Guerra de Ramsés
Uma pequena disputa de fronteira termina em uma batalha entre os egípcios e os hititas, ambos superpotências do mundo antigo. O faraó egípcio, Ramsés, acredita que pode vencer se chegar primeiro a Kadesh, mas cai em uma armadilha, pois o exército hitita o aguarda e ataca quando as tropas egípcias já estão cansadas e debilitadas. Ramsés e o que restou de seu exército parecem estar encurralados e sem saída, cercados pelo inimigo. Mas a habilidade guerreira dos egípcios é tão grande que conseguem escapar.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Screenshot:

Nenhum comentário: