Pages

domingo, 25 de dezembro de 2011

Bem-vindo ao Nanomundo (Bienvenue Dans le Nanomonde)

Tempo de Duração: 50 min cada
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Francês
Legenda: Português
Tamanho: 460 MB cada 
Sinopse: Uma série documental de 4 episódios que mostra o universo da nanotecnologia. A nanotecnologia está associada a diversas áreas como a medicina, eletrônica, física, química, etc. O princípio base da nanotecnologia é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos. Onde a tecnologia utiliza ferramentas e materiais, a nanotecnologia usa átomos e moléculas. Actualmente, a nanotecnologia já encontrou o seu caminho em mais de 250 produtos de uso diário.

Episódio 01: Nanos à Nossa Volta
Episódio 02: Do Micro ao Nano
Episódio 03: Nanos em Nós
Episódio 04: Nano-mundo e Maxi-medo
Screens:



8 comentários:

Anônimo disse...

Links off

Guilherme disse...

Vou atualizá-lo em breve.

Anônimo disse...

E ai Blz

Teria como disponibilizar os episodios para download de novo.

Jorge Campos disse...

Guilherme, você ainda possui esses documentários?

Jorge Campos disse...

Se sim, façamos o seguinte para motivá-lo a repostá-los: me diz um documentário ou dois que você esteja à procura e se eu tiver aqui comigo, posto neste blog com as legendas - caso não seja dublado.

Guilherme disse...

Jorge Campos, já achei um torrent dele mas está muito lento e pro isso pedi para alguns amigos que hospedasse em um servidor, estou a espera que eles me passem os links. Fique a vontade de fazer upload do doc que você quiser, irá me ajudar muito pois são muitas atualizações.

Jorge Campos disse...

Esse do torrent eu consegui também, mas a imagem é inferior a dos que você postou aqui - estes variavam entre 500Mb e 480Mb, enquanto os do torrent são de 388Mb. Como procedo pra postar os docs aqui?

Guilherme disse...

Acho que é o mesmo então, infelismente perdi estes com a imagem boa. Você pode faezr upload em qualquer servidor que achar melhor e mais rapido e depois pode me passar os links por email videosrip@hotmail.com