sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nossas Origens (Origins of Us)

Tempo de Duração: 58 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: PDTVRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 719 MB
Sinopse: "Nossas Origens" conta a história de nossa espécie, Homo sapiens. No corpo de todos nós há evidência de como evoluímos divergindo dos nossos primos macacos para nos tornarmos a espécie adaptável e bem-sucedida que somos hoje. Alice Roberts, anatomista e antropóloga física, revela as adaptações cruciais em nosso corpo que contribuíram para o nosso sucesso extraordinário. Longe de ser inevitável, a evolução de nossa espécie é um produto de puro acaso.

Episódio 01: Ossos
No primeiro episódio, a Drª Alice Roberts analisa como nosso esqueleto revela nossa incrível jornada evolutiva. Percorrendo as florestas dos nossos ancestrais antigos, ela encontra os macacos que hoje ainda vivem nelas – os chimpanzés. Em 6 milhões de anos nós nos tornamos muito diferentes, e o que iniciou tudo isso pode ser encontrado em um fóssil extraordinário – o Sahelanthropus.

Episódio 02: Coragem
Neste segundo episódio, a Drª Alice Roberts aborda como a busca de nossos ancestrais por alimento influenciou a nossa aparência e o nosso modo de agir – o formato do nosso rosto, nosso jeito de olhar e até a forma de atrairmos o sexo oposto.

Episódio 03: Cérebros
No último episódio, a Drª Alice Roberts investiga como a nossa espécie, Homo sapiens, desenvolveu nosso cérebro e indaga: por que somos os únicos da nossa espécie a existir hoje no planeta?

SENHA PARA DESCOMPACTAR: videosrip

Screenshot:

4 comentários:

Iara Fagundes disse...

Oi parabéns pelo Blog e pela persistência. Olha os linkes opc 01 e 02 estão off. Naõ sei se irá reupá-los novamente. Abraços.

Guilherme disse...

Obrigado Iara, não tenho mais esta série mas ja encontrei pelo torrent, vou baixar e assim que puder faço upload. Abraços.

Guilherme disse...

ADICIONADO EPISÓDIO 01.

Pam alves disse...

Coloquem o endereço do link sem precisar desse protetor de link que pede o celular.