Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ADN da Engenharia: O Airbus A380

Tempo de Duração: 47 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: HDTVRip
Formato: Mkv
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1,19 GB
Sinopse: Richard Hammond volta a ser o anfitrião e a investigar diferentes conexões da engenharia que estão por trás de alguns dos projetos de engenharia mais ambiciosos do mundo, Hammond descobre no ADN destes edifícios inúmeras ideias e legados inesperados que vão percorrendo a nossa história e surgindo em todos os cantos do planeta. Através de demonstrações a grande escala, Hammond investiga a tecnologia de ponta que faz com que estas estruturas sejam uma realidade. Venha conhecer os segredos da criação do Airbus A380, o maior avião de passageiros da história. As revelações que este avião possui de última geração deve tanto a armas de guerra, à Mãe Natureza e objetos domésticos para criar a sua alta tecnologia. Ele descobre que uma bomba de bicicleta, um foguete do século 19, um arco antigo da Mongólia e da asa de uma águia estão escondidos os segredos do seu DNA.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!rARxWayR!CSN1rdctZ-Qpn2fpPQSgQzHrCHp9QzIwbDHHF0hjfxw


Screenshot:

4 comentários:

AMANDIO MONTEIRO disse...

Boas. Tou muito agradecido pelo conteudo do blog, pois é muito bom.
Gostava de ter o documentario sobre o A380 mas k os links ñ estão a funcionar.
obrg

Guilherme disse...

Amandio, tenho quase certeza que salvei este doc em algum HD, acho q amanhã vou pegá-lo e essa semana atualizo o link.

Unknown disse...

Oi,boa tarde, venho a alguns dias tentando baixar alguns arquivos, no Megaupload, porém não estou conseguindo em função de algum problema que diz o seguinte "To download files larger than 1GB, please install our browser extension." com isso não consigo baixar.

Gostaria de saber o que eu faço para continuar fazendo downloads no site?

Guilherme disse...

Olá, se você não possui o navegador Google Chrome, baixe ele. Se mesmo assim o problema persistir, baixe o Jdownloader, que é um gerenciador de downloads o qual você pode retomar o download do mega de onde parou e sem limites de tamanho de arquivo baixado.