Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aviso

Bom dia a todos, apenas gostaria de esclarecer minha quase ausência no blog. Estou de mudança desde o início de fevereiro e ainda não consegui por internet na minha nova residência. Os uploads e comentários que respondo, faço no meu trabalho, quando posso. Precisava conversar com o Neozinho, nosso parceiro, mas ainda não tive tempo, nem de ler nossos emails.
Deixei gravado no receptor da embratel mais dois episódios de 2111, só que preciso comprar uma placa de pctv para poder tirá-los do receptor. Se alguém sabe outra maneira de passar a imagem da tv para o notebook sem precisar comprar a placa, por favor diga-me.
Abraços.

8 comentários:

Unknown disse...

Iae parceiro, obrigado por se lembrar de mim. Sobre como passar os arquivos para o note sem precisar de placa, realmente nao sei se tem como fazer. Arrumei uma conta em um site BR de torrent, rapaz tem muito documentario bom, estou upando la dentro para ganhar convite, vou te mandar um quando conseguir, devo demorar em torno de 1 semana para ganhar meu primeiro, boa sorte nessa mudança e aguardo seu retorno para trocarmos umas ideias! =)
abraços!

Vitor disse...

Guilherme rapaz, essa é difícil. Lidei com isso quando quis pegar uns arquivos, por exemplo, do site da FOX. Vc poderia acessar um desses sites de TVonline 24h (nesses sites tem discovery, natgeo, history) e usar um programa de monitoramento e captura de desktop, como o CAMtasia. Vc poe no canal que quer, abre o camtasia e manda ele gravar uma parte específica da área de trabalho onde seu vídeo tá passando online. Se seu pc tiver ótimas configurações, garanto que o sucesso é bom. Já usei uma vez e o resultado até que ficou mto bom.

Anônimo disse...

cara voce vai re-upar os episódios de ancestrais alieniginas 3ª em HDTV em ingles? pois o multiuplod esta com defeito, ao menos posta as legendas que corremos atras dos episodios!

Anônimo disse...

excelente blog !!!

vc viu o que aconteceu com o rainbow docs ??

agora pede para se cadastrar no blog para acessá -lo , ???

http://rainbowdocumentarios.blogspot.com/

Fabiane disse...

Olá, Guilherme.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de você hospedar o documentário "Reconstrução do cérebro", exibido pelo GNT [http://videosrip.blogspot.com/2011/01/reconstrucao-do-cerebro.html] em outro servidor, pois o Multiupload não está abrindo. Estou atrás desse documentário há um bom tempo e esse foi o único link para download que encontrei.

Guilherme disse...

Neozinho, quando puder me envie o convite, fico no aguardo. Abraços.

------------------------------
Vitor, exatamente isso que faço e por isso que a imagem não é tão boa. Vou ter que comprar uma plcama mesmo. Abraço.

------------------------------
Anônimo, vou sim, mas por enquanto estou terminando de fazer upload de outros docs.

------------------------------
Anônimo, eu vi sim, pensei que o blog tinha sido apagado mas ainda bem que não, pois ele tem ótimo conteúdo lá.

-------------------------------
Olá Fabiane, claro, tenho o documentário aqui, pedidos de arquivo único e pequeno eu posso fazer upload logo.

CignusRJ disse...

Olá!
Tudo bem?

Primeiro quero parabenizar pelo blog, um ótimo acervo. :)

Bem, sobre sua pergunta sobre a placa PCTV, p/ mim o Victor estava certo, se vc tiver uma boa placa de vídeo td se resolve, mas já q vc falou q não da certo, então só posso te dar uma dica. Se mora no RJ, no site www.boadica.com.br vc poderá achar ótimos preços em materiais de informática.

Sobre o material já existente no blog há algum calendário sobre as repostagens?
Também, posso sugerir servidores como Jumbofiles, peeje-share ou filedove. São bons, consigo baixar a taxas de 1mb. Sobre o upload posso apenas falar sobre o Jumbo, fiz ups em média de 100k e lá vc pode fazer o upload direto p/ outro site(se não em engano chama-se re-upload)
Há tb o mirrorcreator, sistema semelhante ao multiupload.

Por fim, um pedido, uma série da BBC dos anos 90 chamada O Poder e a Mídia. Passou umas duas vezes na TVE e depois nunca mais a vi.

Abraços, bom trabalho e vida longa ao Blog

CignusRJ

Guilherme disse...

Td bem CignusRJ, obrigado pela dica. Tive que comprar a placa de captura de vídeo, por enquanto gravei alguns docs, só falta converte-los. Em relação ao doc da BBC, vou ver se consigo ele.
Abraços.