Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Autópsia: Vida e Morte (Autopsy: Life and Death)

Tempo de Duração: 48 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: -
Tamanho: 350 MB cada
Sinopse: Nesta série de quatro partes, o anatomista Dr. Gunther von Hagens e o patologista Professor John Lee revelarão os processos na vida que nos ligam ao nosso destino final na morte.
Os dois cientistas realizam uma série de manifestações de autópsia no Instituto de plastinação em Heidelberg, na Alemanha, em que eles apontam o processo de encontrar a causa da morte. Com a ajuda de dissecação humana, modelos vivos e modelos científicos são capazes de revelar o que realmente se parece com a doença e como ela funciona.
É importante notar que no Reino Unido, uma autópsia clínica padrão tende a seguir um padrão definido, a fim de estabelecer uma causa de morte de som para fins científicos, de médicas e legais. As manifestações de autópsia nos programas de empregar técnicas semelhantes para o padrão clínico. Mas eles foram projetados para apresentar uma visão clara da anatomia e patologia e, como tal, representam parcial, ao invés de autópsias completas. As autópsias nos filmes não têm qualquer finalidade médico-legal, uma vez que as causas de morte tinha, em todos os casos, já foi registrado na forma exigida pela lei alemã.

Episódio 01: Circulação
A série começa a olhar para as doenças que afetam o sistema circulatório, uma das principais causas de morte no Reino Unido. Von Hagens e Lee explicam que ao invés da vida por um fio, ela passa por um tubo. Em particular, eles demonstram a complexa rede de vasos sanguíneos que fornecem oxigênio para os órgãos vitais. Se alguns destes estreito, endurecem, tornam-se bloqueadas ou estouram, eles podem danificar o coração e no final o que entendemos como um ataque cardíaco.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/i0spjrdlr

Episódio 02: Câncer
No segundo programa da série von Hagens e Lee dão uma olhada no câncer. Eles iluminam as dificuldades de diagnosticar e tratar uma doença que é um resultado de células do próprio corpo multiplicando incontrolavelmente. Von Hagens disseca uma mulher que morreu de câncer do intestino para revelar o local do tumor primário e as outras partes de seu corpo afetados. Ele também revela a propagação silenciosa de tumores no corpo congelado de uma mulher que morreu de câncer de mama.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/k3vftycmh

(Opção 02 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://6zit4i.1fichier.com

Episódio 03: Envenenamento
Quando von Hagens e Lee abordam o tema do envenenamento, eles não estão pensando em um mistério de assassinato. Von Hagens disseca o corpo de um paciente de diálise que morreu de insuficiência renal para revelar que estamos mais propensos a morrer de intoxicação interna do que por uma dose sub-reptícia de arsênico. Lee explica como o corpo pode ser contaminado se críticos órgãos como os rins e o mau funcionamento do fígado não conseguem filtrar os subprodutos tóxicos do metabolismo.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/u8r94ou3n

Episódio 04: Envelhecimento
No último programa, von Hagens e Lee ilustram o processo de envelhecimento. Para revelar o processo de pavor para todos nós ver, os dois cientistas comparam os corpos de dois modelos vivos - um de 84 anos de idade e um de 24. Von Hagens em seguida, compara seções do cadáver de uma mulher mais de 80 anos com as mesmas seções de uma mulher muito mais jovem. Ao revelar a extensão interna do dano envelhecimento, von Hagens e Lee demonstram os efeitos generalizados do envelhecimento e explicam por que não podemos viver para sempre.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/1ehre6duo

Screenshot:


19 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guilherme! Tudo Bem?! Já fiz o down deste esplendido Doc., só uma perguntinha: as legendas serão postadas separadas, posteriormente??
Muito Obrigado!!!

Alexandre Felix

Anônimo disse...

Demorei pacas pra baixar tudo!!! Agora veio sem legendas!!! :( :( :( BUÁÁÁÁÁ!!!!

Anônimo disse...

Está completo?

Unknown disse...

Oi amigao, como vai? maravilha de documentário heim! Parabens!
Uma pena q nao tem legenda e como nao entendo de ingles, ficaria ruim! =)
Grande abraço!

Guilherme disse...

Tudo bem Alexandre, ainda não encontrei em parte alguma as legendas deste doc, gosto muito deste assunto por isso resolvi postar logo mesmo sem legendas.

---------------------------------
Anônimo, está completo sim. Não encontrei as legendas, se alguém encontrar mesmo em inglês me avise que traduzo.

----------------------------------
Olá Neozinho, vou indo e você? Poisé, tenho o outro deste mesmo assunto só que também sem legenda, se encontra-las me avise. Abraços.

Anônimo disse...

De qualquer maneira, obrigado Guilherme, vamos aguardar as legendas, e se eu as encontra-las em inglês, te aviso! ;) Por um acaso você não teria as legendas do Doc. sobre a Lady Die, que saiu no DVD Bonus da série "Illuminats 3 - Assassinados pela Monarquia"? Já virei a net de ponta a cabeça e não encontro! Grande Abraço, VLW!!!

Alexandre Felix

Guilherme disse...

Alexandre, vou tentar procurá-lo, acho difícil encontrar um episódio bonus de um doc não tão facil de se encontrar. Abraços.

carlos disse...

Olá Guilherme,
Excelente documentário, pena que não tem a legenda
Abraços.
Carlos Antonio

Guilherme disse...

Carlos, um ótimo documentário mesmo, mas infelizmente nada de legendas.
Abraços.

Anônimo disse...

Por favor, alguém sabe se já existe as legendas para esses 4 episódios? Ou se alguém tiver a bondade de legendá-lo eu agradeço muito, queria mto vê-lo...Valeu

Guilherme disse...

Anônimo, também queria que alguém legendasse-os mas até agora não encontrei ninguém.

Anônimo disse...

Olá,
Acabei de achar seu blog, muito obrigada pelos excelentes doc. Seria possiveo vc atualizar os links do Autópsia: Vida e Morte (Autopsy: Life and Death).
Desde já MUITO OBRIGADA!!!
ABRAÇOS - Verônica

Guilherme disse...

Verônica, atualizo sim assim que puder. Abraços.

Gian disse...

Amigo parabéns pelo blog! Excelentes publicações...Infelizmente os links desse post (autópsia: vida e morte)estão off. Se puder colocar novamente seria muito bom!
Obrigado, Giancarlo

Guilherme disse...

Gian, acho que perdi esta série, vou pesquisar aqui e assim que encontrar atualizo.

Will C. disse...

Infelizmente, o inglês com sotaque alemão do Dr. Von Guther não ajuda muito para fazer-se uma legenda. Eu bem que tentei, mas há palavras que desconheço (provavelmente termos médicos). Ou seja, pra fazer legendas deste doc:
► Tem que ser alguém com bom conhecimento de inglês, pra não ser confundido pelo sotaque.
►Tem que ser médico ou alguém com conhecimentos razoáveis da área médica.
►Tem que ser alguém com tempo, paciência e boa vontade pra fazer a tradução ou pelo menos a transcrição do vídeo.
▼É por iso que este vídeo continua sem legendas :-(

Guilherme disse...

Obrigado por ter tentado Will! Em um futuro distante eu tentarei.

Peter Tavares disse...

Olá Guilherme!
Garimpo há muito tempo documentários na Net, mas tem coisa que só encontrei na sua página. Parabéns e obrigado por disponibilizar.
Agora os pedidos...rsrsrsrs: Os episódios 02 e 03 não estão disponíveis mais no DepositFiles, você tem como atualizar?
Estou procurando um documentário chamado "A figueira da vida", mas não encontro nem para comprar! Vc consegue?
Mais uma vez, obrigado e até mais!!!

Guilherme disse...

Desculpe pela demora para responder Peter, mas estava em férias e desligado do blog. Atualizo sim. Vou ver se encontro este doc por aqui, assim que achá-lo, posto-o.