Pages

domingo, 4 de março de 2012

Homem 2.0

Tempo de Duração: 46 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 463 MB
Sinopse: Como o progresso tecnológico está permitindo que a humanidade conceba um ser humano radicalmente melhorado - o “ser humano versão 2.0”. O progresso da ciência é tal que as fantasias mais loucas, reservadas até agora ao reino da ficção científica, estão a apenas um tubo de ensaio de distância. Em laboratórios de todo o mundo um novo tipo de ser humano, parcialmente refeito, não está mais apenas no processo de ser sonhado e testado, mas sim fabricado. Alguns cientistas apostam que o Homo Sapiens vai em breve ser considerado uma versão charmosa mas desatualizada do ser humano. Esta é a hora de atualizar para o 'Homo Technologicus - uma mente melhor, reprodução controlada, um corpo perfeito e sem idade, um cérebro infalível e, a longo prazo, imortal! O documentário explora as fronteiras da natureza humana em uma investigação profunda, mas muito acessível, onde ciência, filosofia e sociologia colidem.

Download (Opção 01 - DepositFiles)


Screen:


3 comentários:

Vitor disse...

Assisti anteontem esse no natgeo, mto bom mesmo!

Vitor disse...

Retifico meu comentário: só assisti até uns 15min. Disso em diante fui tomado por um enjôo indescritível... Te agradeço GUilherme pelo doc, me ajudou a ver o caos e o inferno que estamos para viver em muito breve.

Tarciano disse...

Assisti ele pelo menos 3 vezes. Alguns não aceitam a idéia de melhoramento da espécie humana. Seria o medo do novo? Se consideramos bom o aperfeiçoamento espiritual e intelectual(ambos ligados ao corpo - o cérebro), porquê não o aperfeiçoamento do corpo através da genética? Quem quizer saber mais sobre o tema, pesquise pelo termo "transumanismo".