Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

VIOLAÇÃO DOS TERMOS DO MEDIAFIRE

Bom dia a todos!
Acabei de checar meu e-mail e deparei-me com uma coisa inusitada. Recebi vários emails do Mediafire dizendo que alguns links foram deletados por violarem os termos de uso (por pirataria).
Segue a imagem abaixo:


Então, se pensávamos que pudéssemos confiar no Mediafire para fazer nossos uploads. Estávamos enganados!
Vou continuar postando no Mediafire mesmo assim!

Abraços.

17 comentários:

Vitor disse...

Grande Gui, tinha receio que isso acontecesse...
Como sabe estou naquele HUB do manic e há uns 3 dias os arquivos do mediafire da conta dele foram deletados e ele recebeu a mesma mensagem... Parece que esses caras estão realmente dispostos a silenciar o conhecimento. Boa sorte a todos nós.

Alex Felix disse...

Boa Tarde Guilherme! Tenho percebido que alguns de seus arquivos tem vindo sem senha, principalmente os novos, não seria por isso? Não tenho a manha de upar, mas os comentários que venho acompanhando e vários sites, é que se os arquivos forem upados zipados, com senha e com o nome codificado (embolado, embaralhado, etc...) o Mediafire não deleta. Mais de qualquer maneira nossos agradecimentos pelos esforços em COMPARTILHAR conhecimento conosco!
Muito Obrigado!!!

Alex Felix disse...

Guilherme; Acabei de ver algo também "cabuloso", O canal do Irineu no youtube foi cancelado pelo mesmo motivo, e o "DocsPT" está fora do ar (espero que momentaneamente) !! Tá ficando difícil!!!!

Anônimo disse...

uma dica, porque não fazem os uploads com o nomes dos arquivos resumidos? tipo: No Rio das Amazonas - seria assim: N.R.D.A tenho certeza que não vai dar problema. o que chama a atenção deles é o nome do arquivo.

Anônimo disse...

Não é apenas a questão de resumir o nome... é mudar mesmo! Usar algo como document12-01-[data imaginária].zip, e zipar com senha (claro, deixar a senha no blog).
[]s

Guilherme disse...

Vitor, eu achei uma ótima ideia o HUB dele e vi no blog dele sobre isso tbm, mas o problema é que eu não tenho muito espaço para deixar os docs no pc e nem tempo pra ficar com ele ligado direto. Se não fosse isso eu adotaria esta forma que é muito melhor.
----------------------------------
Tudo bem Alex Felix, parei de upar arquivos com senha e decodificados pq muitos reclamavam que não conseguiam a senha ou estava corrompido, mas agora vou voltar a faezr isso para ter menos chance de ser deletado. O docspt não saiu fora do ar não.
----------------------------------
Anônimos, nã mkudo o nome pq depois me enrolo com tantos docs aqui, mas resumirei, assim fica facil.

Anônimo disse...

Colega como lhe disse o cerco está se fechando,todo cuidado é pouco...
Essa de "ROBIN WOOD" tá maior friagem brother,o pior que isso ajuda ser mais criativos...
Abraço colega rolando a quarta temporada dos Acient Aliens, estamos na captura...
T+

Jabahh disse...

Mais facil upar com o noem tipo "episodio 02.avi" de um doc upa com só o 01 e sem a extensão .avi ou tb sem a extensão .rar, dai só avisar na postagem que tem que por a extensão no nome do arquivo depois de baixar

De Humanas disse...

Tb recebi vários, mas a maioria ainda esta online. Por enquanto eu no mantendo o hub dc++, que ta indo bem, a gente não depende de servidores, apenas de nossos pcs. Conheci outro site tb, o adrive.com, tem 50gb grátis parece q estrutura é muito boa. Tenta lá

Anônimo disse...

nomes codificados! arrebenta mano

De Humanas disse...

ja uso nome codificado e mesmo assim nao adiantou, tipo NGW-AA-E01.rar

Anônimo disse...

USEM TORRENT !!

PARABENS A TODOS OS UPLOADERS !!

CignusRJ disse...

Olá!
Tudo bem?
Espero q consiga superar mais este revés que apareceu.
Algumas sugestões além de nomes codificados.
1 - Evitar números, tente numeração por extenso ou romanos.
2 - Colocar compactados todos os arquivos e com senha.
3 - Não usar a mesma conta p/ fazer os uploads(este não sei se vc poderá fazer).
4 - Usar no mínimo 3 sites de downs
5 - Talvez eles nem olhem o conteúdo dos arquivos, mas sim de onde vieram os acessos, tipo eles seguem ao inverso a trilha até chegar neste blog e aí verificam do q se tratar os arquivos lá postados, portanto talvez seja melhor colocar os links por extenso p/ as pessoas copiarem e colarem.

Abraços

CignusRJ

Anônimo disse...

cARA tu é um herói. Procura um servidor de algum país que não tenha tratado sobre pirataria com os EUA. Uma boa dica são os localizados no Japão, China e Thcecoslováquia...

BOa Sorte!!!

Vitor disse...

Sigo contigo cara! Segue postando no MF que tao logo vc upe a gnt vai baixando já tudo, de forma q se eles ainda assim vierem apagar, já teremos os files conosco! BOla pra frente!

Anônimo disse...

Se der upa e Torrent...

Anônimo disse...

Começa tudo de novo essa história de SOPA fedida...
O que será da humanidade?