Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Equipados para Matar

Tempo de Duração: 48 min cada
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português (PT)
Legenda: -
Tamanho: 536 MB cada
Sinopse: Uma série documental que nos mostra alguns dos maiores predadores da vida animal. Desde as aves de rapina, como o falcão ou a águia, os predadores dos céus, aos graciosos predadores da selva como os leões, tigres e leoopardos, desde os assassinos dos mares, o enorme tubarão branco e outras espécies afins, aos predadores rastejantes como as serpentes, todos eles utilizando as mais diversas estratégias...estão equipados para matar!

Episódio 01: Aves de Rapina
Este programa mostra-nos alguns dos mais graciosos predadores do ar nomeadamente os falcões peregrinos e as águias. Alguns como os mochos têm ouvidos supersensíveis aos mais pequenos sons e os olhos adaptados para verem na escuridão. E, alguns dos predadores possuem bicos e garras para infligirem golpes fatais às suas presas.
Download (Opção 01 - FileRIO)
Download (Opção 02 - Oron)

Episódio 02: Felinos
Este programa revela-nos alguns dos mais graciosos predadores quer da selva quer da savana africana, desde os leões que caçam em grupo aos graciosos leopardos, que caçam sózinhos e atacam as suas presas de surpresa.
Download (Opção 01 - FileRIO)
Download (Opção 02 - Oron)

Episódio 03: Tubarões
Este programa mostra-nos algumas espécies de tubarões, considerados os maiores predadores dos oceanos. A sua anatomia assim como os seus super sentidos fazem uma perfeita e letal combinação. Revela-nos ainda as mais dramáticas estratégias destes predadores ao caçarem a sua presa.
Download (Opção 01 - FileRIO)
Download (Opção 02 - Oron)

Episódio 04: Cobras
Este programa fala-nos dos répteis, esses predadores de sangue frio que habitam em quase todo o nosso planeta. Todas as serpentes caçam as suas presas vivas utilizando as mais diversas estratégias.
Download (Opção 01 - FileRIO)
Download (Opção 02 - Oron)

SENHA PARA DESCOMPACTAR: V1D305R1P
Screens:

Um comentário:

Vitor disse...

Série belíssima, mais um presentão para os visitantes como eu!!!