Pages

sábado, 23 de junho de 2012

Planeta Gelado (Frozen Planet)

Tempo de Duração: 43 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 430 MB cada
Sinopse: O Discovery Channel exibe a superprodução PLANETA GELADO (FROZEN PLANET), dos mesmos produtores de Planeta Terra. A série, cuja estreia atraiu mais de 26 milhões de telespectadores nos EUA, visita os dois extremos da Terra para mostrar as suas diferenças e registrar a grande variedade das formas de vida que os habitam.
As imagens em alta definição foram captadas ao longo de quatro anos de filmagens em condições hostis. Ao todo, a equipe passou 2.365 dias em campo, o que incluiu um ano e meio no mar, mais de seis meses sobre oceanos congelados e 134 horas submersas, sob o gelo polar.
Ao vencer a força da natureza, a equipe registrou paisagens e acontecimentos da vida selvagem jamais presenciados, como grupos de orcas que criam ondas gigantes para derrubar focas de blocos de gelo, e a luta travada entre um rebanho de bois-almiscrados e um bando de lobos pela defesa dos filhotes.
Os episódios compõem a leitura definitiva da vida nos polos, revelando mudanças drásticas na paisagem, influenciadas pelo poder que o clima e os oceanos exercem sobre as duas regiões. Estas duas forças determinam a adaptação das espécies e são responsáveis por espetáculos naturais como o degelo na primavera, a maior transformação sazonal do planeta.

Episódio 01: Aos Extremos da Terra
David Attenborough viaja aos extremos da terra, levando os espectadores a uma viagem extraordinária através das regiões polares do nosso planeta, Norte e Sul. O Ártico e a Antártida são os maiores e menos compreendidos lugares selvagens de todos - mundos mágicos de gelo habitados pelos seres mais estranhos e destemidos da Terra.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://wigml8422j.1fichier.com

Episódio 02: Primavera
A primavera chega às regiões polares, e o sol aparece após uma ausência de 5 meses; o calor e a vida retornam a estes mundos mágicos de gelo - a maior transformação sazonal do nosso planeta está em curso.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://e1cb1c64bu.1fichier.com

Episódio 03: Verão
É o auge do verão nas regiões polares, o sol nunca se põe. Imensos grupos de veranistas resumem o drama de uma vida a um único dia longo e mágico; precisam alimentar-se, lutar e criar seus filhos nesse breve espaço de tempo de bonança. O verão é uma época difícil para uma família de ursos polares, enquanto seu mundo de gelo derrete e os filhotes recebem sua primeira aula de natação.

(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://mqqkrxhblz.1fichier.com
http://nbqtk901ph.1fichier.com
http://4i17xitleq.1fichier.com

Episódio 04: Outono
Para os animais nas regiões polares, outono significa lutas dramáticas e viagens épicas. O tempo está se esgotando - o oceano Ártico está congelando e o gelo marinho avança 4 km por dia em torno da Antártida.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://hshvcc.1fichier.com

Episódio 05: Inverno
Não há maior teste para vida que o inverno, quando a temperatura atinge -70°C e os ventos alcançam 200 km/h. A escuridão e o gelo se estendem pelas regiões polares e apenas uns poucos sobreviventes se arriscam a ficar.

(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://vfjdzw.1fichier.com
http://zrch6a.1fichier.com
http://h00ouo.1fichier.com

Episódio 06: A Última Fronteira
O que atrai o homem aos confins mais frios e hostis do nosso planeta? A maioria das pessoas do Ártico vive na Sibéria, em cidades como Norilsk - a cidade mais fria do planeta, ou na tundra, onde tribos sobrevivem da criação de renas, usando-as para transportar suas casas. Contrastando, a Antártida é tão remota e fria que foi somente há um século que os primeiros seres humanos exploraram o continente.

(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://xx986u.1fichier.com
http://3ba85p.1fichier.com
http://xfj62n.1fichier.com

Extra 01: A Ciência no Fim da Terra
Episódio lançado como extra na versão BDRip, abordando os 100 anos de exploração científica da Antártida.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://igdg55.1fichier.com

Extra 02: A Jornada Épica
(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://k2e129x5rt.1fichier.com


Screenshot:

5 comentários:

Anônimo disse...

VALEU!! EM PT AINDA MELHOR!!

Unknown disse...

Assisti na TV. Muiiiiiito bom!

text übersetzer disse...

This one is great!

Unknown disse...

Essa série merece atualização amigo. Desde já.. meus parabéns e obrigado! ;)

Guilherme disse...

Verdade, vou começar a fazer upload novamente.