Pages

domingo, 29 de julho de 2012

Admirável Mundo Novo


Sinopse


A mini-série de 5 epísódios Brave New World with Stephen Hawking (Admirável Mundo Novo com Stephen Hawking) acerta apresentando com entusiasmo temas tecnológicos atuais e muito próximos das pessoas. A proposta é realizar uma análise global das descobertas científicas que estarão transformando as nossas vidas.



Atenção Novos Links
Atualizados


Episódio 1: Máquinas


A equipe de mostram avanços em tecnologia e engenharia que estão criando uma nova geração de máquinas. Mark Evans funde seu cérebro com um computador na Suíça, para testar um novo tipo de máquina. Kathy Sykes bate as ruas de San Francisco para ter o passeio de sua vida como ela experimenta o futuro do transporte em um carro sem motorista. Na Itália, Jim Alei-Khalili dá de cara com um notável, um robô-bebê, chamado iCub, que aprende como uma criança. Joy Reidenberg descobre o exoesqueleto extraordinário que pode fazer a caminhada paralisado e dar um homem a força de três. Em Ilhas Canárias Maggie Aderin-Pocock visita um dos maiores telescópios do mundo, onde eles estão à procura de novos planetas nos confins do universo - planetas que poderia colonizar um dia.

Tamanho: 350 mb
Duração: 45 minutos
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi
Lançamento: 2011
(Download) 

Parte 1
Parte 2

(Screnshot)

Episódio 2: Saúde

Os peritos examinam como os cientistas estão lutando por nossa sobrevivência, lutando contra doenças do mundo grande assassino. Biólogo Aarathi Prasad junta-se caçadores de vírus nas selvas da África, Robert Winston vê em primeira mão como os cirurgiões do futuro poderia ser robôs, capazes de operar a volta do relógio, e Richard Dawkins investiga a forma como distúrbios cerebrais poderiam um dia ser tratada com laser leves e geneticamente modificadas células cerebrais.
Anatomista Joy Reidenberg descobre duas soluções possíveis para a doença mortal da malária e - o mais extraordinário de todos - Aarathi Prasad conhece uma mulher cuja vida foi salva por um tratamento contra o cancro novo e revolucionário, em que cada paciente recebe um coquetel individualizada de medicamentos.
Tamanho: 350 mb
Duração: 45 minutos
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi

Lançamento: 2011
(Download) 

Parte 1
Parte 2

(Screnshot)

Episódio 3: Tecnólogia


Os especialistas explorar como a tecnologia do século 21 está a moldar o nosso futuro, mudando maneira como vivemos, o modo como nos comunicamos e nossa percepção do universo.
Kathy Sykes físico explora a forma como os nossos telemóveis podem dar acesso a especialistas em todo o nosso hábito e ação: um admirável mundo novo em que é difícil manter um segredo, mas onde os planejadores urbanos podem construir cidades em torno de nossas necessidades.
Designer Max Lamb testemunhas o alvorecer de uma nova era na fabricação de lasers onde estiver imprimindo objetos em 3D e gráficos de Stephen Hawking a ascensão da internet empresário anterior que está transformando a exploração do espaço.
Cientista ambiental Tara Equipamento para engraxar os visita uma cidade experimental novo no deserto, onde os cidadãos recebem cerca de carro pod não tripulado, e Kathy Sykes desce dois quilômetros subterrâneos para explorar como os cientistas estão usando a tecnologia para estudar as partículas mais misteriosos do universo.

Tamanho: 350 mb
Duração: 45 minutos
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi

Lançamento: 2011
(Download) 

Parte 1
Parte 2

(Screnshot)

Episódio 4: Meio Ambiente


Ciência vira super-herói como ele luta para salvar o planeta e preservar a raça humana.
Na Califórnia, o físico Jim Al-Khalili vê como o poder do maior laser do mundo pode criar um combustível para responder a todas as nossas necessidades, enquanto a Longleat Sir David Attenborough ajuda a coletar o DNA de um elefante para o Frozen Ark - um projeto para salvar a todos espécies do mundo da extinção.
Mark Evans descobre um cientista na Holanda, que está crescendo de porco numa placa de Petri, uma maneira de alimentar o mundo e terra se livre de animais em pastejo.
Jim Al-Khalili também atende o cientista em Louisiana, que pensa ter encontrado um micróbio que pode ajudar a limpar vazamentos de petróleo, e olhares Maggie Aderin Pocock para o rosto do sol no laboratório de energia solar da NASA, onde eles estão aprendendo a prever tempestades solares .
Tamanho: 550 mb
Duração: 45 minutos
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi

Lançamento: 2011
(Download) 

Parte 1
Parte 2
Parte 3

(Screnshot)

Episódio 5: Biologia

Os especialistas desenterrar os avanços incríveis que estão transformando a resiliência ea resistência do corpo humano.
Mark Evans junta-se aos garimpeiros bio-na América Central explorar as reservas inexploradas dos oceanos para a mudança de vida drogas; Aarathi Prasad atende aos velhos pessoas notáveis ​​que poderiam trazer o segredo para uma vida longa e saudável, e Robert Winston explora a forma como o nosso comportamento e ambiente pode estar influenciando os genes das gerações futuras de uma maneira que antes consideradas impossíveis.
Astronauta e neurologista Roberta Bondar explora a nova ciência da regeneração cardíaca - cientistas em Dallas descobriram que os ratos do bebê pode reparar seus próprios corações, poderia este trabalho para os seres humanos também?
E Richard Dawkins e Aarathi Prasad celebrar as conquistas da biologia sintética eo trabalho de um homem que aprendeu a ficar de E. coli a produzir petróleo.

Tamanho: 350 mb
Duração: 45 minutos
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi

Lançamento: 2011
(Download) 

Parte 1
Parte 2

(Screnshot) 

(Pack com as Legendas)

Legenda


E é isso a galera mais uma super serie não deixem de comentar! 

9 comentários:

Unknown disse...

Vlw por postar esse DOC. Eu tinha gravado em um DVD o qual eu perdi.

Parabéns!

Anônimo disse...

Oi, incrível este seu Blog, descobri nesta semana. Fantástico! Gostaria apenas de pedir um favor: Estou tentando baixar o "Ep03 - O Big Bang" da Série "Como Funciona o Universo" mas a primeira parte está apontando para um endereço errado. Poderia corrigir por favor. Parabéns pelo Blog, realmente incrível!

tomafonso disse...

novos links depois do mediafire bloquear os arquivos

agora links funcionando

aproveitem e nao deixem de comentar

ate

obs: sobre o relato epi03 está sendo averiguado

tomafonso disse...

epi03 já foi corrigido


ate mais

Anônimo disse...

Muito Obrigado! Excelente Blog!

Anônimo disse...

Opa!

Quero muito ver, mas tá off os links!!

=/

Anônimo disse...

Ops, desculpe, acabei de ver que foi postado denovo!!


Muuuuuuito Tanks!!

Marcel disse...

O link das legendas está off. Valeu pela postagem do documentário.

Anônimo disse...

Links off 404 Por favor reupem. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!