quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Ciência dos Alimentos

Tempo de Duração: 44 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTVRip
Formato: Mkv
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 700 MB cada
Sinopse: Quer sejam cheeseburgers, comida chinesa ou mexicana, Bobby Bognar, um veterano da indústria alimentícia, viaja pelo mundo examinando nossas comidas favoritas e revelando o interessante mundo por trás de cada mordida e de cada ingrediente.

Episódio 01: Cheeseburguer Com Batatas-Fritas
Podemos comer um hamburguer com queijo e batatas fritas em questão de minutos, mas você já pensou no que é preciso ser feito até que ele esteja na sua mesa? A Ciência dos Alimentos promete nos revelar um mundo que muitos não pensavam existir e nos mostrar o que é preciso para alimentar os Estados Unidos a cada dia.
(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!BEEBzYKB!UmS0tl-TQJdkAbsglbq3ZW5tUzVjYDbIbn_YV6pYBnY

Episódio 02: Comida Chinesa Para Viagem
Desde que um grande fluxo de imigrantes chineses chegou à América, durante o século XIX, temos devorado sua comida. Mas você já se perguntou o que na verdade contém um rolinho primavera? Você sabia que um biscoito da sorte pode fazer de você um milionário? O apresentador Bobby Bognar procura conhecer os segredos milenares da comida chinesa... entregue em casa.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!oVlRFQbA!QBxutUkQSs2iODiFxuFFowoibDZACznLjJ9QPpkUJEs

Episódio 03: Lancheiras
Nos parques infantis e até nos escritórios, costumamos levar nossos lanches ou refeições em uma lancheira. Mas alguma vez você já se perguntou porque os sanduíches de pasta de amendoim grudam no céu da boca? Você sabia que as mini-cenouras seriam vermelhas ou amarelas se não fossem os holandeses? E que outro tipo de recheio além do creme de baunilha costumavam ter os famosos mini-bolos “Twinkies” americanos? Acompanhe Bobby Bognar enquanto ele viaja pelo país descobrindo os segredos de nossos lanches favoritos.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!lYtQhTSK!ZoMI6D_WugfA0tnIjjCcag_RDUhn9FzBuFacX_Rj0Qo

Episódio 04: Comida Mexicana
A comida mexicana é muito popular; nos Estados Unidos, por exemplo, são consumidas 85 bilhões de tortillas por ano. Mas você sabia que as mulas já foram a chave para uma boa tequilla? Você já se perguntou quantas vezes são cozidos e assados os feijões refritos? E o que têm a ver as ondas sonoras com o guacamole? Acompanhe Bobby Bognar enquanto ele viaja até a fronteira para ajudar um artista mexicano a preparar um prato clássico com rocha vulcânica.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!dJsiAIQT!EpX8wV8SVy9Zv8i7NXiMywZuaxgNlfEnL9I-iw0D25U

Episódio 05: Frituras Sulistas
Nada é mais saboroso do que uma comida frita, e nosso anfitrião Booby Bognar nos mostrará de onde ela vem. Em uma fazenda de jacarés da Lousiânia, atreva-se a pegar um e saiba como eles devem em grande parte sua sobrevivência a aqueles que os comem. Você sabia também que um dos pratos sulistas mais populares, o arroz, chega a seu prato caído do céu? Descubra ainda o que torna o molho de Tabasco tão picante.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!5U1z0bgR!MTu4u3iW8lR0XNdlTXnWjRg5rkZzeagMHdhzC2TZb4Y

Episódio 06: Café da Manhã
Pela manhã, normalmente não pode faltar um suco de laranja fresco, ovos mexidos e o cereal no ponto. A bordo do porta-aviões USS Stennis veremos como, graças à tecnologia, os chefs conseguem preparar um nutritivo café da manhã para 5000 marinheiros famintos.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!FVcBVJYD!Ejut9BlQNJ23_ffgPpdosmMzJE5KKvTRvtJ12BtkCaw

Episódio 07: Comida Italiana
Por gerações, a comida italiana tem reunido as pessoas à mesa para experimentar suas receitas. Acompanhe Bobby Bognar enquanto ele viaja ao redor da América do Norte para descobrir os diferentes sabores, ingredientes e formas em que é apresentada a comida étnica mais popular do país.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!UQdUUSDQ!buHw5XjLMwjIMJZGhLB2gxpLeZNGWaQc56sQm8VjR_s

Episódio 08: Tudo que você puder comer
O apresentador Bobby Bognar viaja à capital do “tudo incluído”, Las Vegas, para explorar um dos mais populares pratos de um bufê e o imenso trabalho logístico que é necessário para montá-lo. Veremos como o maior bufê de Lãs Vegas, o Rio Carnival World Buffet utiliza um exército de cozinheiros que preparam pratos diferentes para alimentar 4000 clientes famintos.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!1ZNX0ZhD!NRmSbBmZR-WYdu9LK1teN2cQagdkbXcMnadznn-IZfA

Episódio 09: Pizza
Nos Estados Unidos comem-se aproximadamente 350 pedaços de pizza por segundo e existem cerca de 70.000 pizzarias funcionando no país. E apesar da grande variedade, desde as pequenas comunidades ítalo-americanas até a forte concorrência das grandes cadeias de pizzarias e as pizzas congeladas, existe espaço para todas em nossa mesa.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!cAckjapS!H2C-zVkolgv7Cje3a9FwLjjR3aw0kr3H9hSM1g3fJqk

Episódio 10: Estádios
O anfitrião Bobby Bognar viaja a Valle Yakima em Washington para ajudar agricultores a cultivar a espécie de onde vem a cerveja. Em Michigan, descobre como um híbrido especial de grãos de milho é fundamental para fabricar o Cracker Jack. Em Arkansas, revela como a polpa da madeira é responsável pela forma uniforme dos cachorros-quentes, chegando à fonte principal dos alimentos típicos dos eventos esportivos nos estádios.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!ldEABIaa!Yozp-k8zlNBruVI38by8aUHGFVF3Amt3Pniw5sW9UbE

(Opção 02 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/blv3lboyr

Screenshot:


18 comentários:

Vitor disse...

Já assisti essa série completa! Bem interessante mesmo, me surpreendeu! Mas cá pra nós, esse cara já provou cada porcaria, kkkkk.

Vitor disse...

Já assisti essa série completa! Bem interessante mesmo, me surpreendeu! Mas cá pra nós, esse cara já provou cada porcaria, kkkkk.

Anônimo disse...

Cara, que demais!!! Tava faltando o episódio 6 e agora vou poder completar!!!

Para me deixarem em total felicidade só postando Rivers Monsters(Monstros do Rio)!!!!!!!

Tetevas disse...

Colega não consigo baixar o 10º episódio (pede p/ fazer um registro ou pagar uma grana) ... será que dá p/ postá-lo num outro servido ... grato.

Guilherme disse...

Anônimo, vou ver se consigo esta série.
--------------------------------
Vou atualizar o link para outro servidor.

Tetevas disse...

Valeu a atenção aí, camarada.

Anônimo disse...

Brother do episódio 06 ao 09 os servidores estão off, se tiver como colocar em outro servidor aí pra gente. Sou fã desse documentário. O Jumbofiles e o Mediafire são os melhores servidores que já utilizei, depois da morte do Megaupload.

Guilherme disse...

Anônimo, vou atualizar toda a série se conseguir no mediafire melhor.

Gildecy Calabró disse...

Guilherme, melhor do que isso cara, adota o Torrent. Tem um site chamado Manicomio-Share que é só o ouro, eles tem todo um esquema pra manter o .torrent vivo, você pode postar seus torrents lá pra não deixar ele morrer. Se quiser um convite só me manda seu endereço de e-mail.

Guilherme disse...

Gildecy, não posto por torrent pois não posso ficar com o pc ligado direto alem de ter pouco espaço pra tanto doc, o máximo que posso fazer é por mais de uma opção de download.

Rodrigo Pacheco disse...

Excelente lançamento,Guilherme, Só que a maioria dos links estao off.
Gildecy é muito dificil conseguir um convite pro manicomio?

Rodrigo Pacheco disse...

Guilherme,achei links ativos para os dez ep.

http://ul.to/qicqbatl
http://ul.to/34o5693a
http://ul.to/f5p4ko61
http://ul.to/c0scy5tp
http://ul.to/z0q4h7x4
http://ul.to/cgndn1ku
http://ul.to/ut3o7rbr
http://ul.to/xluz4po6
http://ul.to/uadiz29v
http://ul.to/kyhuzyqh

Guilherme disse...

Obrigado Rodrigo, vou atualizar assim que puder.

Gildecy Calabró disse...

Oi Rodrigo, antigamente não, mas agora tá beeem difícil, eles aumentaram o tempo de casa e a quantidade de pontos pra poder ter direito a enviar 1 convite, porque a galera tava vendendo convites e isso poderia causar uma grande "loucura no Manicômio"... kkk. Eu mesmo ainda falto 2 meses pra conseguir 1 convite. Obrigado pelos links, a muito tempo estava atrás dessa série completa, agora só queria descobrir o mistério do porque pararam de produzi-la. Muito boa mesmo.

Anônimo disse...

dá pra atualizar os posts

Anônimo disse...

por favor, por favor
queria mt mt essa série

Guilherme disse...

LINK ATUALIZADO!

Anônimo disse...

por favor atualza por favo por favor atualiza os linksssssss