Pages

sábado, 7 de julho de 2012

Construindo um Império

Tempo de Duração: +- 44 min cada
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 270 MB cada
Sinopse: A grandeza arquitetônica dos impérios tem deslumbrado e cativado o mundo inteiro desde sempre. Ainda que estas edificações tenham se erguido sem os computadores e as ferramentas que hoje nos oferece a tecnologia, ainda se mantêm resplandecentes por sua grandiosidade, tamanho e singular beleza. Primeiro foi o grande especial de 2 horas sobre Roma, indicado a 4 Prêmios Emmy. Em 2007, virá o Egito. Destas duas grandes produções surgiu uma nova série que revelará os mistérios por trás da construção dos maiores impérios da história. Una-se a nós e descubra como se realizaram estas incríveis obras.

Grã Bretanha
Petter Weller é o encarregado de nos guiar em uma viagem através da história de um dos impérios mais poderosos de todos os tempos: o império britânico. Ao longo dos séculos seus governantes obtiveram conquistas inigualáveis por meio de sua engenhosa tecnologia e engenharia, transformando a nação em um titã industrial. Para demonstrá-lo, apresentamos a primeira locomotiva do mundo, um extenso sistema de deságüe, o palácio de Westminster e a mais poderosa frota naval que o mundo conheceu antes da invenção do aeroplano.

Download (Opção 01 - 4shared)
Download (Opção 02 - DepositFiles)

Rússia
Com o fim de erguer símbolos arquitetônicos e dominar a luta pelo comércio formou-se um império que abrangeu a sexta parte da terra e chegou a incluir quinze zonas horárias em sua extensão, além de incorporar 160 grupos étnicos: a Rússia. Seus irrefreáveis governantes adaptaram a tecnologia estrangeira para transformar um grupo de principados em um grande poderio imperial cujas obras podem ser apreciadas ainda hoje; e em Construindo um Império você poderá fazê-lo em sua casa.

Download (Opção 01 - 4shared)
Download (Opção 02 - DepositFiles)

China
Os grandes impérios foram erguidos e tiveram sua queda; mas há um que conseguiu se manter como um potência mundial de maneira invariável: a China. Este mítico gigante do distante Oriente construiu imensos canais de irrigação, desenvolveu uma frota naval superior a todos os poderes de conquista da Europa e criou um monumento sem igual em todo o mundo: A Grande Muralha da China, com mais de 6.000 quilômetros de extensão. Saiba como se desenvolveu este império através dos séculos e como seu poder foi se debilitando pela vaidade e cobiça da realeza.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - BitShare)

O Mundo de Da Vinci
Leonardo Da Vinci é um nome que nunca deixamos de escutar. A transcendência deste homem renascentista não somente recai em suas célebres pinturas, mas também em suas inovadoras idéias arquitetônicas. Maravilhe-se com as invenções sem precedentes que formam o mundo de Da Vinci, neste episódio de Construindo um Império.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - BitShare)

Bizâncio
O império bizantino governou o mundo ocidental durante mil anos e brilhou entre as penumbras das Eras Obscuras. Você se deslumbrará com suas grandes obras de arte e suas estruturas inusitadas e gigantescas, entre as quais destacam-se: o maior aqueduto da antiguidade, muralhas para proteger a cidade, um enorme estádio e uma importante catedral. Impressione-se com a grandiosidade de uma cidade que foi capital de múltiplos impérios.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - BitShare)

Persas
O Império Persa é uma das civilizações mais misteriosas no mundo antigo. A Pérsia transformou-se em um império sob o domínio do rei aqueménida, Ciro o Grande, que criou uma política de tolerância religiosa e cultural, que se transformou no selo distintivo da Pérsia.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Maias
O império maia guarda grandes mistérios que serão revelados neste episódio. Entre os anos 250 e 900 DC construíram altas pirâmides e palácios para honrar a seus deuses, sem a ajuda de metal, animais de carga e nem sequer da roda. Una-se a esta grande aventura da engenharia para conhecer o segredo de um dos impérios mais poderosos da América Central.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Napoleão
O desejo de glória que invadia Napoleão, um dos maiores estrategistas militares da história, gerou inovações no campo da arquitetura que maravilharam o mundo. Entre suas principais obras destacam-se o Arco do Triunfo e um sistema de fortalezas em forma de estrela, projetadas pelo engenheiro militar Sebatian Vauban. Napoleão não deixou apenas um legado militar... Admire em Construindo um Império as incríveis estruturas da França que se transformaram em ícones mundiais.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Grécia: A Era de Alexandre
Depois da construção do Parthenon, no século V, a Grécia antiga alcançou seu maior esplendor. Tinha avançado em direção à democracia e alcançado os maiores índices culturais e artísticos do mundo na sua época. Mas a possibilidade de expansão da Grécia até o momento havia sido limitada por guerras civis. Seria necessária a vontade e a visão de um homem, Alexandre Magno, para expandir os limites do império até a Pérsia e Egito.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Cartago
Durante 600 anos, existiu um império que se apoderou do Mediterrâneo e constituiu um dos poderios mais lendários do Mundo Antigo: Cartago. Suas construções sobreviveram à passagem de eras e homens.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - BitShare)

Astecas
Não houve império mais poderoso no Novo Mundo do que o império Asteca. Eles superaram os maiores desafios da engenharia e construíram a incrível cidade de Tenochtitlán no meio de um lago. Este apoteótico império fará você acreditar que sonha… da mesma forma como aconteceu com seus conquistadores.

Download (Opção 01 - 4shared)
Download (Opção 02 - DepositFiles)

Grécia
A civilização ocidental foi influenciada por muitas culturas, mas seu nascimento teve lugar na antiga Grécia. Além de filósofos como Aristóteles e Sócrates, os deuses olímpicos, o início da democracia e conquistadores como Alexandre Magno, a Grécia trouxe como contribuição para a humanidade idéias geniais, que enriqueceram a arte da arquitetura e da construção.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Roma
Entenda por que Roma não foi construída em um dia. Todos os impérios sempre são e serão comparados a Roma. Descubra a história e cultura das grandes civilizações através de seus feitos arquitetônicos e de engenharia.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Egito
Acompanhe-nos em uma viagem de 2 horas pelas mais impressionantes construções do antigo Egito. Ao visitar monumentos como a cidade de Akhenaton em Amarna, a superfortaleza Núbia de Senusret e o templo mortuário de Hatsheput, ficará claro porque esta civilização obteve semelhantes avanços da engenharia há mais de cinco milênios. Não é a toa que os egípcios detiveram o recorde por ter construído o edifício mais alto sobre a Terra até o século XIX.

Download (Opção 01 - DepositFiles)


Screenshot:


15 comentários:

Unknown disse...

Esta série é Fantástica... Muito bom!

Alex Felix disse...

Olá Guilherme! Está fazendo um excelente trabalho na reupagem! Só uma pergunta, seria possível postar os 4 Eps que estão no 4Shared também no PutLocker?? VLWW!!!

Anônimo disse...

Qual a senha?

Guilherme disse...

Alex, até amanhã posto eles no PutLocker.
--------------------------------
Anônimo, não é necessário senha.

Alex Felix disse...

Beleza Guilherme!!! Tô no aguardo!!!

marcuscabral disse...

Caro amigo....fui baixar o episódio Cartago e está off....aparece a frase This file doesn't exist, or has been removed....pode ver por favor??..obrighado e parabéns pelo site!!!...Prof. Marcus

Alex Felix disse...

Uai Guilherme? O que aconteceu?? Esperei os outros links pra poder baixar tudo de uma vez, e agora todos os PutLocker estão off!!! De qualquer maneira VLWW!!!

Guilherme disse...

O PutLocker começou a excluir os arquivos, principalmente os que não precisavam de senha. Vou ter que atualizar tudo de novo em um outro servidor.

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!

Alex Felix disse...

TKS!!!

1k2 disse...

Caros, alguns mirrors estão off.

[]´s

Guilherme disse...

Vou atualizar os links.

Guilherme disse...

TODOS OS LINKS FORAM ATUALIZADOS.

Anônimo disse...

Cara o episodio dos astecas esta zipado com senha.Como faço pra descompactar.

Guilherme disse...

Tente videosrip ou V1D305R1P