Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os Normandos


Tamanhos: 736/737/737 MB

Áudio: Inglês

Legenda: Português
Formato: Avi
Qualidade: HDTV
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2010
Upado por Tomafonso postado por Tomafonso 


Episódio 1: Homens do Norte 

No primeiro episódio de uma série de três partes emocionantes, Professor Robert Bartlett explora como os normandos desenvolveram a partir de um grupo de vikings na formidáveis guerreiros que conquistaram a Inglaterra em 1066. Ele conta como os normandos estabeleceram sua nova província da Normandia - "terra dos homens do norte» - no norte da França. Eles passaram a construir algumas das melhores igrejas na Europa e se transformou em uma força imparável de cavaleiros cristãos e guerreiros, cujo legado está ao nosso redor até este dia. Sob a liderança de William, os normandos se expandiram para as províncias vizinhas do norte da França. Mas a maior conquista William foi a conquista da Inglaterra em 1066. A Batalha de Hastings marcou o fim da aristocracia anglo-saxão e monarquia. A cultura e a política da Inglaterra seria agora transformada pelos normandos.

 

(Download) 

Epi 1 (Torrent)


Episódio 2: Conquista
Na segunda parte desta série de três partes, o professor Robert Bartlett explora o impacto da conquista normanda da Grã-Bretanha e Irlanda. Bartlett mostra como William, o Conquistador impôs uma nova aristocracia, barbaramente acabou com a oposição e construiu dezenas de castelos e catedrais para intimidar e controlar. Ele também encomendou o Domesday Book, o maior levantamento nacional de Inglaterra, que já havia sido tentada. Bartlett mostra como a paisagem política e cultural da Escócia, País de Gales e Irlanda também foram forjadas pelos normandos e argumenta que os normandos criaram um modelo para o colonialismo no mundo moderno.


(Download) 

Epi 2 

 

 Episódio 3: Normandos do Sul
Professor Robert Bartlett explora o impacto dos normandos no sul da Europa e do Oriente Médio. Os normandos se espalham para o sul no século 11, ganhando o controle do sul da Itália e a ilha da Sicília. Lá, eles criaram seu reino mais próspero, onde o cristianismo e o islamismo co-existiam em relativa harmonia e tolerância mútua. Tornou-se um grande centro de cultura medieval e da aprendizagem. Mas os acontecimentos no Oriente Médio provocou o lado mais agressivo do personagem Normando. Em 1095, os normandos entusiasticamente responderam ao apelo do Papa para a guerra santa contra o Islã e se juntou à primeira cruzada. Eles cerco a Jerusalém e, finalmente, ajudou a reconquistar a cidade santa dos muçulmanos. Esta conquista sangrenta deixou uma profunda brecha entre o cristianismo e o islamismo, que ainda se faz sentir até hoje.


(Download) 

Epi 3

 

Créditos Tomafonso



11 comentários:

tomafonso disse...

bela serie

vlw pelos documentarios

Anônimo disse...

Olá Guilherme, amigo vc poderia gravar os Documentários do History Channel ?

No Caso esses dois documentários vai passar no History HD tbm, poderia gravar e postar em 720p ?
Se vc não quizer fazer em 720p poderia ser em 480p qualidade DVD ?

Se vc gravar para mim poderia postar ele em qualquer servidor, menos o Putlocker pq aqui não baixa por ele, se eu poderia escolher o servidor eu escolheria o Uploaded ou mediafire, mas claro, se vc quizer gravar e postar eles, te agradeço desde já abração amigo, acompanho seu blog a muito tempo e adoraria ter estes docs, principalmente o Filmes Perdidos Guerra no Ar em HD, eu tenho aqui o WWII IN HD 720p, dai um amigo meu fez as legendas, caso vc quizer é só pedir.

Os Docs são:

Armas Estranhas:
http://www.seuhistory.com/programas/armas-estranhas.html

Filmes Perdidos Guerra no Ar:
http://www.seuhistory.com/programas/segunda-guerra-mundial--filmes-perdidos---a-guerra-no-ar.html

Abraço amigo!

Vitor disse...

Essa série "Os Normandos" foi uma das melhores que tive o prazer de assistir! Os 3 eps realmente me encantaram e fico feliz que estejam disponibilizados por aqui, de modo que outros também possam apreciar tal conteúdo fantástico.

Anônimo disse...

ola videosrip

MUITO SUCESSO A VOCÊ E A TODOS OS UPLOADERS!!

Alex Felix disse...

Seria possível postar em outro servidor?
Muito Obrigado!!!

Anônimo disse...

Olá

O episódio 1 está dando erro. Poderia repará-lo?

Obrigado

Edson disse...

Boa tarde!

Seria possível reupar o primeiro episódio, o mesmo já está offline

Anônimo disse...

Se puder colocar no ar novamente o episódio 1, ficaria muito grato.

Anônimo disse...

Pode atualizar o primeiro episódio? ficaria muito agradecido.

dio disse...

É possivel reupar o primeiro episódio, está off-line. Os outros episódios estão sem legendas.

Guilherme disse...

ADICIONADO LINK DAS TRÊS LEGENDAS E LINK TORRENT DO PRIMEIRO EPISÓDIO.