Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Parasitas Assassinos - 3º Temporada

Tempo de Duração: 43 min cada
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 353 MB cada
Sinopse: Esta série apresenta depoimentos de pessoas que convivem com parasitas, incluindo reconstituições dramáticas de suas histórias. O programa também revela uma nova ameaça trazida por estes inimigos invisíveis: parasitas agora conseguem assumir o controle da função cerebral dos animais que infestam. Seremos os próximos?

Episódio 01: Minha filha está perdendo a cabeça
A perna de um garoto incha depois de ser atingido por um parasita mortal, e os médicos temem que eles podem ter que amputar para salvá-lo.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!5UUgmBDI!RSbIADKLnnNeaqT45rIwVx5jEgtqLTRoR5leH4iNR_A

Episódio 02: Um monstro está pegando meu bebê
Depois que uma mulher grávida sofre dores de estômago graves, os médicos tentam salvar seu bebê. A visão de um homem está ameaçada por um parasita.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!AIFT1ZJb!W_rkv3Mqx9wIgpOb_sbz7l5WIzEryhDtTD1ZG9TLWAo

Episódio 03: Vermes em meus pulmões
Dublado em espanhol

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/myfqh4url

Episódio 04: Um parasita está comendo meu rosto
Cientistas lutam contra um parasita que está devorando o rosto de um homem após sua viagem a América do Sul.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/45wzo8q6h

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!gNdUCIrD!MVvcUEzHQZtWksV88Iudqx3aJoJidhFmJNXi54ivqBs

Episódio 05: Filho Devorado
Quando uma modelo de sucesso se torna mãe, acaba caindo em uma teia de sangue, dor e horror.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/eu66n4lqd

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!VNUHHJgC!UtsPKh4DI5WIlgGbhWpSjh6Q8sQTRbsixIsYgPdH1mg

Episódio 06: Comida de Gato
Uma criança deixa de comer e sente desejos de comer sal e seus pais percebem que ela não está mais crescendo. No entanto, seus sintomas deixam médicos intrigados quanto à causa.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/y9ua8uiig

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!EBlljaYJ!EXWBoCnh9jtVx1pYJgKsdxI-WuYmnwjoEjI83V2IKz8

Episódio 07: Explosão Peitoral
Um homem fica com o rosto inchado e olhos amarelos, e os médicos percebem uma infecção poderosa está a encerrar os seus órgãos. Uma mulher sofre com a negligência médica.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/ox7sebzel

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!hM8GTJDC!AIhkBniyXg-ys8UeBzrgYioBNSk3qYie4J2hHibm6DE

Episódio 08: Sonho Acabado
Um homem que passou por tosse constante e insônia grave por dois anos acredita que a morte é o descanso, e os médicos lutam para ajudá-lo.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/gbpbglqnm

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!pY8DjZBZ!E-_Bmg1t_ac5JG8OUXgvtTF_d-9SWDrpEkCSuCh0Cpg

Episódio 09: Cérebro Sequestrado
Uma criança prematura tosse com sangue, e os médicos descobrem que um organismo está destruindo seu frágil corpo por dentro.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/3r7cuh2ha

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!9I81nCwR!V4a5VEjuBLCIsrePiSYDiSE6tjYfziWYkQtFusX_INQ

Episódio 10: Dentro de Mim
Em Arlington, no Texas, um menino de sete anos, promessa do beisebol, pode ter participado de seu último jogo quando uma infecção rara atinge seu cérebro. FALTAM ALGUNS SEGUNDOS DO INÍCIO.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/b14oeu8fp

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!QMEzBAiC!chBC6BnB4FCCmGD8-0ggvQU-Ml8SZFSj7sCgNIeTH_c



SENHA PARA DESCOMPACTAR: V1D305R1P ou videosrip

Para baixar a primeira temporada clique AQUI.
Para baixar a segunda temporada clique AQUI.

Screenshot:

66 comentários:

Alex Felix disse...

TKS!!!

Anônimo disse...

Não consigo baixar, demora bastante e acaba dando erro. Você poderiqa postar em partes ou usar mais um site?

Guilherme disse...

Vou ver o que posso fazer, tem alguma preferencia de servidor?

Anônimo disse...

Obrigado, já consegui baixar, depois de várias tentativas. O que eu mais gosto de usar é o Mediafire. Adoro esse documentário, espero que você consiga todos os episódios da terceira temporada; boa sorte.

Guilherme disse...

Que bom, perdi vários episódios por não estar em casa para gravá-los. Mas tenho mais alguns para postar. Obrigado.

Alex Felix disse...

A quantas anda essa temporada??

Guilherme disse...

Tenho ainda laguns para postar. Adicionado episódio 07.

Guilherme disse...

Adicionado episódio 05.

Anônimo disse...

Preciso do episodio 8 urgeente ainda hoje. teria como?

Guilherme disse...

Anônimo, esse episódio ainda não tenho, mas espero que até semana que vem posso retirá-lo da tv.

Anônimo disse...

Coloquei a senha para descompactar o 5 e não deu certo.

Guilherme disse...

Acho que eu troquei a senha e esqueci de atualizar. Tente esta: videosrip

VINICIUS CUNHA disse...

Parabéns pelo site, já está nos meus favoritos.

Conseguiu gravar "Meu gato endiabrado"? Abraços, muito obrigado.

Guilherme disse...

Vinicius, estou com dificuldades de tirar alguns docs da tv, essa semana vou pegar mais alguns e já coloco pra gravar esta série. Abraços.

Alex Felix disse...

VLWW Guilherme!!! Tá quase terminando!!!

Jaime Oliveira disse...

Oi Guilherme, se é que serve para dar uma força. Tb eu gostaria muito de ver "Meu Gato Endiabrado". Este blog é mto util para mim, que moro em Portugal. É mm o único jeito de assistir esses documentários. Muito Obrigado!
Jaime

quiama disse...

Oi Guilherme, se é que serve para dar uma força. Tb eu gostaria muito de ver "Meu Gato Endiabrado". Este blog é mto util para mim, que moro em Portugal. É mm o único jeito de assistir esses documentários. Muito Obrigado!
Jaime

Guilherme disse...

Jaime, já estou gravando Meu Gato Endiabrado, dei uma olhada no segundo episódio e achei uma ótima série, estou esperando mais episódios para poder postá-lo.

Orlando disse...

Amigo, primeiro: parabéns pela iniciativa de compartilhamento destes documentários! São cultura e educação à disposição de todos os que estão ávidos por conhecimento. Ainda estão faltando os episódios 03,04 e 06 desta 3ª temporada de Parasitas Assissinos. Vc tem previsão de quando estarão ok para compartilhar? Obrigado.

natuzanature disse...

Cade o episdodio 10 queria muito ver no dia eu esqueci de ver na discovery.. alguem poderia postalo
Obrigado ^_^

Guilherme disse...

Orlando e natuzanature, alguns desses episódios que estão faltando eu tenho ainda gravado na tv, porém ao gravá-los, alguns ficaram sem o primeiro minuto faltando e outros sem uns dois minutos finais por isso não postei esse ainda. Além disso, acabei perdendo de gravar um episódio, se não me engano o 03, mas assim que reprisar pego-o.

natuzanature disse...

Gui! vc poderia completa a 3 temp quando repassa o 10 episodio vc poderia gravalo e coloca os que falta.... a 1 e a 2 temp estao completas??
Obrigado!!

natuzanature disse...

Gui!! vc poderia aruma os que falta ne o 3 e 4 tambem?? e se nao conseguir pega tu poderia passalo pra mim desse jeito mesmo faltando os minutos porque os 3 parasitas de cada episodio vc pego né??
Obrigao ^_^

Guilherme disse...

natuzanature, vou atualizar mais alguns e os que estão cortados vou ver o que posso fazer, se estivere muito ruins eu dou um jeito.

natuzanature disse...

Tá reprisando na discovery os episodios!!
Vc grava como??
A 1 e 2 temp estao completas??

JeanDiSanti disse...

Gente, se não se aguentarem de vontade de ver os que faltam, podem encontrar algum episódio em espanhol no dailymotion (parásitos asesinos); pra baixar vídeo deles tem que ser num site chamado savemevideo, se der erro atualiza várias vezes até dar certo.

natuzanature disse...

Mais demora pra reprisa.E nem temos certeza se reprisara :(
Gui enquanto isso posta os que tao sem os primeiro minutos pra mim baxa dexa eles 2 dias e depois tu tira??
Porque o importante é saber o nome do parasitas se nao tá cortando a parte num tem poblem ^^
Como tu grava??
Obrigado

Guilherme disse...

Obrigado pela dica Jean. vou tentar pegar o final do video em espanhol e por nas partes finais do que eu gravei e postar logo. O discovery demora muito pra reprisar.

natuzanature disse...

E tem uma coisa pior ainda meu amigo disse que nao vai mais reprisa porque ele disse que se fosse reprisava em seguida :( que triste
Mais nao sei se é verdade!!

natuzanature disse...

Guilherme!eu sei como a gente pode resolve e completa a 3 temp.só que aki é ruim pra conversa vc tem msn ou face algo assim pra mim dá minha ideia e sugestao??!
Obrigado

JeanDiSanti disse...

Eles costumam demorar pra postar os episódios no dailymotion mas é quase garantido que logo estarão todos. Se precisar de uma legenda pra alguma coisa, meu espanhol é 100% Me acha por JeanDiSanti no youtube

Guilherme disse...

Natuzante, pode add esse email: videosrip@hotmail.com

-----------------------------
JeanDiSant já encontrei-o. Pode me enviar o link do episódio que está faltando que está no dailymotion?

natuzanature disse...

Ok guilherme eu add vc está on nele quando?
Se vc e o jean precisarem de ajuda eu conheço um amigo que fais essa parada pra mim qualquer coisa que precisa eu to ai..kk to querendo tanto esse documentario completo
Obrigado a todos ^_^

Guilherme disse...

Não chegou seu convite aqui (videosrip@hotmail.com). Nos falamos melhor pelo msn.

natuzanature disse...

Gui.Pronto agora mandei!!
Ontem num dei pra mim manda mais hoje eu já mandei o convite no msn só acc!
Que horas tu fica on ??

Guilherme disse...

Já aceitei, dificilmente estou on, mas vou tentar ficar hj a partir do meio dia e talvez so final de semana.

natuzanature disse...

Aa! entao vai ser dificil de conversamos porque nao coloca os finais com o daylamondion e o que vc falto assiti coloca emm espanhol mesmo qual o poblema porfavor

JeanDiSanti disse...

Episódio 3: http://www.dailymotion.com/video/xsajwv_discovery-parasitos-asesinos-t3x03-gusanos-en-mis-pulmones_tech?search_algo=2

Episódio 4: http://www.dailymotion.com/video/xt2sqz_discovery-parasitos-asesinos-t3x04-un-parasito-me-come-la-cara_tech?search_algo=2

natuzanature disse...

Guilherme no daylamontion só tem do 1 ao 4 http://www.dailymotion.com/video/xrl8q5_discovery-parasitos-asesinos-t3x01-mi-hija-ha-perdido-la-razon_tech
Mais vai falta o 10 ai o 10 se poe do geito que fico mesmo cara oque importa mais é o nome dos parasitas e o que ensina nos 2 minutos finais ou dos começo e so abertura e encerramento cara porfavor preciso mutio dessa documentario
Obrigado ^^

Guilherme disse...

JeanDiSanti e natuzanature, dei uma olhada nesses videos do dailymotion, procurei pelo ep 06 que tenho aqui no pc agora e ainda não postaram, acho q no máximo vai ficar uns 2 minutos em espanhol o final. Vou tentar pegar essa semana o restante.

natuzanature disse...

Ok obrigado e o 10 se poe do geito que tá mesmo ok?

Guilherme disse...

Vou ver se encontro mesmo em ingles se não posto assim mesmo, acho que o 10 está faltando um minuto do inicio. Já estou atualizando o 04.

natuzanature disse...

ok obrigado

natuzanature disse...

Pronto agora só falta o episodio 6 ^^!
Ele sera colocado?

Guilherme disse...

Não achei ele nem em espanhol e nem em inglês para juntar com o final faltando, se achá-lo por ai me envia o link. Se não postarei incompleto mesmo.

Alex Felix disse...

O 3 também está faltando? Coreto?

Guilherme disse...

Acho que só não consegui gravar o 03. Esse só vou ter a proxima vez que reprisar.

natuzanature disse...

e o 6 tá faltando
Bota o 3 em espanhol em quanto isso??

Guilherme disse...

Pode ser, vou pega-lo com imagem melhor.

natuzanature disse...

Ok o eu só avisei que o 6 estava faltando mesmo ^^

natuzanature disse...

tá faltando o episodio 6

Guilherme disse...

ADICIONADO EPISÓDIO 06.

natuzanature disse...

Obrigado!
Agora só falta o 3 em espanhol

natuzanature disse...

Guilherme achei um site pra dowload super bom..http://discoverymx.blogspot.com.br/2012/07/discovery-channel-parasitos-asesinos-t3.html
Nem to acreditando que achei agora baxa e poe aqui se precisa de ajuda avise ^^
Obrigado

Guilherme disse...

natuzante, add o link do episódio 03 desse site, em espanhol.

natuzanature disse...

Pronto agora tá completo demorou mais conseguimos ^_^ agora vou começa a baxa obrigado gui

natuzanature disse...

Guilherme aki no site videosrip tem o ducumetario picadas e ferroadas e tambem o atraçoes fatais? e tem alguma de dinossauro?? obrigado

Alex Felix disse...

Amigo Guilherme, obrigado pelo termino da temporada!! Só uma pergunta: Você teria almenos a legenda em Pt do Ep.03? VLWW!!!

Anônimo disse...

Férias na prisão, NatGeo, nova temporada porfavorporfavorporfavorporfavorporfavor

Anônimo disse...

Guilherme o episodio 7 e 9 do filerio estao quebrados pode arumar ??
obrigado

Anônimo disse...

guilherme o episodio 7 e 9 da segunda temporada estao quebrados porfavor arume obrigado

Rafael disse...

Olá amigo! Parabéns pelo Blog!!! Poderia Reupar os episódios 1 e 2 da 3º Temporada, os links expiraram!! Desde já agradeço!! Abçs!!

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!

Márcio disse...

Olá amigo, tem alguma previsão de quando terá a 4º Temporada de Parasitas Assassinos disponível pra download ??? Parabéns pelo site, tá showwwwww

Guilherme disse...

Olá Márcio, infelizmente eu não consigo mais gravar documentários da TV. Obrigado!

Anônimo disse...

Qual aplicativo eu posso assistir todas as temporadas dos parasitas assassinos? tem algum episódio bloqueado? tem um que está em linguagem diferente ou todos estão em português?