Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Heróis de Guerra

Tempo de Duração: 45 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 500 MB cada
Sinopse: Dos mesmos produtores de Blitz Street, esta série é uma crônica detalhada dos anos finais da campanha dos Aliados na Segunda Guerra Mundial, e revela como era realmente a vida nas trincheiras da praia de Omaha.
Com imagens de arquivo nunca antes vistas, testemunhos emotivos e reconstruções das batalhas, esta novidade não é apenas um retrato vívido das batalhas emblemáticas da Segunda Guerra Mundial, e sim uma série que conta uma história épica em escala épica.

Episódio 01: O Dia D
No dia 6 de junho de 1944, a maior invasão marítima da história. Soldados Aliados da Grã-Bretanha, dos Estados Unidos e do Canadá desembarcam em cinco praias da Normandia - Gold, Sword, Utah, Omaha e Juno.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/pkh2t1q7x

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!6UYhyIIR!nQ_iqldVH2IJznuJO1B7XUp3H9lUFX8mgzPzv6iFLLo

Episódio 02: A Batalha de Caen
No Dia D, os Aliados estabeleceram as praias onde desembarcariam, mas não conseguiram alcançar nenhum dos seus principais objetivos. As praias não estavam conectadas; Caen permaneceu em mãos alemãs. Enquanto isso, as forças Panzer foram se aproximando, determinadas a empurrar o invasor para o mar. Pelos próximos dois meses, os dois exércitos enfrentam-se nos campos e aldeias da Normandia, em uma batalha de atrito.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!nAJnVJSZ!cH43pbUkLsfFtfL_C0NArimN5umf3fFY1AT1wn4GHvk

Episódio 03: A Libertação da Normandia
Hitler ordena um massivo contra-ataque na tentativa de dividir os Aliados em dois. Mas as forças britânicas e canadenses pressionam as forças alemães do norte, enquanto as tropas americanas aproximam-se do Sul criando o que é conhecido como o Falaise Pocket. O exército alemão tenta fugir mas é bombardeado por Typhoons e, finalmente, retirado da Normandia.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!3FgwlYpT!2zTYFjIhkMAmW4RGvjmq7bKs9wEX3gP75Euz1VuO8xk

Episódio 04: A Batalha de Arnhem
O estuário do Escalda está com os canadenses, que lutaram uma sangrenta e vitoriosa batalha pela lama, campos minados e canais para assegurar a posse da crítica rota de abastecimento das tropas aliadas esperando na Antuérpia. Em contraste, a tentativa britânica de tomar o Reno, em Arnhem, é um fracasso trágico e fica conhecida como "a ponte longe demais".

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/bi8mimx87

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!GVpETLQY!ByE82GJfxvRlMT83QZqXJye0C1mLUFON0kDbTVdGk_8

Episódio 05: A Batalha de Bulge
Na calada de um dos invernos mais frios já registrados, com pouco armamento e pouco preparo, a infantaria norte-americana luta contra o melhor do exército alemão na inacessível região das Ardenas.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/v0osbp6uq

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!2Fo1Uaia!QGxu_stEqf_jmWM426wHV869i7fupCvmBQwdJt4N6lQ

Episódio 06: A Conquista de Ludendorff
Com apenas o rio Reno entre os Aliados e Hitler, cada um dos exércitos Aliados compromete-se a atravessar o rio de sua própria maneira. Soldados contam a história surpreendente da tomada da Ponte Ludendorff, na cidade de Remagen. Depois de atravessar o Reno, os Aliados encontram as tropas soviéticas em Torgau e a guerra chega ao fim com a invasão soviética de Berlim.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/90c42zajh

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!2RQBiQjJ!FuMKh1WSwrZQfosnxpbf5wx_CN2rSVbfGD-utjtk8cw


SENHA PARA DESCOMPACTAR: videosrip
Screenshot:


6 comentários:

Unknown disse...

Essa série é fantástica. Pra quem curte o tema 2ªGuerra, tenho certeza que ira gostar.
Este site aqui é TOP. Sempre postando coisas boas.
Sou Fã de vcs.
Parabéns

Steven Ryan disse...

Fala Mano, vlw por realizar meu pedido, eu que pedi para vc está série, tenho ela no meu blog para disponibilizar ela para outros, mas o putlocker nada de funcionar aqui, então eu não tenho, agora vou tentar via Depositfiles, ontem mesmo andei por aqui no seu blog e passei no tópico The Wehrmacht, percebi que vc não tinha, fui procurar na net e achei uns links, é os mesmos que tenho aqui em casa e dão com as legendas que estão no meu blog, http://segundaguerradownloads.blogspot.com.br, achei outros links tbm, mas ainda não testei, deixei lá no seu tópico o link para o download, parabéns sempre venho ao seu blog, continue divulgando que o povo agradece, qualquer coisa pode pegar links lá no meu blog, sinta-se a vontade, esses dias divulguei uma postagem sua lá. Abração amigo!

Guilherme disse...

Obrigado Leandro, somos fãs dos seus comentários também kkkk.
-------------------------------
Steven, comentei na outra postagem da The Wehrmacht, pode pegar os links aqui e postar no seu blog sem problemas algum, assim eles nunca "morrerão". Abraço.

Alex Felix disse...

Nóóóóóóóóóó!!!!!!! Tinha perdido essa série num hd que deu pau!!! Muitíssimo Obrigado!!!

Unknown disse...

Estou tentando baixar esses videos, mas está indisponível. Poderia alocar no mega? Obrigado por disponibilizar esse material, estou baixando todos. Valeu.

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!