Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hitler em Cores

Tempo de Duração: 70 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 895 MB
Sinopse: O documentário, realizado por Louis Vaudeville mostra ao público, pela primeira vez, fotografias inéditas e surpreendentes da “Primeira Guerra Mundial, do Tratado de Versalhes, de Hitler na prisão em 1924, do incêndio do palácio Reichstag, de uma jovem Eva Braun [mulher de Hitler] ou do bombardeamento da Guernica durante a Guerra Civil espanhola”, informou o National Geographic.
Com estes novos dados, o documentário pretende explicar o fenômeno que Hitler foi, analisando o seu percurso até ao poder e entendendo como é que Hitler construiu a sua imagem, a partir de pequenos detalhes da sua vida privada. Imagens do ditador com a sua mulher na sua antiga casa de família em 1939 ou na campa do seu pai dão novas pistas sobre a personalidade de Adolf Hitler.
Mas nem só de imagens gloriosas viveu Hitler, a provar está este documentário, que mostra ainda o ditador em situações mais descontraídas, onde tenta revelar o seu sentido de humor.
Há ainda a apresentação de momentos históricos com novas imagens, como uma gravação de um discurso com imagem e som originais. A estes inéditos, juntam-se ainda conhecidas imagens tira dadas pelo fotógrafo oficial do ditador, Heinrich Hoffman, e que mostram o lado mais frio de Hitler.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/iuvncboiy


SENHA PARA DESCOMPACTAR: videosrip
Screenshot:

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente DOC. Pode baixar que vale a pena!

Alex Felix disse...

Realmente! Muito Bom!!!