domingo, 26 de agosto de 2012

Mediafire: Conta suspensa


Fala Galera então como já foi observado pela galera que costuma visitar o blog aqui meus posts ficaram quase todos Off-Line. Bem isso se deve ao fato de o mediafire ter bloqueado mais uma vez minha conta, então quanto aos post não se preocupem que ainda tenho os arquivos, só que irá demorar um pouco para te-los novamente Online.

Durante esse período de readaptação irei trazer novas formas de mirrors, ou seja, novos servidores gostaria de que vocês comentasse sobre eles para poder utilizar dos melhores para vocês, pois o blog é para todos. OK


Assim como todos fiquei surpreso por ter novamente a conta suspensa, simplesmente loguei na conta e recebi a mensagem como mostra na imagem acima ^.

Bem provavel que os proximos post meus terão senha por segurança então estarei colocando no post e nos comentarios então é isso ae galera até

Qualquer dúvida ou sugestão
Deixem seus Comentários  


8 comentários:

Steven Ryan disse...

Nesses momentos a pior coisa para um Dono de Blog ou Uploader é ter sua conta suspensa, amigo é o seguinte, o Mediafire antes de colocar os Captchas ele era um site bom, pois não tinha captchas e o principal, não andava deletando tantas contas assim, você não é o primeiro que vejo ter conta deletada pelo Mediafire, já uma penca de gente em blogs colocando um mensagem igual a sua, bom pois eu tbm tenho uma conta no Mediafire, mas só com TXT textos e todos com senha e memso assim eu me arrependo de ter feito conta nele, os melhores Servidores na minha opinião no momento é Rapidshare, Uploaded e Minus, Minus se destaca pq tem a princiapal coisa neste momento, ele não deleta ''arquivos'', lá no Docspt o Fraga Campos até perguntou sobre o Minus e eu dei umas dicas sobre o site, é o seguinte faça uma conta nele e depois vá na aba Help e lê sobre a empresa, o site disponibiliza 10gb por conta e 200mb por parte upada, link direto e sem captcha e sem fescuras, upou clicou baixou e não é excluido, falei sobre o Rapidshare pq é o único site que após ter fechado Mega e etc, foi o único das antigas que mantêm todos os arquivos antigos até hoje, tbm dá para criar links Premium pelo site Tomtest e baixa direto pelo JDownloader sem parar no talo, sem restrições de 30k. Uploaded tbm disse pq não anda excluindo contas, pelo menos nunca vi, em compensação exclui lá de vez em quando os arquivos, mas memso assi mdá pra gerar links diretos preimum pelo tomtest tbm, como é feito com o Rapidshare, na minah opinião esses 3 são os melhores em dúvida no momneto, mas claro usando metodos no tomtest, já pro Minus é destaque na certa, não precisa de nada, é link direto e sem restrições, é upar e ficar tranquilo, mas digo uam coisa, não coloca nome nos arquivos, e coloque senha rar e codificar nomes de arquivos, assim fica todo fechado sem ninguem saber o que é por fora e por dentro, é o minimo para quem quer ter sussego com o link. se não fazer isso a empresa vê seu link entrando e depois dá nisso de excluir conta. Faz o seguinte, se for escolher dois servidores, upa no rapidshare e faz mirrors no minus. FFica a dica, te dou essas dicas sobre minus pq até hoje nunca excluiram nada, pelo menos no site diz isso e está cumprindo, vá em Help após fazer cadastro e traduz a página e pega todas as informações sobre a empresa, o mais importante é manter arquivos por isso escolhi ele.

Steven Ryan disse...

Nesses momentos a pior coisa para um Dono de Blog ou Uploader é ter sua conta suspensa, amigo é o seguinte, o Mediafire antes de colocar os Captchas ele era um site bom, pois não tinha captchas e o principal, não andava deletando tantas contas assim, você não é o primeiro que vejo ter conta deletada pelo Mediafire, já uma penca de gente em blogs colocando um mensagem igual a sua, bom pois eu tbm tenho uma conta no Mediafire, mas só com TXT textos e todos com senha e memso assim eu me arrependo de ter feito conta nele, os melhores Servidores na minha opinião no momento é Rapidshare, Uploaded e Minus, Minus se destaca pq tem a princiapal coisa neste momento, ele não deleta ''arquivos'', lá no Docspt o Fraga Campos até perguntou sobre o Minus e eu dei umas dicas sobre o site, é o seguinte faça uma conta nele e depois vá na aba Help e lê sobre a empresa, o site disponibiliza 10gb por conta e 200mb por parte upada, link direto e sem captcha e sem fescuras, upou clicou baixou e não é excluido, falei sobre o Rapidshare pq é o único site que após ter fechado Mega e etc, foi o único das antigas que mantêm todos os arquivos antigos até hoje, tbm dá para criar links Premium pelo site Tomtest e baixa direto pelo JDownloader sem parar no talo, sem restrições de 30k. Uploaded tbm disse pq não anda excluindo contas, pelo menos nunca vi, em compensação exclui lá de vez em quando os arquivos, mas memso assi mdá pra gerar links diretos preimum pelo tomtest tbm, como é feito com o Rapidshare, na minah opinião esses 3 são os melhores em dúvida no momneto, mas claro usando metodos no tomtest, já pro Minus é destaque na certa, não precisa de nada, é link direto e sem restrições, é upar e ficar tranquilo, mas digo uam coisa, não coloca nome nos arquivos, e coloque senha rar e codificar nomes de arquivos, assim fica todo fechado sem ninguem saber o que é por fora e por dentro, é o minimo para quem quer ter sussego com o link. se não fazer isso a empresa vê seu link entrando e depois dá nisso de excluir conta. Faz o seguinte, se for escolher dois servidores, upa no rapidshare e faz mirrors no minus. FFica a dica, te dou essas dicas sobre minus pq até hoje nunca excluiram nada, pelo menos no site diz isso e está cumprindo, vá em Help após fazer cadastro e traduz a página e pega todas as informações sobre a empresa, o mais importante é manter arquivos por isso escolhi ele.

Steven Ryan disse...

Nesses momentos a pior coisa para um Dono de Blog ou Uploader é ter sua conta suspensa, amigo é o seguinte, o Mediafire antes de colocar os Captchas ele era um site bom, pois não tinha captchas e o principal, não andava deletando tantas contas assim, você não é o primeiro que vejo ter conta deletada pelo Mediafire, já uma penca de gente em blogs colocando um mensagem igual a sua, bom pois eu tbm tenho uma conta no Mediafire, mas só com TXT textos e todos com senha e memso assim eu me arrependo de ter feito conta nele, os melhores Servidores na minha opinião no momento é Rapidshare, Uploaded e Minus.

Steven Ryan disse...

Minus se destaca pq tem a princiapal coisa neste momento, ele não deleta ''arquivos'', lá no Docspt o Fraga Campos até perguntou sobre o Minus e eu dei umas dicas sobre o site, é o seguinte faça uma conta nele e depois vá na aba Help e lê sobre a empresa, o site disponibiliza 10gb por conta e 200mb por parte upada, link direto e sem captcha e sem frescuras, upou clicou baixou e não é excluido.

SouzaRM disse...

FileFactory.com.
É muito bom!
Faça uma arrecadação da galera e pague uma conta premium.
Depois é só compactar os arquivos com senhas e optar por [Codificar nomes de arquivos].
Pronto! É só dá um nome maluco ao arquivo lá no storage (FileFactory.com) e bye bye...

Anônimo disse...

amigao, usa o 4SHARED

Anônimo disse...

Eu gosto muito do "Oron".

http://www.oron-premium.com/

Lamento amigo!!!

Anônimo disse...

Cara, ouvi dizer que o Google vai pegar pesado com quem posta arquivo pra download em seu blog. É bom você ver isso, e se possível, se adiantar para mudar o blog para outro lugar. Abraço!!! Adoro seu trabalho!!!