Pages

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Enigmas da Medicina

Tempo de Duração: 46 min cada
Ano de Lançamento: 2009-2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 470 MB cada
Sinopse: Todos os anos, milhões de pessoas caem vítimas de mistérios médicos difíceis de serem decifrados. A falta de um diagnóstico seguro vira vidas pelo avesso e até a sanidade mental é posta em questão.
Esta série conta algumas histórias e mostra médicos se esforçando para entender situações confusas e determinar diagnósticos.

6º TEMPORADA
Episódio 01
Logo depois que começa a ingerir alimentos sólidos, Tyler Berchielli começa a sofrer com movimentos intermitentes em seu intestino.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/cif61luf4

Episódio 02
O branco dos olhos do bebê Averi Williams apresenta uma vermelhidão, e sua testa está inchada. Lynn Sanders, de 15 anos, leva uma vida normal, até começar a sentir uma dor lancinante nas mãos.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/2fkercz8g

Episódio 05
Carol e Fred Kurpiel pensam ter adotado duas crianças saudáveis, mas encontram uma protuberância no ombro de sua filha.


(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/5bdk2n1a0

Episódio 06
Tracy e Mike Leppert ficam preocupados quando seu filho de 18 anos, Craig, começa a gritar na piscina. Malinda Sagrestano, mãe de 2 crianças, é atingida por uma série de dores de cabeça. 



Episódio 07
Zack West, um menino de um ano de idade começa a mostrar falta de equilíbrio e perda da capacidade de falar, isso preocupa seus pais de primeira viagem. Ao entrar para a puberdade, Sharon, começa a exalar um odor forte que é percebido por todos a sua volta.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/1upvc5g3s

Episódio 08
O primeiro filho de Sam e Alisha Durtschi nasceu em 2005. Quando ele tinha sete meses, eles começaram a notar que o bebê tinha algum problema físico.



7º TEMPORADA
Episódio 02
Holly fica exultante com o nascimento de seu segundo bebê, Hannah Hannum, mas logo percebe que ela tem síndrome de Down.


(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/n4jfex5dk

Episódio 06
Todos os anos, milhões de pessoas caem vítimas de mistérios médicos difíceis de serem decifrados. A falta de um diagnóstico seguro vira vidas pelo avesso e até a sanidade mental é posta em questão.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/lpwiezjgw

Episódio 07
Após passar por uma cirurgia de redução das mamas, Amanda começa a sentir efeitos colaterais que a levam a procurar uma médica especialista, Drº Joan Kroener. Sua esperança é que o enigma de sua condição seja descoberto.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/fai949tod

Episódio 08: Mundo cor-de-rosa
Todd e Julie levam a vida dos sonhos em Portland, onde têm bons empregos e dois filhos ativos. Em um dia a caçula Brooke reclama de dores no quadril. O casal acha que ela bateu o quadril em algum lugar e que a dor passará.


Episódio 09: Loucura
Uma jovem mãe com ataques de pânico sofre uma terrível convulsão. Depois de medicada, ela vai para casa, mas começa a ter episódios de paranoia e alucinações.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!cdZQkDaI!NNc0jyVU7WINyVwG6-4Pz1tiSFJoYqCwRAjHkdoyWBM

8º TEMPORADA
Episódio 01: A mulher de pernas pretas
As pernas de Diane ficam negras e os médios, temendo uma gangrena, sugerem uma amputação. Teresa descobre que está grávida, mas sua alegria dura pouco quando ela acorda sentindo o lado direito do rosto completamente adormecido.


Episódio 02: O homem que triplicou de tamanho
Walt foi saudável a vida toda, até o dia em que sofre um desmaio. Levado ao pronto-socorro com pressão baixa, os médicos descobrem que ele ganhou quase 45 quilos em líquidos e tentam salvar sua vida.


Episódio 03: A menina coberta de bolhas
Holly sente dores lancinanttes, que coincidem com seus ciclos menstruais, e teme que isso a impessa de ter filhos. Tina se esforça para continuar na escola. A vida se complica quando tumores deformadores se espalham por seu corpo.


9º TEMPORADA
Episódio 07: A criança púbere
Uma menina de três anos tem um sangramento vaginal inexplicável. Uma universitária sofre com câimbras terríveis, não consegue comer e chega a pesar menos de 33 quilos.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/rlgjovhl5

Episódio 09: A mulher com DNA incomum
Quando Jeanne não chega à puberdade, os médicos imaginam que ela apenas amadurecerá mais tarde que o normal. Logo, eles descobrem algo errado, mas não contam à família.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!94xHAQBa!aLd1PSqdmTeHpRvckHE6IzNi5JMJeFw-wsbWY7Dsesc


Screenshot:


26 comentários:

Unknown disse...

Essa série é muito legal... Vc teria as outras tb? Se tiver e puder postá-las eu agradeço...
Desde já obrigado!

Guilherme disse...

Tenho mais alguns episódios gravados no receptor, acho q essa semana pego eles.

Guilherme disse...

ADICIONADO EPISÓDIO 07.

Carlos disse...

Bom dia Guilherme!
Eu estava procurando esse seriado há muuuuuito tempo! Muito obrigado por disponibilizar para a gente!

Só por curiosidade, você grava no receptor da Sky? Se sim, como converte-los para o PC?

Obrigado!

Tati disse...

Olá...
Vc teria o 10º episódio da 7ª temporada!
Estou procurando, mas nao acho de jeito nenhum...

Enigmas da Medicina: Arrotos Constantes
Uma mulher sofre há muitos anos com arrotos constantes, prisão de ventre crônica e diarreias violentas. Ela consulta com um novo gastroenterologista, o dr. William Chey, que faz uma descoberta chocante e inédita em sua carreira.

Guilherme disse...

Carlos, eu retiro os docs do receptor da Claro TV através de uma placa que tive que instalar no pc para a imagem da tv aparecer no pc.
----------------------------------
Olá Tati, talvez tenha ele no receptor da tv ainda, mas não tenho certeza pois gravo os episódios sem saber a numeração deles.

Tati disse...

Oi Guilherme...
Muito obrigada...

Eu andei pesquisando e fiquei na dúvida se esse o número do episódio... rsrsrs

Vou ficar acompanhando o blog...
:D

Unknown disse...

poxa eu precisava muito do episodia da temporada 8 ..
o menino que nao sentia dor e a mulher que sofre convulsões ....

Anônimo disse...

oi guilheme,
sobre o episodio 10 da 7ª temporada do enigma da medicina, a thati está correta. Vi que vai passar na H&H dia 27/3 às 6:00, no site http://guiafacil.tv/guia/programa/291216_enigmas-da-medicina

vania

Guilherme disse...

Alex e Vania, o computador de onde eu gravo os docs está com defeito, estou juntando dinheiro para mandá-lo arrumar e por isso não estou conseguindo tirar mais nada da tv, por enquanto.

Heloisa disse...

Meu Deus, eu preciso muito da matéria sobre a menina que nasceu esquizofrênica, mas não consigo achá-la dublada... Aqui eu não encontro nao?

Guilherme disse...

Heloisa, é dificil pois existem tantos episódios esta série. Se você souber o número e temporada do episódios, ou se vai reprisar na tv, posso gravá-lo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola Tati e pessoal. Também procuro o o episodio 10 da 7ª temporada do enigma da medicina no qual a mulher sofre com vômitos. Alguém teria o vídeo ou nome da doença? Suspeito que uma conhecida sofra do mesmo mau, ela está internada sem diagnóstico. No relato a jovem era recém casada e começou a ter vômitos foi exibido em 2013. Acredito que tenha sido entre fevereiro e março. Muito obrigada.

Kel ♥ book´s disse...

Oi Guilherme, estou a procura do 4 episódio da 8 temporada, o menino de olhar estranho, você teria este episódio gravado? Ou quem sabe apenas o registro do nome do transtorno? Eu tenho um paciente que suponho estar sendo acometido por esse problema, mas sem o nome adequado não tenho como pedir para a mãe investigar... você poderia nos ajudar? Não consigo nem localizar quando este episódio passará novamente pela oi tv. Desde já agradeço.

Guilherme disse...

Olá Kel, desculpa a demora, mas infelizmente não posso mais gravar qualquer programa da TV. Eu já vi este episódio, pesquisei, e não consigo encontrar o nome desse transtorno. Desculpa não poder ajudá-la.

LEONILCE disse...

GOSTRIA DE VER UM EPISODIA QUE A CRIANÇA FOI DIAGNOSTICA AUTISTA OU TURETI MAS NÃO ÉRA, ÉRA UMA BACTERIA O NOME DA BATERIA EU NÃO SEI DIREITO [EXTREQUITOCO] O MOÇO FEZ ATE FACULDADE .A MÃE RELATA SE SEU FILHO FOI DIAGNOSTICADO COM AUTISMO NÃO ACEITA ... ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADA

Guilherme disse...

Leonilce, acho que já vi esse episódio mas não lembro qual é.

Fausto Augusto Cândido disse...

Oi Guilherme,
estou a procura do episódio da 10 temporada - o episódio 5 : Busca desesperada; sobre dystonia. Se houver,por favor,compartilhe.Senão dê-me a dica de onde achar se souber.
Grato
Fausto Cândido






Guilherme disse...

Olá, acredito que em algum dos episódios acima há algo sobre distonia, porém, este episódio em específico eu não possuo.

arturcaso disse...

Guilherme eu dei uma pesquisada aqui e descoobri que esse programa ainda passa no h&h, ta passando a 10 temporada acho d+ esse programa se
tiver + alguns, coloca ai =3
e obrigado por disponibilizar todos os outros vc é 10, é tao ao encontrar por ai certos documentarios...

Guilherme disse...

Arturcaso, infelizmente não consigo mais gravar docs e programas da TV. Talvez mais pro final do ano eu consiga de volta.

Naiara Zugliani disse...

Olá! Bom dia! Alguém tem ou sabe onde posso conseguir a 10a temporada episódio 9 da série "Enigmas da Medicina"?!

Desde já agradeço!

Guilherme disse...

Olá Naiara, infelizmente não tenho este episódio.

Unknown disse...

Olá. Voce tem o caso do bebê Brianna, T9?

Guilherme disse...

Infelizmente possuo somente estes episódios.