Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

1935, O Assalto ao Poder

Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVDRip
Formato: MP4
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 374 MB
Sinopse: Com um rico material documental em mãos, o diretor Eduardo Escorel fez um documentário sóbrio na linguagem, mas com um roteiro recheado de informações e discussão sobre a verdadeira história da Insurreição de 35, episódio que mudaria o rumo da história política do país. O ano de 1935 estava chegando ao fim quando três levantes militares, em três diferentes capitais brasileiras, tentaram derrubar o governo de Getúlio Vargas, que foi implacável com os insurretos. Vários deles foram brutalmente torturados. Em poucos dias, o movimento foi inteiramente dominado, num dos primeiros passos para a escalada autoritária de Getúlio Vargas, que se manteria no poder até 1945. O filme documenta todos os lances dessa insurreição comunista, que teve como protagonistas Luiz Carlos Prestes, Octávio Brandão, Olga Benário, Gregório Bezerra, Giocondo Dias entre outros heróis da luta comunista na América Latina.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!1EBUmCJb!ORQVoTFgsD8-PgZhfBYgDX3pYHs8NFtVESQD5nScvnA

Screenshot:

5 comentários:

Unknown disse...

Baixando pra conferir no fds!

Anônimo disse...

muito bom, mas no final fala que esta é a 1ª parte, portanto há uma segunda parte, se é que foi lançada, vc pode confirmar e disponibilizar? parabéns pelo trabalho..
Emerson

Guilherme disse...

Emerson, achei estranho no final falar em segunda parte, procurei sobre a segunda parte no canal que foi gravado e não passou nada.

Anônimo disse...

O filme completo pode ser encontrado no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=MAZVral9UyQ

Guilherme disse...

Obrigado! Link atualizado.