Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Anatomia Rara

Tempo de Duração: 50 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 490 MB
Sinopse: O programa mostra casos surpreendentes de pessoas e anomalias de seus corpos.

Episódio 01: Pele
Este programa explora a ciência da pele nos levando ao interior do corpo de duas pessoas singulares que possuem doenças genéticas intrigantes. Hunter Steinitz, de 14 anos, sofre de Ictiose do tipo Harlequin, um distúrbio raro que faz com que sua pele se torne cada vez mais espessa. Já Garrett não tem pele de sobra. Com a ausência do “velcro” necessário para a aderência da pele, parte de seu corpo fica completamente exposto. Utilizando os recursos gráficos mais avançados, faremos uma jornada pelos corpos de Hunter e Garrett para descobrir o que forma e o que agride este delicado e complexo tecido que chamamos de pele.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!KFxhQD4b!OYuTwdcCFpgHFTm1qiQAH96dH0WR91HBfmgg7yw8lUc

Episódio 02: Músculos
Jason Dunn, de 31 anos, sofre de distonia, um distúrbio raro que faz com que seu cérebro envie mensagens erradas para o sistema muscular. A cada passo, seus músculos se flexionam fora de controle, resultando em movimentos contorcidos e postura irregular.
Ami Ankileweitz tem Atrofia Muscular Espinhal, uma doença que causa o enfraquecimento dos músculos. Aos 41 anos de idade, ele pesa apenas 17 quilos e é completamente imóvel do pescoço para baixo, sendo por vezes confundido com um boneco em tamanho natural. Utilizando computação gráfica de última geração, viajaremos pelos corpos extraordinários de Jason e Ami para desvendar o que faz os músculos funcionarem e o que acontece quando eles não funcionam.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!OVohFSaK!qplN6OifCCll60sa3BbvbhAzLX_Gg0Kes3C0qBmqAKQ

Episódio 03: Ossos
A ciência dos ossos examinando dois seres humanos singulares que possuem doenças genéticas raras: Osteogênese imperfeita - ou Doença dos "ossos de vidro" - e Fiblodisplasia Ossificante Progressiva (FOP), uma doença rara caracterizada pela ossificação de músculos e tendões e que faz com que o corpo do paciente forme progressivamente um segundo esqueleto.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!3QByXJjK!Ki2z2-rFygiB2VyAFGT8Ri8B9xUHxo2G4LfAr5PvWEo

Episódio 04: Sangue
Neste programa conheceremos dois garotos que possuem um sistema vascular singular e descobriremos o que acontece quando uma complexa rede de veias e artérias que levam nosso sangue até cada célula do corpo sofre algum tipo de problema.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!zVIQhaDI!Izx8-twDkvf6QjLlK2dKhv9PdF3rmMYd_GP6DwNgoRQ


Screenshot:

2 comentários:

Unknown disse...

Essa série é sensacional! Recomendo...

Alex Felix disse...

Muito bom mesmo!!!