quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu Gato Endiabrado - 1º Temporada

Tempo de Duração: 44 min cada
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 440 MB cada
Sinopse: O comportamento do seu gato não está dos melhores? Então, Meu Gato Endiabrado vai te ajudar - ou, pelo menos, te dar algumas dicas de como lidar melhor com seu gato.

Episódio 01: Bear / Lulu
Um gato agressivo e imprevisível chamado Bear mete a pata na vida amorosa da dona, Hanna. Será que Hanna escolherá ficar com o gato ou com o namorado?

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/u85c7my21

Episódio 02: Avery / Fifi
Sean mantém escorpiões, cobras e tarântulas em casa, mas o problema de sua noiva Lindsay é Avery, se rabugento gato sphynx. Desde que Leslie se mudou para a casa do namorado, a gata Fifi deixou claro que ela não era bem-vinda.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/alxl4u01y

Episódio 03: Minibar / Duff
Crian e Carre ficam sem saber o que fazer quando percebem que adotaram um gato violento. Garret e Jenny têm muito trabalho com Duff, um gato que muda de comportamento de uma hora para outra.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/m1wvduzsr

Para baixar a segunda temporada CLIQUE AQUI.

Screenshot:

14 comentários:

VINICIUS CUNHA disse...

SENSACIONAL, OTIMO PRESENTE DE NATAL.
O BLOG ESTÁ SHOW. PARABÉNS!!!!
AQUELES EPISODIOS DE ACUMULADORES DE ANIMAIS QUE TE MANDEI DERAM CERTO?
ABRAÇOS

Guilherme disse...

Estou com eles aqui, vou arrumar a sinopse deles e depois começo o upload. Abraço.

pietro disse...

muito obrigado por postar essa série, minha namorada estava muito afim de assistir e eu eu não encontrava dublado/legendado em lugar algum. Parabens pelo blog e sucesso.

Ana Carolina Mascarenha disse...

Parabéns pelo site, cara.
Esse programa vai me ajudar muito, tenho uma Leoa em casa.

Raquel disse...

Só tem 3 episódios mesmo a primeira temporada? A terceira já está à caminho? =)

Guilherme disse...

Sim, são só três episódios esta temporada. Já a quarta não possuo.

Carol disse...

Olá Guilherme, gostaria de saber se você tem pra download as outras temporadas da série.. (3° e 4°). Obrigada.

Guilherme disse...

Carol, ainda não tenho previsão de quando postar estas temporadas, tanto que ainda não gravei elas.

gaiai disse...

olá adoro meu gato indiabrado, como consigo fazer o dawload dos ep. do sei blog? obrigada

Guilherme disse...

gaiai, é só copiar o link do download, colar em seu navegador e fazer o download normalmente.

Guilherme disse...

gaiai, é só copiar o link do download, colar em seu navegador e fazer o download normalmente.

gaiai disse...

obrigada, vc já vui um que passa animal planet que traduziram como AMOR DE GATO... Tb é muito bom.
Quanto ao gato endiabrado é pena que não temos uma versão do programa no Brasil. Seria bem legal.
Já que importamos coisas como BBB, Mulheres milhonárias e outras coisas sem muito conteúdo instrutivo.
bjs

Guilherme disse...

gaiai, tenho vários episódios de Amor de Gato aqui no blog, é muito boa também. Pois é, a TV está cheia desses programas que não têm muita utilidade para a vida.

gaiai disse...

Oi, Seu site é 1000!! Amei puxar Meu gato Endiabrado e amor de gato..... Sei que deve ser muito ocupado por isso estou aguardando a 3 e 4 temporado de meu gato endiabrado se possível. Muito obrigada