Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casos Bizarros

Tempo de Duração: 22 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: ~ 220 MB cada
Sinopse: Uma viagem pelos casos hospitalares britânicos mais fascinantes, extremos e extraordinários. Filmada durante vários meses em pronto-socorros através da Inglaterra, esta série mostra cenas de bastidores e revela casos da vida real, incríveis e quase sempre chocantes, desde a admissão ao hospital até o tratamento e a alta.


1º TEMPORADA
Episódio 01 - Ataque da bola de golfe
Um estudante prende os testículos sobre um motor de transmissão. Um jogador de golf acerta a bola bem nos dentes da namorada. Um homem cai em uma betoneira industrial.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Episódio 02 - Âncoras tortas
Um pescador corre risco de morrer quando uma âncora em movimento atinge sua virilha. Um cirurgião opera uma criança de cinco anos para remover uma peça de lego de seu nariz.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 03 - Sanguessugas
Um homem escorrega ao aparar os pelos pubianos com uma tesoura. Médicos enchem a boca de uma mulher com sanguessugas para manter viva a língua transplantada.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 04 - Ossos trincados
Um homem fica com um chumbinho de pesca preso no globo ocular. Em uma disputa de queda de braço, o antebraço de um dos competidores quebra como se fosse um galho seco. Um homem desloca coluna vertebral.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 05 - Fratura extrema
Uma sapateira costura o próprio dedo. Um garoto derrete as próprias calças ao tentar apagar uma vela de aniversário. Um vaso sanitário cai de um caminhão em cima do pé de um homem.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 06 - Ataques de Animais
Um veterinário é atacado pelo gato que estava castrando. Uma mulher é atacada por uma vaca. Um barril cai sobre o pé de um bartender.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 07 - Um lápis no pulmão
Um menino fica seis semanas sem saber que está com o pulmão perfurado por um lápis. Um homem tem a orelha arrancada durante uma luta. O corpo de um paciente fica repleto de manchas vermelhas.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 08 - Acidente de Natal
Um pedreiro que prega o dedo à parede e um fazendeiro que fica sem a pele da mão após escorregar segurando uma ferramenta elétrica.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

3º TEMPORADA
Episódio 08: Bumbum biônico
Um mulher se fere ao tentar matar uma mosca com um alicate. Uma drag queen sofre com inchaços nos cotovelos. A perna de um homem se abre depois que ele despenca do sótão.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 09: Saca-rolha
Um piloto de kart com um buraco na perna após um acidente. Um homem serra a ponta dos dedos.

Download (Opção 01 - MEGA)

4º TEMPORADA
Episódio 01: Ataque de abelha
Um homem prende um minúsculo chapeu em sua cabeça usando uma supercola. Um casamento termina da sala de cirurgia. Um barbeiro sobrevive ao ataque de um enxame de mais de 2 mil abelhas.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Episódio 02: Crânio de gelo
Uma mulher sofre uma reação alérgica a uma máscara. Um carpinteiro chega com dois de seus dedos em uma vasilha com gelo. Médicos salvam um skatista com graves ferimentos congelando pedaços de seu crânio.

Download (Opção 01 - DepositFiles)

Screenshot:

Um comentário:

Nilson disse...

Amigo Obrigado por estes documentários gostei de baixar pelo 1fichier aki em casa foi rápido Obrigado Um abraço.