Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

Confronto dos Deuses

Tempo de Duração: 45 min cada
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: ~500 MB cada
Sinopse: Do History Channel,  a série "Confronto dos Deuses". A produção investiga as histórias e aspirações dos deuses da antiguidade.
Ao contrário do que prevalece hoje, a maioria das civilizações antigas acreditava em vários deuses e a eles dedicavam boa parte de sua existência. Entre as mais desenvolvidas, as civilizações egípcia, grega e romana atribuíam diferentes valores a essas figuras mitológicas, mas realizavam cultos e sacrifícios com características semelhantes para reverenciá-los. Assim como as religiões atuais, acredita-se que os deuses também defendiam a luta do bem contra o mal, se envolvendo, inclusive, em batalhas.

Episódio 01: Zeus
O deus mais poderoso da mitologia grega enfrenta seu pai em uma luta pelo controle do Universo. Os deuses desafiam os titãs no que será a grande batalha do Olimpo. Os especialistas acreditam que esta batalha pode ser uma metáfora para um evento cataclísmico ocorrido no mundo antigo.

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/b2lnh3csb

Episódio 02: Hércules
É a história do super-herói mais forte da mitologia grega e sua busca por redenção. Para redimir-se de um horrível crime, Hércules embarca em uma série de desafios impossíveis conhecidos como os 12 trabalhos.
Hércules é um dos semideuses mais influentes da mitologia, mas recentes descobertas arqueológicas indicam que pode ter sido baseado em uma pessoa real.

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/i1pi822am

Episódio 03: Hades
O mito de um dos deuses mais temidos da Antiga Grécia e os mortais que tentaram cruzar seu caminho. Hades nos leva pelo mito grego da vida após a morte, e pelas estranhas conexões com maldições reais, fantasmas e cultos secretos.

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/mj88mhye1

Episódio 04: Minotauro
Metade homem, metade touro, o Minotauro é um dos monstros mitológicos mais aterrorizantes. Com uma estranha história sobre guerra e sacrifícios humanos, o Minotauro se mantém como símbolo da besta que há dentro de todos os homens.

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/yd8ubobvn

Episódio 05: Medusa
Medusa foi a mais famosa vilã da mitologia grega, cujo olhar era capaz de transformar qualquer ser vivo em pedra. Mas, qual seria a verdadeira história por trás desta górgone com cabelos de serpente?

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/p933af7mu

Episódio 06: Ulisses Parte 01
A Odisséia de Homero é o poema épico mais famoso já escrito. Acompanhamos o herói arquétipo Odisseu enquanto embarca em uma aventura de mais de 20 anos para regressar ao seu lar e reclamar sua esposa e seu reino. Uma incrível história de bestas mitológicas e deuses cheios de ira. Mas, poderia ter acontecido na realidade?

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/f34kuzc10

Episódio 07: Ulisses Parte 02
A história de Odisseu continua. Pistas astronômicas e dados geológicos descobertos recentemente podem trazer evidências sobre a realidade por trás deste famoso épico.

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/ry7tvbzku

Episódio 08: Beowulf
A lenda de Beowulf, a história do guerreiro mais famoso do mundo Viking, é definitivamente uma história sobre a coragem. Tendo enfrentado sedentos dragões, monstros bárbaros e um dragão que cospe fogo, ele é conhecido como o maior herói da mitologia nórdica.

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/ttrn29ibd

Episódio 09: Mitologia de Tolkien
Este é um dos mais famosos mitos modernos. Prepare-se para entrar no fantástico mundo de J.R.R Tolkien, cheio de hobbits, orcs, magos e elfos. Examinaremos as influências mitológicas que o levaram a escrever um dos livros mais influentes do século XX: O Senhor dos Anéis.

(Opção 01 - DepositFiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/9r5fnkugn

Episódio 10: Thor
Idealizado na antiga mitologia Nórdica como o o Deus Protetor, Thor combate com ogros malignos e com uma serpente gigante que quer destruir a humanidade.
É a própria essência da luta pela sobrevivência, que culmina com um confronto definitivo entre o bem e o mal.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.com/files/l0xsxdg2o

Screenshot:

Um comentário:

Anônimo disse...

Guilherme, muito obrigado!
Um abraço, Dark Avenger.