Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Minha Estranha Obsessão

Tempo de Duração: +- 22 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 200 MB cada
Sinopse: Conheça as histórias de pessoas que lutam contra comportamentos obssessivos e suas consequências na vida diária.

Mania de Limpeza/Pedras
Cyntrelle não é faxineira, mas passa oito horas por dia lavando e esfregando freneticamente sua casa. Sua obsessão por limpeza começa a afetar a vida familiar. A coleção de pedras de Belinda ameaça sua vida.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Mania de maquiagem/Obsessão pela morte
Maureen é obcecada por maquiagem e a usa mesmo enquanto dorme, apesar dos danos que o hábito causa a sua pele. Depois de sofrer uma série de perdas trágicas, Barbara passa longa horas no cemitério.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Desinfetante/Bronzeamento
Crystal, de 44 anos, come produtos de limpeza desde a adolescência. Ela escondeu o hábito por vergonha, mas acabou com os dentes destruídos. Já Samantha, de 20 anos, bronzeia-se artificialmente três vezes por dia.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Detergente/Exercício
Tempestt, de 19 anos, come detergente sete vezes por dia, sem contar o sabonete que ingere durante o banho. Jeff treina para competições de fisiculturismo até seis horas por dia.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Comer vidro/Tingir a pele
Josh gosta de uma boa taça de champanhe, não pela bebida em si, mas pelo prazer de mastigar vidro moído. Nos últimos anos, ele comeu centenas de lâmpadas. Já Candice luta com a dependência de descolorantes para clarear a pele.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Puxar o cabelo/Fanático por sapatos
Rebeca fica preocupada com seus sapatos quando fica longe deles. Haley arranca seus cabelos a mais de seis anos pelo prazer de comer os folículos.

Download (Opção 01 - 4shared)
Download (Opção 02 - MEGA)

Chupar dedo/Musculação
Lauren era viciada em álcool e drogas e agora exagera no fisiculturismo. Rhonda, de 24 anos, não consegue parar de chupar o dedo e cheirar um pedaço do cobertor de sua infância.

Download (Opção 01 - MEGA)

Fraldas/Papel de secadora
Para Riley, não há nada como o conforto de uma fralda quentinha e molhada. Ela escolheu viver como um bebê para fugir do estresse do mundo real. Chamissa enche o sutiã de lenços mastigados por ela mesma.

Download (Opção 01 - MEGA)

Ratos/Unhas
Theresa tem 56 anos e mais de 60 ratos de estimação que tomaram conta de seu apartamento. Jazz, de 48 anos, deixa as unhas da mão crescerem desde que tinha 22. Sua unha mais comprida tem 60 centímetros. Ela as chama de "filhas".

Download (Opção 01 - MEGA)

Banho na cândida/Comer plástico
Kailyn, 18, come plástico todos os dias há 11 anos, e já ingeriu mais de 70 quilos do produto. Gloria, 28, leva seu vício em água sanitária ao estremo de tomar banho com o produto.

Download (Opção 01 - MEGA)

Comendo pedras/O travesseiro Boo
Theresa come pedras há mais de 20 anos, e nada detém seu vício. Já Tamara carrega seu travesseiro de infância, que chama de Boo, a todos os lugares para onde vai.

Download (Opção 01 - MEGA)

Viciado em bicicleta/Taxidermia
Tom é tão viciado em andar de bicicleta que passa pelo menos seis horas por dia - e 66 mil quilômetros por ano - pedalando. Divya é uma mulher atraente de 28 anos que adora procurar animais mortos na estrada para empalhá-los.

Download (Opção 01 - MEGA)

Forro de sofá/Peles
Lauren não consegue ir a uma festa ou a alguma ocasião social sem vestir um casaco de peles. Adele come enchimento de almofadas há vinte anos.

Download (Opção 01 - MEGA)


Screenshot:



5 comentários:

Nilson disse...

Guilherme nao dá nem tempo de baixar uma serie inteira e a vc coloca outra melhor Amigo meu novo já tá ficando lotado, mas quero agredecer de coração por todos os videos um abraço.

Nilson disse...

Desculpe ficou incompleto eu ia falar meu HD, mas tudo bem logo compro outro Um abraço

Guilherme disse...

Muito obrigado Nilson. É muito gratificante ler comentários como os seus. Abraço.

Geninhah disse...

Poxa Muito obrigada por postar,estava doida para assistir ,fiquei muito feliz ao encontrar

Anônimo disse...

Muito bom seu blog! Parabéns! Os links dos episódios 3 e 4 não estão funcionado, tem como postar novamente? Obrigada!