Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Como Inventamos o Mundo


(Sinopse)

Como Inventamos O Mundo é uma série de televisão impressionante, que analisa as quatro invenções que definem o mundo moderno: TELEFONES CELULARES, CARROS, AVIÕES E ARRANHA-CÉUS.

Essas quatro invenções estão entre as mais importantes do século 21. Por trás de cada um a delas, há histórias de inovações incríveis e descobertas impressionantes. O desenvolvimento de cada uma delas exigiu paixão, determinação, genialidade, e às vezes, pura sorte. Através dos relatos dos extraordinários homens e mulheres que criaram essas invenções, a série focaliza seus feitos passados e presentes, e revelam os momentos decisivos em que vislumbraram suas criações.

Veremos como esses geniais inovadores desenvolveram o telefone celular, dos modelos inspirados na ficção científica aos modernos protótipos miniaturizados; como engenheiros geniais transformaram um protótipo motorizado nos veículos modernos; e como façanhas de engenharia notáveis permitiram a construção dos incríveis arranha-céus que dominam o horizonte das grandes cidades.

Esta série revela histórias de criatividade humana, conexões extraordinárias, experimentos pioneiros e acidentes intrigantes que criaram o mundo que conhecemos.

(Informação)

Tamanho:  450 mb
Duração: 45 min 
Lançamento: 2012
Audio: Português
  Codec Video: XVID
Resolução: 720x480
Frame: 29.97 fps
Codec Audio:  MPEG Audio Layer 3
Frequencia: 48000Hz
Canal de Audio:  stereo
Biltrate: 128Kbps




Episódio 1: CELULARES

Este episódio revela as histórias incríveis por trás da tecnologia que permitiu a invenção dos telefones celulares. Cobrindo mais de 200 anos de história, este episódio começa com uma das tragédias mais famosas do mundo, o naufrágio do Titanic. A tecnologia de comunicações salvou a vida dos sobreviventes, mas poderia ter feito mais? A partir daí, visitamos os lugares tecnologicamente mais avançados do mundo, combinando recriações históricas e computação gráfica para contar a história do telefone celular.

(Download)

Aqui 

(Screen)




Episódio 2: ARRANHA-CÉUS

Este episódio reconstitui os momentos mais importantes de sua história: como os elevadores se tornaram seguros; como a visão de uma gaiola inspirou um arquiteto a superar o “limite dos dez andares”; como um erro de construção quase destruiu vários quarteirões de Manhattan, e como uma tábua de madeira foi o ponto de partida para a primeira geração de arranha-céus horizontais.
Esta é uma história de heróis e inovadores. Com recriações dramáticas, computação gráfica e as mais modernas técnicas de filmagem, este documentário intrigante fará você olhar com outros olhos não só os arranha-céus, mas também as gloriosas realizações humanas. .



(Download)

Aqui 

(Screen)




Episódio 3: AVIÕES

Neste episódio, veremos como a perseverança, o engenho e a coragem fizeram com que saltássemos dos experimentos dos irmãos Wright aos enormes jumbos a jato em apenas um século.
Este documentário revela os personagens e conexões intrigantes que transformaram a ideia do avião em realidade, incluindo a improvável inspiração dos irmãos Wright e o impacto da missão Apollo 11. O episódio traz ainda entrevistas com pioneiros e especialistas, incluindo Buzz Aldrin e Richard Branson.


(Download)

Aqui 

(Screen)




Episódio 4: CARROS

Este episódio conta as surpreendentes histórias por trás desse meio de transporte tão valioso para as sociedades modernas, o automóvel.
Das florestas da Alemanha às ruas do Japão, o episódio revela façanhas automotivas impressionantes, como as corridas de drift e o carro que pretende quebrar o recorde mundial de velocidade. Conheça todo o processo de desenvolvimento do automóvel moderno, da primeira viagem em uma rodovia ao perigoso experimento que deu origem ao combustível automotivo.

(Download)

Aqui 


(Screen)



 Serie Completa !!! 

Não deixem de Comentar 


3 comentários:

Anônimo disse...

ola

parabens!!

o 4shared e ótimo para baixar sem embromation.

VICTOR disse...

OBRIGADO E PARABÉNS! ÚNICO LUGAR EM QUE EU ACHEI ESSA ÓTIMA SÉRIE.
VALEU!

Lucio79 disse...

Cara, valeu pela postagem! Ótima série!