Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fobias

Tempo de Duração: 47 min cada
Ano de Lançamento: 2000
Qualidade: DVDRip 
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 698 MB cada
Sinopse: O medo é uma parte essencial de auto-defesa. Se formos atacados por um tigre, o medo provocaria uma descarga de adrenalina preparando nossos corpos para lutar ou fugir. No entanto, um em cada dez pessoas sofre de uma fobia, objetos ou animais inofensivos desencadeiam um extremo, a resposta incapacitante fóbica. Este programa tem um olhar firme tanto a natureza biológica e psicológica do medo. Usando as mais recentes técnicas de ressonância magnética, imagem corporal, EEG rastreamento e fotografia térmica, esta série estuda as respostas do corpo ao estresse extremo.


Episódio 01
Este episódio segue a situação de um construtor que tem pavor de altura, um menino de nove anos de idade, que tem um medo paralisante de cães, e uma mulher que recebe ataques de pânico quando ela tenta dirigir seu carro.

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Episódio 02
Mastigando larvas e andar em montanhas-russas não apresenta problemas para Mom Jackie e Ryan. Mas ela entra em pânico com a visão de um verme e ele é um naufrágio em aviões. Por que eles estão com medo - e que eles podem ser curados?

Download (Opção 01 - DepositFiles)
Download (Opção 02 - MEGA)

Screenshot:

Um comentário:

Anônimo disse...

o MEGA está otimo para baixar use o sempre!

parabens