Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os Bárbaros

Tempo de Duração: 44 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: Português
Tamanho: ~ 400 MB
Sinopse: Na história antiga, jamais encontraremos algo mais selvagem e brutal que os Reinos Bárbaros. Manchando a Europa de sangue nos primeiros séculos da Era Cristã, eles aniquilaram o Império Romano e misturaram a cultura pagã com as tradições católicas. O History Channel e a Log On apresentam a coleção Os Bárbaros. Ela narra a trajetória desses povos guerreiros e seus bravos líderes, cujos reinados dividiam-se em traições e uniam-se em alianças temporárias. Os Francos, que conquistaram o território batizado, mais tarde, de França. Os Lombardos, que tomaram a Península Itálica. Os Saxões, que assumiram as terras britânicas. E os Vândalos, que ficaram com o norte da África. Acompanhe a história dos povos que plantaram as sementes de uma nova era que estaria por nascer: a Idade Média.

Episódio 01: Saxões
Nos dias mais sombrios do grande Império Romano uma horda bárbara surge para reclamar suas terras. Sequiosos de poder ferozmente pagãos, sua cultura baseia-se na traição nas lutas sangrentas e na violência sem piedade. Surgiram como saqueadores mas seu nome permanece marcado na própria terra. O estrondo de suas conquistas ecoa por todo um continente seu legado, pelo mundo inteiro. São os Saxões, os reis guerreiros!

Download legenda
https://mega.co.nz/#!AVkTSTAD!aBnbPRq_f5mBkW2CqUgUqg6RhNsKvzFn5kOsYLPe3WY

(Opção 01 - 4shared)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/video/x99UfLJC/OsBarb_THC_Saxoes.html

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!lMQRlAIJ!K3UXDzYJsixEXzB-xI6jilv1w0cDEYFxZjYdxIiDWEQ

Episódio 02: Vândalos
Os Vândalos eram uma tribo germânica oriental que penetrou no Império Romano durante o século V e criou um estado no norte da África, centralizado na cidade de Cartago. Os vândalos devem ter dado seu nome à região autônoma da Andaluzia (originalmente Vandalusia e depois Al-Andalus), na Espanha moderna, onde eles se fixaram temporariamente antes de emigrarem para a África.

(Opção 01 - 4shared)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/video/32K-t1YG/OsBarb_THC_Vandalos.html

Episódio 03: Lombardos
Uma sombra ameaçadora, caia sobre o que um dia foi o Império Romano. Assaltados por uma onde de Bárbaros violentos. Godos, Hunos, vândalos, a civilização romana de 500 anos estava a beira de um colapso. No século VI, a fome, a guerra e a praga varrem as terras italianas, deixando a morte e a devastação em seu caminho, mas o pior ainda estava por vir. Do norte chegam as últimas hordas bárbaras, ferozmente pagãos, famosos por sua crueldade, eles eram os Lombardos. O golpe final no Império Romano.

(Opção 01 - 4shared)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/video/bDeRqkrV/OsBarb_THC_Lombardos.html

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!FEIy3aII!NBoHTGB10XyQc-DVMhVVtRfivlRhAKdG0vI2lkynsRo

Episódio 04: Hunos
O terror consumia a civilização ocidental, enquanto chuvas de flechas escureciam os céus o Império Romano era sitiado por bárbaros, cuja a principal arma era o pavor que inspiravam em suas vítimas. Eles eram os Hunos, violentos invasores orientais que pareciam desejar apenas a destruição. Mas eles eram mais do isso. Mestres da estratégia militar e exímios jogadores na diplomacia internacional, eles eram poderosos agentes de mudança. Em sua implacável sede de conquista os Hunos deixariam sua marca indelével na história, libertando forças ilícitas e implantaria uma nova ordem mundial.

(Opção 01 - 4shared)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/video/SG2fpRj_/OsBarb_THC_Hunos.html

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!9UY3AB4B!bD2r1THtBw_2_DrO6UecdByQqyBoqbeZjAcCi_qO4jM

Episódio 05: Francos
Quando o Império Romano dava seus últimos suspiros, hordas bárbaras atacaram de todas as direções. Mas poucos deixaram sua marca tão profundamente quanto esses saqueadores ferozes. Vindos do norte, tirando sua força através da fraqueza do império, várias tribos unidas sob o braço poderoso de um líder. Eles foram os francos.

(Opção 01 - 4shared)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/video/uMqfiqgo/OsBarb_THC_Francos.html

Episódio 06: Mongóis
Era fim do século XII enquanto a Europa se afundava na Idade das Trevas, duas culturas criavam padrões de civilização. Eles eram os estados islâmicos da Pérsia e da Ásia central e mais para o oriente um trio de reinos fabulosos na China. Entre eles havia um território deserto e inóspito, as estepes da Eurásia. Mas essa região árida era habitada. Povos nômades como os Mongóis sobreviviam em condições precárias e lutavam a maior parte do tempo contra a natureza. Essa batalha, sem que eles soubessem, os fortaleceram e os transformaram em grandes guerreiros da história.

(Opção 01 - 4shared)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/video/Aw4Eeeqm/OsBarb_THC_Mongois.html

Screenshot:


7 comentários:

Unknown disse...

Que DOC legal... Obrigado por compartilhar.

Baixando pra assistir.

Steven Ryan disse...

Ainda não baixei, mas já vou agradecendo, no caso percebi que o Ep-1 está com Audio inglês e sem legenda, procurei na net e achei pelo Youtube ele Legendado, no caso o video está dividido em 5 partes e com legendas soltas no video, sendo assim se você tiver um programinha para retirar as legendas do Youtube pode pegar essas legendas divididas e depois editar e unir, fica ai a dica, abraço.

Anônimo disse...

O rapishare quebra o link, quando este atinge o limite de 1 giga de download, não dou 3 dias pra estar tudo com link quebrado

Guilherme disse...

Vou tentar fazer isso Steven. Abraço.

Anônimo disse...

Guilherme eu hospedei a legenda do episódio os saxões, segue o link:
https://mega.co.nz/#!AVkTSTAD!aBnbPRq_f5mBkW2CqUgUqg6RhNsKvzFn5kOsYLPe3WY

O Balconista disse...

Amigo, eu tenho os dois episódios que faltam da série (Vikings e Godos). Porém, estão com audio em inglês, sem legenda. Se eu upar, você faria a gentileza de fazer a legenda ou conheceria alguém que queira topar o projeto? Caso alguém se interesse, meu email é gouki2@hotmail.com

Guilherme disse...

Obrigado Messias.
---------------------------------
O Balconista, pode me enviar os links, acho dificil conseguir legendar e alguém que tenha vontade de fazer isso é complicado.