Pages

terça-feira, 18 de junho de 2013

Todas as Pirâmides do Mundo

Tempo de Duração: 46 min
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DVDRip
Formato: MKV
Audio: Português/Inglês
Legenda: Português/Inglês
Tamanho: 706 MB
Sinopse: Combinando seu impressionante tamanho com uma enorme precisão, estes monumentos ofuscaram todas as outras estruturas já construídas pelo homem por mais de 4 mil anos. Em "Todas as Pirâmides do Mundo" iremos conhecer a fascinante ciência dessas construções de pedra e madeira. Quem as construiu, e como? Para qual finalidade? Elas revelariam algo sobre essa sociedade?
No antigo Egito, eram precisos mais de 30 mil trabalhadores e no mínimo 30 anos para completar essa obra de arte: uma " montanha" feita pelo homem, totalmente simétrica e contendo tijolos suficientes para cercar a França com um muro de um metro de altura! Nas florestas da América Central, os Maias e Astecas construíram pirâmides coloridas, com escadas de acesso e templos de adoração em seu topo. Abaixo dessas pirâmides extraordinárias, escondiam-se pistas do passado sangrento dessa civilização. Modernos métodos científicos utilizados por peritos nos ajudarão a imaginar o que de tão terrível acontecia no interior dessas pirâmides.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://eotzfz.1fichier.com

(Opção 02 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!opRzkb5R!FEBhRU4PRv6fwxN2FPZn3Fem_79jPYUng1Sv2wfWWIc

Screenshot:

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ! blog mantendo sempre o nível ótimo.

Anônimo disse...

Olá! Tentei baixar Todas as Piramides do Mundo, daí pede para cadastrar o Celular para então liberar o Download... Cadastrei mas o download não foi liberado.
Está com algum problema o link?

Guilherme disse...

Arrumei os links. Agora pode baixar tranquilo.