Pages

domingo, 5 de janeiro de 2014

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) - 6º Temporada

Tempo de Duração: +- 43 min cada
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: HDTV
Formato: Mkv
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: +- 1,10 GB cada
Sinopse: Apresentado em 1968 best-sellerlivro Chariots of the Gods por Erich vonDaniken, a teoria de aliens antigos abalou as crenças das pessoas em progresso da humanidade. Desenhos rupestres antigos de criaturas estranhas, restos de pistas de pouso no Peru, e textos indianos que descrevem as máquinas voadoras dos deuses eram apenas alguns dos artefatos estranhos arqueológicos citados por von Daniken como prova de que astronautas antigos eram bem conhecidos de nossos ancestrais.
Produzido com a colaboração exclusiva de von Daniken, Ancient Aliens lança todas as novas expedições para buscar e avaliar essa evidência, com uma concentração sobre as últimas descobertas dos últimos 30 anos, incluindo DNA incomum conclusões sobre a evolução do homem e artefatos recém-descodificados do Egito para a Síria para a América do Sul. É uma investigação equilibrada em uma teoria que alguns acreditam que não pode ser verdade, mas muitos concordam que não podem ser ignorados.


Download (Legendas + Torrents)
Download (Legendas NOVO)

Episódio 01: O Poder dos Três
Referências ao número três remontam a milhares de anos, e ainda podem ser encontradas hoje na arte, arquitetura, ciência, literatura e religião. Sobre o que é esse número que continua a fascinar a humanidade? Poderia este motivo recorrente conter uma mensagem profunda? Os antigos egípcios acreditavam que o desenho das três pirâmides de Gizé veio dos Deuses. Diversas culturas em todo o mundo adoraram seres divinos que governaram tríades como Onisciente. Isaac Newton procurou os segredos do universo em um tablet antigo que falava do poder do número três. Até mesmo a linguagem do nosso DNA está escrito em um padrão de três. Será que a combinação de todos os trios e trindades embutidos em todo o mundo mítico e religioso sugere que o poder de três pode de alguma forma se conectar com a humanidade ou, como alguns acreditam, com forças extraterrestres?


Episódio 02: Os Crânios de Cristal
Relíquias luminosas em forma de crânios humanos. Artefatos de outro mundo que se acredita dominar os segredos do universo. Os Crânios de cristal fazem parte de uma fraude elaborada? Ou será que eles possuem um grande poder, talvez até mesmo de outro mundo? Os Crânios de Cristal são alguns dos mais controversos artefatos antigos. Embora tenha havido literalmente centenas de crânios de cristal encontrados em todo o mundo, segundo a lenda, há apenas treze que se acredita possuir um poder fantástico, místico cujos segredos serão revelados quando as caveiras se juntam para formar uma grade global. Poderia esta chamada "reunião dos crânios" despertar o conhecimento sagrado dos deuses? Conhecimento que foi escondido da humanidade durante milhares de anos? E se assim for, será que o Crânios de cristal revelarão a verdade sobre o nosso passado extraterrestre, ou oferecer-nos-ão um vislumbre de nosso futuro?

Episódio 03: A Conexão Anunnaki
Os sumérios, na Mesopotâmia antiga, alcançaram mais de cem "primeiros feitos" para a civilização humana. Os avanços na escrita, agricultura, ciência, matemática, medicina, astronomia, transporte, construção, militar, escolas e planejamento da cidade, tudo se originou na Suméria. Os sumérios creditavam estas conquistas aos Anunnaki, deuses alados-gigantes, que só são encontrados em antigos textos cuneiformes. Poderiam esses deuses ser mais que lenda? É possível que a civilização fez repentinos grandes avanços no desenvolvimento de 5.000 anos atrás, como resultado da presença do Anunnaki na Terra? Será que a raça humana foi geneticamente criada por seres extraterrestres no passado remoto? Talvez os textos sumérios que descrevem os Anunnaki sejam a prova dessa teoria controversa? E se assim for, podemos algum dia se reunir com esses visitantes celestes?

Episódio 04: Magia dos Deuses
Assistentes maravilhosos, misteriosos feiticeiros e seres celestiais possuidores de poder inimaginável. Em todo o mundo antigo, a magia foi usada para tudo, desde a cura até para a comunicação com os deuses. Mas será que a magia realmente existiu nos tempos antigos? Não como uma forma de teatro, mas como um meio de reproduzir o poder dos deuses? Relatos antigos de magia sugerem evidência de conhecimento avançado de outro mundo?

Episódio 05: A Conspiração Satanás
Ele é o único mal, o Príncipe das Trevas, o governante do Inferno. Satanás evoca imagens terríveis de um monstro com chifres, cujo único objetivo é destruir a humanidade. No entanto, há evidências de que o anjo caído que conhecemos como Satanás pode ser mal interpretado. Novas interpretações de textos antigos indicam que Satanás pode ter sido um extraterrestre que era mais um aliado para a humanidade do que um inimigo por repassar o conhecimento que plantou a semente na civilização. Poderia a reputação de Satanás como a personificação do mal ser sua punição por liderar o homem primitivo das trevas e da ignorância? Se assim for, talvez seus atos malignos realmente sejam expressões de vingança contra os seres humanos, que o abandonaram? Ou os atos diabólicos associados com Satanás partem de um grande plano? Uma série de desafios morais a intenção de nos preparar para o nosso próximo, e talvez último encontro?

Episódio 06: Operações Alienígenas
Misteriosas cirurgias realizadas pelos primeiros humanos. Seres estranhos com poderes milagrosos. São avanços recentes na medicina o resultado de anos de pesquisa? Ou será que o conhecimento da cura realmente veio de uma fonte de outro mundo? Evidências de procedimentos médicos avançados praticados no mundo antigo foram encontradas em todos os lugares a partir de entalhes nas paredes dos templos de restos de esqueletos reais. Mas quem eram os praticantes desta ciência extraordinária? E onde é que o seu conhecimento do corpo humano vem? Contas de várias culturas descrevem, figuras de pássaro divinos semelhantes que trouxeram o conhecimento médico avançado à humanidade há milhares de anos. Quem ou o que eram esses cirurgiões antigos? É possível que esses deuses possam ter sido seres extraterrestres que vieram à Terra para ensinar os seres humanos como se curarem?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 07: Imperadores, Reis e Faraós
Monarcas poderosos governantes por direito divino. Dinastias seculares acumulando uma enorme riqueza. E líderes lendários empunhando armas poderosas de destruição em massa. É possível que os governantes antigos eram, de fato, conectado com o divino, ou, diriam alguns, forças extraterrestres? E, em caso afirmativo, qual era o seu propósito? Antigos imperadores, reis e faraós eram muitas vezes atribuída com força sobrenatural, habilidade e sabedoria, muitos foram mesmo considerados deuses pelos povos que eles governavam. Quem eram esses líderes excepcionais, e como alguns realizar tanto em seu tempo? Os teóricos dos antigos astronautas acreditam que essas grandes governantes ao longo da história foram "escolhidos" e guiado por extraterrestres. É possível que os líderes lendários do mundo poderia ter compartilhado um traço genético comum? A chamada "gene liderança"? E talvez esse gene tem sido, não um produto da evolução genética, mas herdado pela humanidade de alguma fonte de outro mundo?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador

Episódio 08: Relíquias Misteriosas
Ossos sagrados, chapéus dourados e fragmentos de objetos sagrados que se pensa possuir propriedades curativas. Em todo o mundo, os arqueólogos descobriram relíquias misteriosas reverenciadas por culturas antigas por milhares de anos. Agora em exibição em museus, templos e igrejas, milhões de pessoas viajam grandes distâncias apenas para estar em sua presença. O que há sobre estes antigos objetos que atraem as pessoas para eles? Será que a verdade sobre as origens da humanidade pode ser encontrada em tecidos, metais, pedras e ossos de nosso passado distante? E poderia estas relíquias misteriosas realmente nos fornecerem a capacidade de acessar o poder divino ou sobrenatural?

Episódio 09: Alienígenas e as Ilhas Proibidas
Lendas de ilhas perdidas e misteriosas, civilizações avançadas e paraísos de Éden, como foi dito pelos marinheiros ao longo da história humana. É possível que essas histórias sejam mais do que apenas mitos imaginativos de marinheiros? Pode evidências de nossas origens estrangeiras serem encontradas explorando pontos remotos na maioria das ilhas-estratégicas do mundo, onde os extraterrestres possam ter uma vez feitas suas casas terrenas e possivelmente ainda visitar hoje? Objetos não identificados submersíveis indo na velocidade da luz, artesanatos estranhos saindo da água perto de ilhas vulcânicas remotas e ruínas megalíticas mistificadora no meio do oceano. É possível que atividades UFO possam ser escondidas debaixo d'água e ao largo das costas das ilhas? Isso poderia explicar por que tantas ilhas ao redor do mundo têm histórias de avistamentos de objetos inexplicáveis ​​tanto gerais e abaixo do mar que remonta a séculos?

Episódio 10: Alienígenas e a Arca Perdida
A Arca da Aliança é um das mais procuradas relíquias religiosas de todos os tempos e muito mais do que apenas uma caixa que continha os Dez Mandamentos. As histórias bíblicas em torno da Arca falam de um dispositivo com poderes divinos que foi capaz de produzir alimentos, derrubar muros, matar aqueles que entram em contato com ele, e proporcionar uma comunicação direta com Deus. São essas histórias mero mito? Ou será que a Arca da Aliança possui poderes extraordinários? O que aconteceu com esta relíquia incrível? Poderia ainda estar escondida? Estamos chegando perto de uma redescoberta e reativação-da Arca? E se assim for, será a Arca da Aliança revelará uma ligação de muito tempo, perdida do nosso passado extraterrestre?

Episódio 11: Alienígenas e as Montanhas Misteriosas
Através de civilizações antigas, montanhas do mundo eram vistas como a casa sagrada para os deuses todo-poderosos. Por que tantas culturas diferentes partem dessa crença de que as montanhas tinham uma conexão com seres de outro mundo? Os gregos acreditavam que seus deuses mais poderosos, os Olimpianos, travaram uma guerra épica pelo controle do universo do Monte Olympus. Ruínas de um observatório de 4000 anos de idade, descobertas em uma montanha na Macedônia revelam que os antigos movimentos celestes monitorados do alto com notável precisão. E no Peru, os descendentes dos incas continuam uma antiga peregrinação de tradição, a fim de comungar com os espíritos da montanha conhecida como Apu. Poderiam esses deuses serem extraterrestres? Será que eles usam os picos das montanhas remotas para interagir com o homem primitivo? Talvez isso explique por que os humanos têm sido atraídos para as montanhas durante milhares de anos?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!XN4nEDwB!tIzcU6Oa68Eh8WlMhzptXSyzhfZoaXkPCJdbCiu84C0

Episódio 12: Aliens e Portões Estelares

Lendas antigas descrevem portões sagrados que permitiam o transporte imediato para além do espaço e do tempo para a terra dos deuses. São tais passagens interestelares meramente mitos, ou elas realmente existiram no mundo antigo?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 13: Aliens na América

Gravuras rupestres estranhas de 8.000 a.C, avistamentos inexplicáveis ​​no novo mundo e uma anomalia assustadora que assola o oeste americano. Há mais sobre o passado da América do que é encontrado em nossos livros de história? Será que as histórias misteriosas e relíquias encontradas em todo o Estados Unidos sejam evidências de contatos com extraterrestres no passado distante? Em 1909, a Gazeta Phoenix relatou a descoberta de uma estranha caverna feita pelo homem cheio de objetos antigos e múmias. Poderia haver uma conexão entre a caverna misteriosa e a lenda dos ancestrais nativos americanos chamados de "Seres das Estrelas?" Luzes estranhas e anomalias climáticas inexplicáveis ​​foram documentados em toda a América colonial. Existe evidência de que colonos americanos tiveram encontros com entidades extraterrestres? Poderia avistamentos de OVNIs e relatos de contato alienígena fazer parte da história não contada da América?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 14: As Crianças das Estrelas

Em todos os continentes existem histórias de crianças que "se destacam" por suas habilidades estranhas e conhecimento avançado. Eles dizem ter conhecimento de coisas que não devem ou não poderia saber. Os antigos gregos, egípcios e muitas outras culturas têm lendas sobre crianças excepcionais, que são os descendentes de seres humanos e os deuses. Poderia ser a história mais do que mero mito? É possível que haja crianças nascendo hoje na Terra que podem acessar seu DNA, uma conexão alienígena que os dota com dons especiais e o poder de transformar a sociedade?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 15: Tesouros dos Deuses

Cofres selados que possuem uma estranha maldição mortal, relíquias misteriosas que se acredita estar sob a proteção de outro mundo e as riquezas tão inestimáveis que custaram aos homens as suas vidas. Em todos os continentes há histórias de tesouros incríveis que foram perdidos ao longo de séculos. É possível que as maiores relíquias antigas do mundo estejam escondidas de propósito e protegidas por uma fonte extraterrestre?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 16: Aliens e o Planeta Vermelho

Ao longo da história humana, o planeta Marte tem capturado a imaginação. Astrônomos antigos egípcios foram os primeiros a gravar o planeta vermelho em um gráfico do cosmos conhecido como a estrela mapa Senenmut. Estudiosos acreditam que Marte teve um papel importante na astrologia Maia que está descrito no Códice de Dresden. E a tradução moderna da Suméria e mitos de origem babilônica gravam um evento cataclísmico que ocorre em Marte. O nosso fascínio com Marte simplesmente é por causa de sua impressionante cor vermelha e destaque no céu noturno? Ou poderíamos ter uma conexão extraterrestre mais profunda?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 17: Os Xamãs

Ao longo da história, os líderes espirituais conhecidos como xamãs tem curado, protegido e aconselhado seu povo. Mas eles são simplesmente fazem cerimônias elaboradas? Ou eles poderiam estar em contato com os reinos extraterrestres? O exército mongol esmagou seus inimigos e construiu um império enorme, com a ajuda dos xamãs poderosos que podem manipular o clima. Xamãs da Amazônia acreditam em seres de outro mundo que lhes ensinaram como criar uma poção poderosa que permite-lhes viajar fora da Terra para adquirir conhecimento. E na planície do deserto de Kalahari, os bosquímanos San praticam elaboradas danças de transe que desbloqueiam capacidades sobrenaturais em seus curadores. Os Xamãs podem realmente comunicar com seres de outro mundo?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador


Episódio 18: Aliens e Insetos

A Terra é o lar de 10 quintilhões de insetos. Nas culturas em todo o mundo, os insetos foram honrados, temido e até mesmo reverenciados como deuses. Mas talvez essas estranhas criaturas que habitaram a Terra durante centenas de milhões de anos forneçam uma ligação com seres extraterrestres? É possível que os antigos egípcios encontraram seres alienígenas que tinham uma aparência de inseto?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!OJhTCZLA!ENZyA1hN66balXrsTcTI25qJGOyIu13q_LVcowjdj9k

Episódio 19: Reprodutores Alienígenas

Sedução demoníaca... prole híbrida... e sequestros estranhos. Nas culturas em todo o mundo, há contos de encontros íntimos com seres de outro mundo. Mas essas histórias poderiam ser mais do que apenas mitologia? A desconstrução Científica da composição genética humana revelou que nossas origens não são o que se acreditava. Biólogos determinaram que os primeiros seres humanos acasalaram com várias outras espécies de hominídeos inteligentes. Neandertais, Denisovans e um terceiro como ainda espécie não identificada também pode ser representado em nosso DNA. É possível que os contos que vão desde anjos caídos de deuses gregos e súcubo para encontros sexuais extraterrestres de hoje são todos parecidos? E se assim for, é tudo parte de uma agenda maior?


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!qcZVwbpI!u1WOI2LQX2Ucgj8T93zTn5xRFMpgRgI85f94ZeSXQn0

Episódio 20: Transporte Alienígena
É analisado a história de estranhos objetos testemunhados por antigas culturas e escritos em texto.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador



Screenshot:

78 comentários:

Anônimo disse...

1o parabéns pelo blog.
2o Feliz 2014!
3o O link do episódio 3 está c/ defeito na part3.
Valeu!

Anônimo disse...

Ótimo post, amigo! Brigadão!

Anônimo disse...

Episódio 03: A Conexão Anunnaki

A PARTE 03 DO MEGA ESTÁ COMO PART02

favor verificar.

grat.

Rafael Vossler disse...

Caraca já?!
Parabéns pelo trabalho,
Muita vontade de assistir.
Irei aguardar o dublado ;)
Abraço e obrigado por compartilhar conhecimentos!

Anônimo disse...

Colega "Robin Wood" nos torrents cada 4 em cada pasta é 01 ep:MKV de + - 1.10 GBs???
Freitas

Guilherme disse...

Parte 03 do episódio 03 foi atualizada.
------
Freitas, cada episódio possui mais de uma opção de qualidade, ou seja, quatro opções. Há opções com menor qualidade e menor tamanho, e outras com maior qualidade e maior tamanho.

Guilherme disse...

Adicionados links dos episódios 09 e 10.

Anônimo disse...

parabens irmãoooooo vc é 10. continue assim......... obrigadoooo

Anônimo disse...

Tempo atrás disse a um professor... Que riu quando disse que colecionava esta fenomenal série:
Para se dar crédito a certas evidências, outras caem por terra!
Freitas
Agora só falta o ep: 11

SUCRIS disse...

UAU..Sensacional!Tomara que os links estejam funcionando,é bom demais pra ser verdade...RS..Parabéns por partilhar informação.
Abraço Fraterno.

SUCRIS disse...

Onde está a legenda em Português ?
Já no primeiro não achei!!!

Anônimo disse...

essas legendas estão péssimas, parece que copiaram e colaram no Google tradutor, tem palavras nada a ver com o inglês .
se puder verificar e depois atualizar agradeço.

Anônimo disse...

amigo sabe se tem previsão para postar os dublados?

grat.

Guilherme disse...

Vou revisar as legendas. Ainda sem previsão para postar dublados.

Rafael Vossler disse...

A Semana do Desconhecido no History Channel, iniciou ontem(segunda-feira), com os novos episódios.
Agora é só esperar para disponibilizarem dublado na internet.

Anônimo disse...

Guilherme, boa noite!
Desde já agradeço-lhe pela revisão das legendas que estão sofríveis! Não há concordância verbal, o que é para terminar em " o " termina em " a " e por aí vai...
Valeu por disponibilizar os episódios e pela paciência em nos atender. Foi graças ao seu trabalho que consegui as demais temporadas!
Um grande abraço de quem admira o seu blog, Dark Avenger.

Guilherme disse...

Encontrei as legendas certas de 6 episódios somente. Adicionei um link com elas.

Unknown disse...

legendas ok, ate o episodio 11
http://legendas.tv/util/carrega_legendas_busca/id_filme:31133

Anônimo disse...

ja baixei até o episodio 14, mas ainda não encontrei legendas para o 12, 13 e 14
http://alefnossomundo.blogspot.com.br/search/label/Ancient%20Aliens%20Season%206

Anônimo disse...

Guilherme, boa noite! Tudo bem?
Cara, no oitavo episódio está aparecendo uma tela para cadastrar celular em troca da liberação do link..
Eu tenho um programa antiprotreção de link que não funcionou de jeito nenhum e eu não consigo fazer o download...Você tem como excluir isso, quer dizer, essa tal página que aparece antes?
Um abraço e muito obrigado, Dark Avenger.

André disse...

vou aguardar os dublados

Unknown disse...

ate o 16 ja baixado, só falta as legendas 13,14,15,16

André disse...

vc tem o novo documentario do the history, os segredos da biblia?

Unknown disse...

Estava bom, até começar a colocar anuncio e protetor de links... Maldita ganancia por dinheiro!!!!

Anônimo disse...

temporada 6 até o episodio 18
http://alefnossomundo.blogspot.com.br/search/label/Ancient%20Aliens%20Season%206

Anônimo disse...

legendas até o episodio 14
http://legendas.tv/util/carrega_legendas_busca/id_filme:31133

Unknown disse...

guilherme, coloque link para o blog indicado pelo anonimo, as legendas estão revisadas e sem erros

Anônimo disse...

blog está morto, abandonado

Guilherme disse...

O blog não está morto. Tenho tempo para postar só no final de semana!

Anônimo disse...

Esta desatualizado, eu diria!!
os episodios já estão no capitulo 19, aqui ainda esta no 10

Unknown disse...

existe um ditado na área comercial e social; também, que diz "quem não dá assistência, abre concorrência", então, tem blogs, como o já citados antes, já está no 19 episodio.

Unknown disse...

Olá Guilherme,
No torrent vem todas as legendas, mas faltam os arquivos dos episódios 9, 10 e 11.
Abraço

Anônimo disse...

quando vai sair dublado?

Anônimo disse...

no canal history ja passou tres episodios dublados e aqui, NADA, ta devagar

Anônimo disse...

ola amigo sabe ond encontro filme porno

elsilva05 disse...

Olá colega.
Os documentários da sexta temporada quando se quer baixar, o link se direciona para cadastramento de celular. Será que não daria para o sistema antigo 1fichier.com, porque assim não receberemos anúncios indesejados em nossos celulares. Agradeceria por sua resposta.

Anônimo disse...

blog morto

Anônimo disse...

Vai demorar pra chegar dublado?

Rafael Vossler disse...

Olá Gui.
Também estou no aguardo no dublado.
Abraço

Unknown disse...

Olá, seu blog é o máximo, por favor assim que sair o ep. dublado não esqueça de colocar no Mega junto com ele seu blog fica supremo. Abs

Unknown disse...

Guilherme Parabéns por esse trabalho. A 4 Temporada não está disponível, quando estará de volta?

Guilherme disse...

A 4º temporada está disponível.
---
Atualizado episódio 18 dublado..

Guilherme disse...

ADICIONADO EPISÓDIO 11 DUBLADO.

Gilbersilva disse...

Guilherme, obrigado por postar os episódios 11 e 18 da sexta temporada dublados. Parabéns pelo seu trabalho. Agradeço a sua dedicação e disponibilidade de tempo.

Guilherme disse...

Obrigado! ADICIONADO EPISÓDIO 19 DUBLADO!!

Rafael Vossler disse...

Uhuul boa Guilherme.
Obrigado por disponibilizar a versão dublada, prova que o blog não está morto, como dizem. Parabéns!

Anônimo disse...

mega ta bichado

Anônimo disse...

Quais episódios estão dublado?
só o 11 - 18 e 19?

elsilva05 disse...

Olá Guilherme.
Agora para baixar tem que cadastrar o número do celular? Espero ainda pelos episódios dublados. Seu blog é muito bom.

Guilherme disse...

Em breve postarei mais episódios dublados.

-----------------
elsilva05, comente na postagem do documentário que está com protetor de link que arrumarei (eles vieram com o template do blog, sem querer).

Anônimo disse...

Meu irmão, sem palavras.
Você é o cara!
Obrigado! aguardando os novos episódios dublados.

henrrique disse...

não sei se estou errado mas só tem o capitulo 11 18 e 19 ativos?

Guilherme disse...

Tentei gravar mais 3 episódios essa semana e não consegui, deu problema com a conexão. Estou esperando por mais desta temporada para gravá-los.

Anônimo disse...

dublados é só o 11, 8 e 20 ainda?

Anônimo disse...

Será que vai postar mais episódios dublados? ou está abandonado?

Anônimo disse...

o blog havia ressucitado, mas, não resistiu e morreu de vez

Rafael Vossler disse...

Ainda tenho esperança e sempre passo pra ver se teve alguma atualização.
#VoltaGui ;D
Queremos dublado.

Marcos disse...

Pô galera, o Guilherme tem coisa mais importante na vida do que postar vídeo né, vamos compreender, e se não puder faz melhor que ele.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho!
Quando sai mais episodios dublado?

Anônimo disse...


como o guilherme "ta ocupado", acho que nunca mais sairá episodio dublados, site morto, ops, sinto muito.....

Anônimo disse...

Blog mortinho da Silva!

Rafael Vossler disse...

Cara, por que vocês não ficam quietos?
Não se deem o trabalho de vir aqui pra ofender o blog do rapaz. Tem outros por ai, vai lá!
Obs.: Volte Gui!!!

Anônimo disse...

Ae Rafael, aluga um barraco e vai morar com o "Gui"!

Rafael Vossler disse...

Continue Anônimo e volte para tua caverna!
Saudações.

Anônimo disse...

Claro! E vc continue mostrando a identidade, afinal para babar o ovo de alguém tem que meter a cara.

Rafael Vossler disse...

Babo ovo não, sou apenas grato pelos arquivos que tem compartilhado com todos nós.
Agora você ficar com nerd rage só por um período de ausência do mesmo?!
Como já foi dito por um companheiro, certamente ele tem o que fazer, deveres e ocupações pessoais, e claro, blog ficará em segundo plano.
Faça o mesmo, se ocupe, em vez de depreciar o blog do rapaz que não pede nada pra disponibilizar vários conteúdos.
Terminarei por aqui, esse tipo de discussão não vai levar a lugar nenhum!

Anônimo disse...

Olha quem ta pedindo pra me ocupar.
Olha o horário que o "ocupado", posta as mensagens de raivinha.
Se não for um vagabundo ta matando trabalho.

Anônimo disse...

Olha quem ta pedindo pra me ocupar.
Olha o horário que o "ocupado", posta as mensagens de raivinha.
Se não for um vagabundo ta matando trabalho.

Anônimo disse...

discusões inuteis, o blog esta morto e pronto, facil assim. E todos perdendo tempo em defender um defunto...

Carlos Shiroma disse...

Não vi ninguém ofender ou depreciar o blog, como estão dizendo ai em cima.
Morto é quando fica inativo.O pessoal fica dando de herói sem motivo.

Anônimo disse...

quando uma pessoa morre, fica como se não for inativa ???
MORTO E INATIVO SÃO SINÔNIMOS, ou se não que alguem me corrija...

Anônimo disse...

é mesmo galera os mortos são ativos!

Anônimo disse...

Só na serie the walking dead, que diga-se de passagem ja esta no sexto episodio da temporada 5... é esta muito fera a serie...

Anônimo disse...

6ª Temporada completa dublado (http://www.baudosdownloads.net/2014/11/download-alienigenas-do-passado-6-temporada-dublado.html)

Unknown disse...

6 temporada, 19 episodio dublados ja postados, no blog acima e na minha pagina do minhateca

Unknown disse...

Valeu Isaias estava um tempão esperano os ep. dublados. Ganhou mais um fã do seu blog e não se esqueça de postar no mega se possível. Abs

Anônimo disse...

6 temporada dublado até p episodio 19, e 7 temporada ate o 11 legendados, no minhateca, usuario isaias51

Anônimo disse...

6 temporada 20 ao 23 legendado, no minhateca - isaias51