Pages

sábado, 11 de janeiro de 2014

Explorando China: Uma Aventura Culinária

Tempo de Duração: 59 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: HDTV
Formato: MKV
Audio: Inglês
Legenda: -
Tamanho: 1.64 GB
Sinopse: Ken Hom e Ching-He Huang cozinham o seu caminho por toda a China em uma rica viagem visualmente gastronômica no contexto da Ásia antiga e moderna. Além de uma odisseia culinária, este será um regresso a casa emocional, uma aventura cultural e uma viagem antropológica e histórica.
Ken e Ching viajam mais de 5.000 quilômetros pelo vasto sub-continente, tendo em ambos o antigo e o moderno. Ao longo de quatro episódios exploram contrastantes destinos ao longo das rotas de comércio da China mais significativas. Começando na capital vibrante de Pequim, eles exploram a cidade que a China apresentou ao oeste e as ruínas das aldeias de fora de Pequim.
Depois de viajar pelo picante coração de Sichuan, na China, eles exploram a influência das culturas minoritárias em Yunnan e zona norte da cidade mística de Kashgar. E, finalmente, em um clímax emocional, Ken e Ching voltam para seus lares ancestrais para revelar os segredos de uma China que raramente vemos.

Episódio 01
Sua viagem começa em Beijing, capital imperial do país por 800 anos, onde os pratos chineses por excelência, como macarrão, bolinhos e pato de Pequim estão sendo exibidos com uma nova confiança culinária. Ken e Ching cozinham por chefes de classe mundial nos restaurantes mais famosos da cidade, antes de visitar pequineses comuns para aprender métodos de cozinha tradicionais. Eles também viajam para a aldeia de Chuandixia, onde as tradições antigas estão sendo celebrada e preservada.


(Opção 01 - 1fichier - 4 partes)
Copie e cole em seu navegador

http://h8oyav.1fichier.com
http://bcr7ky.1fichier.com
http://cx9e8v.1fichier.com
http://q8vnea.1fichier.com

Episódio 02
Eles exploram os efeitos da modernização arrebatadora na cidade do mais rápido crescimento da China, Chengdu. É a capital da província de Sichuan, onde os moradores se agarram a sua identidade através dos alimentos. Aqui, em uma das capitais culinárias do país, eles exploram as especiarias complexas que definem a comida de Sichuan e a tornam a mais memorável de todos os pratos chineses. E, em um desejo de ficar sob a pele da cidade, eles exploram as ruas de trás, em busca dos pratos mais autênticos e petiscos tradicionais. Eles também visitam as casas e restaurantes para banir o clima sombrio de Sichuan com algum cozimento quente e ardente.


(Opção 01 - 1fichier - 4 partes)
Copie e cole em seu navegador

http://p3o3oo.1fichier.com
http://xlk1lm.1fichier.com
http://mn3bgp.1fichier.com
http://9vkf7m.1fichier.com

Episódio 03
Ken e Ching deixam as megacidades do país e se aventuram através da vasta fronteira ocidental da China para encontrar uma nação que poucos conhecem. Das selvas tropicais de Yunnan para a cidade muçulmana profundamente dividida de Kashgar, sua jornada os expõe à cultura e culinária de grupos de minorias étnicas do país, que representam quase 10 por cento da população.


(Opção 01 - 1fichier - 4 partes)
Copie e cole em seu navegador

http://xqnreg.1fichier.com
http://jrruwi.1fichier.com
http://l4aisd.1fichier.com
http://r6w63n.1fichier.com

Episódio 04
Ken e Ching fazem um retorno emocional para seus lares ancestrais, o clímax de toda a sua viagem, antes de se reunir para a sua refeição final em Hong Kong. Eles começam pela primeira vez no dim sum Guangzhou para explorar o berço da cozinha cantonesa, a comida mais familiar para o oeste, antes de terem suas maneiras separadas. Ching viaja através da China ao sul do mar para Taiwan, onde começou sua jornada de alimentos no colo de sua avó, enquanto Ken cozinha para parentes que ele não vê há mais de 23 anos.

(Opção 01 - 1fichier - 4 partes)
Copie e cole em seu navegador

http://bk5ye0.1fichier.com
http://yy1cez.1fichier.com
http://k3r4f9.1fichier.com
http://7wsp0f.1fichier.com

Screenshot:

4 comentários:

Yolanda Corte Real disse...

Boa tarde.
Tem legendas?
Obrigada
Yolanda

Guilherme disse...

Olá, infelizmente ainda não encontrei-as.

Anônimo disse...

Links furados...

Unknown disse...

Como vão! Encontrei legendas, porém em inglês, e somente dos três primeiros episódios, no Opensubtitles. Utilizem o botão Download em "cinza" não o em "verde" e desmarque a opção "Use OpenSubtitles Download Manager" ou baixará um arquivo EXE que gerencia os downloads do site, o que não é necessário. No mais dá pra confiar no download. Segue link: http://www.opensubtitles.org/en/ssearch/sublanguageid-eng/idmovie-135205