Pages

sábado, 22 de março de 2014

Terry Jones History Collection

Tempo de Duração: 50 min
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Audio: Inglês
Legenda: -
Tamanho: 763 MB
Sinopse: Três documentários "Históricos" de 2002-2003: A surpreendente história de sexo e amor, A História Secreta do Egito, e A História Secreta de Roma. Mesmo que estes documentos sejam um pouco velhos, o registro histórico não mudou muito desde então. Terry Jones, definitivamente, dá uma interpretação única sobre o documentário histórico na última década. Enquanto Medieval Lives e bárbaros ainda são os melhores de sua obra, esses documentários um-pouco-difíceis-de-encontrar também são adições de qualidade para seu cânone. Eles são de valer uma olhada aos fãs de aventuras históricas de Jones.

Download Torrent de todos os episódios
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/rar/eLUS6_i5ba/TerryJonesHistoryCollection.html


Parte 1: Surpreendendo História do sexo e amor
Explorando a mudança radical nas atitudes sociais e religiosas em relação ao sexo, este premiado documentário lança um olhar ao longo da história e traça a mudança de atitudes e práticas sociais. Terry traça uma rota inesperada de como o sexo tem rigorosa repressão social hoje.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://pgszf3w4kv.1fichier.com

Parte 2: A História Secreta do Egito
Trazendo para a vida os detalhes do cotidiano dos antigos egípcios - bizarro, divertido ou chocante - este filme maravilhosamente divertido e factualmente revelador, está cheio de surpresas. Com Jones informando, por vezes, a enlouquecida luz sobre o assunto, um mundo anteriormente oculto dos antigos egípcios é trazido à vida.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://p81puybiid.1fichier.com

Parte 3: A História Secreta de Roma
Quem melhor para fiscalizar e investigar as realizações mais peculiares do impressionante e extenso Império Romano do que o co-criador de "O que os romanos fizeram por nós"? Terry Jones está em busca de uma resposta. Revelando os segredos do mundo romano, à sua maneira peculiar e bizarra, ele revela como as pessoas comuns viveram realmente viveu na Roma antiga.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://dw41dr2a07.1fichier.com

Screenshot:

3 comentários:

Julio Adari disse...

Ola amigo.
Onde encontro as legendas dos 3 documentários??

Guilherme disse...

Hey, infelizmente não existem.

Framil disse...

Essa informação deveria estar escrita em letras garrafais antes do título.