Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

Terra - As Guerras Climáticas

Tempo de Duração: 59 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Audio: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 746 MB
Sinopse: "O aquecimento global: como combatê-lo?", provocou um debate intenso, mudou a forma como vemos o planeta e manchetes criadas ao redor do mundo. Mas quando e como é que os cientistas descobriram primeiro o aquecimento global, por que ele levou a tal debate furioso e quem devemos acreditar? 


(Opção 01 - Torrent + legendas em inglês)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/rar/A5fbd1Ngba/guerrasclimaticas.html

Episódio 01: A Batalha Começa
Na década de 1970, o mundo parecia estar caindo aos pedaços. Da chuva ácida à superpopulação, as preocupações ecológicas estavam a frente. E foi neste momento que a mudança climática se tornou a primeira de uma questão política quente. Mas não foi o aquecimento global que assustou os cientistas, era o completo oposto; uma nova era do gelo. 
Dr Iain Stewart traça a história da mudança climática desde o seu início e examina apenas como a comunidade científica conseguiu obtê-la tão errada para trás nos anos setenta. Ao longo do caminho, ele descobre alguns dos grandes heróis desconhecidos da ciência da mudança climática, e introduz-nos a uma organização secreta de cientista do governo americano, conhecido como Jason, que escreveu o primeiro relatório oficial sobre o aquecimento global, já em 1979. 


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!rcAg2QyS!mb8d17Bj1LCI1M7vR65JX6EFZpBHBEWU4l4AfKqbDNc

Episódio 02: Relutar
Dr Iain Stewart investiga o contra-ataque, que foi lançado pelos céticos do aquecimento global na década de 1990. 
No início dos anos 90 parecia que o mundo estava unido. No Rio Terra o mundo se inscreveu para um programa de ação para começar a combater as alterações climáticas. Mesmo George Bush estava lá. Mas o consenso não durou muito. 
Iain examina os argumentos científicos que se desenvolveram como os céticos do aquecimento global assumiram o consenso a mudança climática. Os céticos atacaram quase tudo que os cientistas consideravam verdadeiro. Eles argumentaram que o planeta não estava se aquecendo, que mesmo que fosse não era nada fora do comum, e certamente o que estava acontecendo com o clima era nada a ver com as emissões humanas de gases do efeito estufa. 


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!qAxlBb4R!i3MWxty5e1SH0d3LLqBBH2QA_2afWKrM9Vr-WXjWviE

Episódio 03: Lute pelo Futuro
Depois de ter explicado a ciência por trás do aquecimento global e dirigir-se aos argumentos dos céticos da mudança climática anteriores da série, Dr. Iain Stewart conclui a série ao olhar para o maior desafio atual dos cientistas do clima - Como eles podem prever exatamente o que muda o aquecimento global? 


(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!xBQSCBiZ!xoEfIkGj7OTnFnbAuCIrePfQ31POCrinZlEhGx_sexI


Screenshot:

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem vindo de volta, obrigada por ter voltado. Fiquei tão feliz!

Ana.