Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Arquivos Secretos da Inquisição

Tempo de Duração: 60 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 400 MB
Sinopse: Baseado em documentos inéditos e pesquisas que revelam inúmeros segredos do Vaticano, a minissérie Arquivos Secretos da Inquisição foi destaque do The History Channel. A produção de quatro horas foi rodada na Itália, França e Espanha. A minissérie, com intervenções de especialistas, retrata as passagens mais obscuras de mais de 600 anos da Igreja Católica em sua luta para ser a exclusiva representante do Cristianismo no mundo. A Inquisição foi um sistema de terror em massa, composto por cortes secretas. Tratava-se de uma instituição que ultrapassou fronteiras geográficas e históricas, indo da França medieval ao renascimento italiano. O especial aborda essa sangrenta história, dos os arquitetos da Inquisição às vítimas de sua ira. Os episódios trazem opiniões de estudiosos como David Gitlitz (especialista em História Medieval), Stephen Haliczer (historiador), Charmaine Craig (escritor) e Joseph A. Di Noia (teólogo e reverendo).

Download legendas
http://www.4shared.com/rar/EF1_H1HD/1d151.html

Episódio 01: A Terra do Terror
França 1308 - A Igreja de Roma auto proclama sua única religião verdadeira, mas heresias tomam conta e o papa declara uma guerra santa contra outros seguidores cristãos. Inquisidores são enviados para exterminar as heresias e caçar os crentes condenando a queimar na fogueira. Em 1308, toda a aldeia de Montaillou é feita prisioneira da Inquisição. Ninguém está seguro - nem mesmo o padre da aldeia e da castelã de seu castelo. A partir dos arquivos secretos - as revelações extraordinárias da vida da aldeia, sob a Inquisição, são revelados.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!0ZlGSAoA!Hy-yxVTPV6PtUHiFM2meX2QTDoRcwVcEpX11iVU92gM

Episódio 02: As Lágrimas da Espanha
Espanha 1468 - Uma terra onde cristãos, muçulmanos e judeus viveram em tolerância por séculos. Esse tempo está terminando. Um jovem rei e sua rainha se proclamam Reis Católicos e começam uma Inquisição. Judeus que se converteram ao cristianismo são acusados ​​de sabotar secretamente a fé cristã. Tornam-se os peões em um jogo de xadrez com consequências terríveis. Milhares perecerão em um ritual chamado o ato de fé. Em Saragoça, o inquisidor é assassinado - desencadeando uma onda de represálias. As mães vão morrer para proteger seus filhos. É o início do império espanhol e uma longa noite escura que vai durar séculos.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!IB9kjLhZ!fK83ImqYbcBzMxDUxGru7BlvP_x2PKzLQ4PwHLKKaDA

Episódio 03: A Guerra contra Ideias
Itália 1522 - A decadência de um Papa Medici em Roma ultraja o sacerdote devoto na Alemanha chamado Martinho Lutero. Em face da Reforma Protestante, um monge fanático prepara-se para exterminar a heresia. Em seu caminho para o poder que ele vai criar a Inquisição Romana. Ele se tornará o papa mais odiado da história. Poderosos líderes da Igreja Católica são detidos e presos, acusados ​​de leitura de livros proibidos pela Igreja. Estudantes de livre-pensamento são silenciados. A escuridão desce sobre os centros de aprendizagem e renascentista. A Inquisição romana deixa um legado que perdura até o século XX.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!4NkziITb!M2SDF07W6ufkWzyk3pTxBA-6WPJIz1-3qSsCO8U-crU

Episódio 04: O Fim da Inquisição
Os arquivos secretos da Inquisição são trancados durante séculos. Um padre espanhol dedica sua vida a expor os registros brutais da Inquisição. Napoleão espalha as ideias do Iluminismo. Ele vence Itália, abole as Inquisições e as ordens de seus arquivos enviados para Paris. Maior pintor da Espanha, Goya, vai retratar a Inquisição pela primeira vez - e, em seguida, correr pela sua vida. O sequestro de um garoto judeu secretamente batizado será uma das últimas tentativas desesperadas de exercer o poder da Inquisição. Um pai dedicado luta para recuperar seu filho. O menino torna-se um símbolo para um Papa que está prestes a perder o seu domínio sobre a terra.

(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!xNFGgTBB!YPgpBX6w2WNMDWiB9QBSzT9choRbQq9_GU8MiK-mN6I

Screenshot:

4 comentários:

Anônimo disse...

Links Off, por favor, é possível, Re-Upar?
Obrigado sempre, pelo grande conteúdo disponibilizado, Videos-rip.

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!

Anônimo disse...

Guilherme tem como postar em outro servidor, ja tentei baixar esse documentario umas 10000 vezes, e todas sempre trava no download, ja tentei com gerenciadores de download e nada

Guilherme disse...

LINKS ATUALIZADOS!