Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gladiadores: De Volta à Vida

Tempo de Duração: 43 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTVRip
Formato: Mkv
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 749 MB
Sinopse: Seis gladiadores, mortos na arena há 1.800 anos, são trazidos de volta à vida. Jogos brutais e sangrentos resumem a alma violenta do Império Romano, mas os homens por trás das máscaras continuam a ser um enigma. Agora, esqueletos retirados de um cemitério romano em York, na Inglaterra, revelam a vida e a morte de seis gladiadores em detalhes vívidos: suas regras de combate, os adversários que enfrentaram e os golpes que os mataram. Evidências periciais transformam em realidade as lendas da arena: Bestiarius, o terrível; Secutor, o perseguidor; Equites, o cavaleiro; Murmillo, o peso-pesado; Retiarius, o lutador da rede; e Thracian, o espadachim. Com base nas cicatrizes gravadas em seus esqueletos e análises realizadas em seus restos mortais, suas vidas brutais são reencenadas por meio de reconstruções dos combates e avançadas imagens em computação gráfica.

Download

4 comentários:

Blog do Alexandre disse...

o link para download está errado!!!!!!!!! esta apontando para o documentário abaixo, os das vacinas!!!! tenham mais cuidado, baixei por nada :-\

Guilherme disse...

Houve engano seu, o link está certo, até se voce abrir ele e assistir online verá que é o do documentário Gladiadores: De Volta à Vida.

Blog do Alexandre disse...

vc tem razão Guilherme, o engano foi meu. O link esta funcionando perfeitamente.
obrigado

Pam Alves disse...

Coloquem opções de download que não tenha esse protetor de link que pede o celular.