Pages

domingo, 25 de setembro de 2011

O Mundo dos Cães

Tempo de Duração: 50 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português (Portugal)
Legenda: -
Tamanho: 350 MB
Sinopse: São utilizados como guardas, resgatadores, caçadores, acessórios de moda e pastores de rebanhos. Existem cerca de 400 raças de cães diferentes e desde o pequeno Chihuahua até ao enorme Bullmastiff, estes animais apresentam diferenças morfológicas maiores do que qualquer outra espécie animal do planeta.
Mas, o que permite aos cães tal variedade de papéis nas nossas vidas? Este documentário que o Odisseia lhes apresenta proporciona um olhar único ao melhor amigo do Homem. Poderão descobrir que a razão da sua variedade de formas e tamanhos deriva da maleabilidade do seu genoma que, por sua vez, permite aos cães serem domesticados muito rapidamente e mudarem radicalmente num pequeno período de tempo. De facto, mais de 80% das espécies do mundo não têm mais de 150 anos.
Estes animais incríveis podem cheirar um milhão de vezes melhor que os seres humanos, são tenazes caçadores, têm um sentido incrível da percepção e são capazes de sentir amor e devoção. Não percam este documentário revelador no qual poderão descobrir, desde o cão rastejador até ao caçador e o melhor animal de estimação.

Screen:

Nenhum comentário: