Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Através do Buraco de Minhoca (Through the Wormhole) - 1º Temporada

Tempo de Duração: 44 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 350 MB cada
Sinopse: Apresentada por Morgan Freeman, "Através do Buraco de Minhoca" explora os mistérios mais profundos da existência — as perguntas que intrigam a humanidade desde o seu surgimento. Do que somos feitos? O que havia antes do princípio? Estamos realmente sós? Existe um Criador? Tais indagações foram objeto de análise das mentes mais brilhantes da humanidade. Hoje, a ciência evoluiu ao ponto onde fatos e evidências concretas podem ser capazes de nos fornecer as respostas.

Episódio 01: Existe um Criador?
Talvez seja o maior e mais polêmico mistério do cosmos. O nosso universo surgiu ao acaso, ou foi criado por um Deus que nutre e sustenta toda a vida? A ciência mais recente mostra que as 4 forças que regem nosso universo são incrivelmente bem equilibradas. Tanto que isso levou muitos à conclusão de que alguém, ou algo, deve tê-las balanceado; uma crença alicerçada em evidência de que tudo no nosso universo pode emanar de uma estrutura extraordinariamente elegante e bela, conhecida como Grupo de Lie E8. Embora céticos afirmem que essas descobertas não são conclusivas nem prova de um criador divino, alguns físicos de vanguarda já postulam quem é esse Deus: um jogador que criou o nosso mundo como um simulador para Sua própria diversão.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://c9xa2k.1fichier.com

(Opção 02 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/d3ryjv6qh

Episódio 02: O Enigma dos Buracos Negros
Eles são os objetos mais poderosos do universo. Nada, nem mesmo a luz, pode escapar da força gravitacional de um buraco negro. Astrônomos acreditam que existem bilhões deles pelo cosmos, engolindo planetas, até mesmo estrelas inteiras. Nova pesquisa teórica acerca da realidade distorcida dos buracos negros sugere que o espaço tridimensional pode ser uma ilusão. Tal realidade ocorre num holograma bidimensional na borda do universo.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://ttofdp.1fichier.com

(Opção 02 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/yauxsrom5

Episódio 03: É Possível Viajar no Tempo
A teoria da relatividade de Einstein afirma que é perfeitamente possível viajar no tempo — se for rumo ao futuro. Descobrir um meio de viajar ao passado impõe superar a velocidade da luz, o que até hoje parece impossível. Mas agora, fenômenos estranhos mas reais, como a não-localidade quântica, onde partículas instantaneamente se teleportam por grandes distâncias, podem nos proporcionar um meio de tornar realidade o sonho de viajar para ao passado e ao futuro. Entrar numa máquina do tempo e reescrever a história, ressuscitar os entes queridos, controlar nossos destinos. Mas se conseguirmos, quais seriam as consequências de tal liberdade? Será que ficaríamos presos numa infinidade de paradoxos e universos múltiplos que destruiriam a estrutura do universo?

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://i1qajf.1fichier.com

(Opção 02 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/q9nte02vd

Episódio 04: O que Houve Antes do Princípio
Todos os cosmólogos e astrônomos concordam: nosso universo tem 13,7 bilhões de anos. Usando tecnologia de ponta, os cientistas agora são capazes de registrar uma imagem instantânea do universo um pouco após seu nascimento. De posse de satélites supersensíveis, os astrônomos olham para o tempo no momento da criação, quando a matéria do universo passou a existir. É aí que descobrimos um mistério tão antigo quanto o próprio tempo — se o universo nasceu, de onde ele veio? Conheça os principais cientistas que acreditam ter descoberto a origem do nosso universo e uma janela para o tempo antes do tempo.

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://eathyh.1fichier.com

(Opção 02 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/95e0f3j42

Episódio 05: Como Chegamos até Aqui?
Para onde quer que olhemos, a vida existe nos ambientes mais hospitaleiros e inóspitos. Mas só encontramos vida em nosso planeta. Como a matéria que compõe as estrelas juntou-se para criar a vida? O que realmente queremos dizer com "vida"? Será que desvendar esse mistério nos ajudará a encontrá-la em outros lugares?

(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://841uty.1fichier.com

(Opção 02 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/fbj9vst4h

Episódio 06: Estamos Sós?
Alienígenas certamente existem. Então por que ainda não encontramos um ET? Ocorre que ainda estamos apenas desenvolvendo instrumentos poderosos o bastante para procurar por eles, bem como ciência suficientemente sofisticada para saber onde procurar. Assim, está aberta a corrida para encontrar os primeiros alienígenas inteligentes. Mas qual seria a aparência deles, e como eles interagiriam conosco se nos encontrássemos? As respostas podem chegar até nós mais cedo do que imaginamos, uma das principais astrônomas acredita que já ouviu as primeiras tentativas de comunicação deles.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/pz7a1z6l1

Episódio 07: Do que Realmente Somos Feitos?
Nossa compreensão do universo e da natureza da própria realidade mudou drasticamente nos últimos 100 anos, e está prestes a sofrer outra mudança radical. Em um túnel de 27 km de comprimento e 174 metros abaixo da fronteira franco-suíça, o maior e mais poderoso esmagador de átomos, o Grande Colisor de Hádrons, está em funcionamento. Seu objetivo é nada menos que recriar os primeiros instantes da criação, quando o universo era inimaginavelmente quente e antigas formas de matéria extinta resfriaram para formar estrelas, planetas e, finalmente, nós. Essas partículas incrivelmente pequenas e exóticas contêm os segredos dos maiores mistérios do universo. O que descobrimos pode confirmar nossas antigas teorias acerca do funcionamento do mundo e do que somos feitos. Ou, todas as nossas noções acerca da essência do que é real poderão ser destruídas.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/cjadercqm

Episódio 08: Além da Escuridão
Se você respondeu de estrelas, planetas, gás e poeira, está redondamente enganado. Há 30 anos, os cientistas perceberam pela primeira vez que alguma substância escura afetava o movimento das galáxias. Hoje, eles acham que existem 5 vezes mais matéria escura que a comum. Mas eles não sabem o que ela é — apenas que não é feita de átomos, ou qualquer outra matéria que conhecemos. E a matéria escura não é a única substância estranha no universo — uma força recém-descoberta, chamada energia escura, parece estar destruindo o tecido do cosmo.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/bzxevats8

Screenshot:


25 comentários:

TOCANTINS disse...

Ola obrigado pelos documentarios essa serie e muito boa a imagem depois de convertida para vob fica execelente queria saber como voçe converte a taxa de bits para ficar com a imagem tão boa assim ? esse documentario eu baixei todo deu 2,38 e otimo mais uma vez obrigado que mais pessoas como voçe apareca na internet pois documentarios baixados do you tube e convertido de todos os modos e jeitos ficam com a imagem horrivel depois de convertido com o convertXtodvd mas com os arquivos baixados daqui a imagem fica otima parace ate que estou assistindo a sky ou via embratel !!

Guilherme disse...

Obrigado. Utilizo sempre o Format Factory para converter os vídeos. Alguns ficam com imagem boa mas já outros nem tanto.

TOCANTINS disse...

Os arquivos mkv blu ray ficam bons !! se pudesse postar BluRay 1080p ficaria mais nitida ainda a imagem !!

Guilherme disse...

Vou tentar TOCANTINS para a próxima temporada.

Douglas disse...

MUITO BOA ESTÁ SÉRIE, QUERO AGRADECER À QUEM POSTOU E ADMINISTRA ESSE BLOG, POIS SEMPRE ESTOU AGORA ENTRANDO AQUI PARA BAIXAR DOCUMENTÁRIOS E AMPLIAR MEU CONHECIMENTO, GRAÇAS À QUEM POSTA.
OBRIGADO MESMO.

Guilherme disse...

Muito obrigado Douglas.

Douglas (do comentario acima) disse...

Bom, voltei a comentar aqui, pois eu criei um blog para divulgação da ciência, e gostaria de ver com o adm deste blog se eu posso fazer algumas postagens no meu blog redicionando pra este blog para alguns downloads, claro que creditando o VideosRip pela disponibilidade do download. já que meu blog é de divulgação cientifica eu pensei em divulgar com uns documentarios também, aguardo resposta. [Qualquer coisa entramos em contato por e-mail] grato.

Guilherme disse...

Claro que pode Douglas. Vamos conversar melhor, add videosrip@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara tá sem Legenda e agora ????

Guilherme disse...

Anônimo, todos estão com a legenda. Há dois arquivos dentro da pasta do winrar, um é o vídeo e o outro, a legenda.

Anônimo disse...

Cara se tem razão foi burrice minha , mas ae Valeu o blog é muito bom .

Guilherme disse...

Capaz, acontece. Obrigado!

Anônimo disse...

Multiupload foi fechado ;x tem como subir no mediafire? Abraço.

Anônimo disse...

Aí parceiro parece ser bom se eu conseguir baixar os arquivos, o problema é que quando clico nos links ele direciona à uma pagina de busca e não tem opção nenhuma, por quê, vc pode ver isso, abraços e seu blog é muito bom!

Guilherme disse...

Anônimo, em breve atualizarei esta série.

emmff386 disse...

Otimo trabalho!! Mas não consigo baixar os arquivos da primeira e segunda temporada. Pode ajudar? Aguardo. Abraços.

Guilherme disse...

Obrigado! Tenho essas duas séries, vou terminar alguns uploads e logo logo atualizo estas séries. Abraços.

Guilherme disse...

ATUALIZANDO OS LINKS!

Guilherme disse...

SÉRIE ATUALIZADA!

Anônimo disse...

Beleza! Troquei meus antigos rmvb por arquivos avi, de qualidade!! Valeu, irmão!! Otimos videos. Abraços.

SERGIO VELL disse...

Eu sei que é dificil mamter um link funcional por um periodo maior que 2 meses pois esses servidores fajutos deletam o que até é uma contradição pois quanto mais links deletados maior a dificuldade de vender contas premium - Neste seriado maravilhoso os 2 servidores do capitulo 2 estão parados quanto ao demais capitulos é bom testar-Parabens pela sua generosidade.

Guilherme disse...

TODOS OS LINKS FORAM ATUALIZADOS PELO DEPOSITFILES, LOGO SERÃO ATUALIZADOS PELO 1FICHIER.

RafaVossler disse...

Olá Gui,
Qual a possibilidade de ter essa série dublada?
Sempre baixo para gravar, e manter na coleção.
Desde já agradeço.

Guilherme disse...

Olá RafaVossler, eu tinha encontrado ela dublada mas acho que acabei perdendo os links. Vou ver com o outro autor do blog.

RafaVossler disse...

Ta oK.
Obrigado pela atenção!